Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Pedro Toledo escreveu:Owpa

Coutinho, quanto custou o maxxis para a traseira?
Pedro

Peguei de um amigo, mas o conjunto zero vc acha por 800 pila, mas é aro 17 na frente, o 18 eu não sei ainda.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
jcfjunior

Na medida 120/70 R18 acho que a Maxxis não fabrica
rcv_rj

PumbeX escreveu:Obrigado a todos que opinaram...

Fui de iron, e pode acreditar, não foi exatamente pela moto, ou pelo preço.

Antes quero dizer que tenho 29 anos, sou negro e trabalho em banco, por isso, ao ficar a semana inteira engravatado, no fds só ando de bermuda e chinelo. O relato abaixo pode ate ser cisma minha, mas que eu fiquei puto, fiquei.

Ontem, sabado, fui a BH olhar a motos, a HD e a Kasinski ficam a menos de 500 mts.

Entrei na HD e tinha um encontro de motoqueiros pra homenagiar o cap. Senna (idolo por lá), péssimo lugar pra fazer negócio, pois ficou lotado. O vendedor me atendeu meio na correria, me entregou as chaves da moto logo pra eu sentir o ronco. Me deu o catologo de peças para customizar e me deixou enchendo a pança no buffet.

Não gosto de muvuca (sem alcool, rsrsrs) e fui a Kasinski pra ver a mg650. Cheguei na cc e a moto estava na porta, linda e imponente. Não tinha ninguém na cc, por isso achei que ia ser bem atendido. Ledo engano.

Fiquei namorando a moto enquanto tinha três pessoas tomando café. 2 min depois chegou um casal, cheio de ouro, óculos escuros, etc. Logo um vendedor que estava tomando café levantou e foi atendê-los. Até ai tudo bem, se eu não ficasse uns 20 min perambulando pela loja sem interesse de ninguem. Axei que o outro cara na bancada da cozinha era cliente, até que fui fazer o teste a buzanfa (sentei na moto pra ver como me sentia).

Quem eu achava que era cliente, levantou e veio me atender. Educadamente me perguntou se eu tinha gostado da moto. Perguntei quanto as caracteristicas da moto, principalmente garantia e a diferença entre o modelo exposto e a 2013. O atendimento todo se resumiu a cinco frases. - Gostou da moto? - A moto é essa aí, mas no modelo novo vem com a rabeta acompanhando o pneu, mais feia, se eu fosse vc levava essa aí. - Aí eu não sei, só no fabricante mesmo, olha no site. - A moto ta desativada, não dá pra ligar, mas funciona direitinho. - O telefone da loja ta neste folheto da moto, se resolver pode ligar.

Resumo, o cara não sabia nada da moto, nada da assistencia e da garantia. E ainda me tratou com um mau humor tremendo como se estivesse perdendo o tempo dele, sequer perguntou meu nome. O casal do lado foi servido com café, um catalogo da comet 650s completo, até alguma coisa sobre troca de escapamento eu ouvi. Só vi uma mg 650 funcionando pq no encontro da porta da loja HD vi uma e o dono me apresentou a moto após eu voltar desta loja (por sinal, "me atendeu" muito melhor que na loja).

Como eu disse, parece cisma minha, mas voltei na hora na loja e comprei a 883, laranjona. Mesmo na correria o vendedor fez o possível pra me atender, e acabou me dando um bonus de 500,00 em customização (o q não dá, meia seta, rsrsrs) e ainda peguei a moto 13/13.

De raiva parei com meu carro na porta (el negon - fluence gt preto) pra perguntar se tinha pronta entrega, e aí o vendedor saiu correndo de dentro da loja e disse que tinha, pra eu ligar na segunda que ele podia providenciar um teste drive. Na hora que cheguei a pé, nem ligar a moto do mostruário (usada por sinal) ele quis. FDP

Desculpem o desabafo, mas se Deus quiser, agora é só alegria e expectativa da entrega. Acho que estes 4 dias serão muito longos até pegar meu novo brinquedo. De ontem pra hoje parece que se passaram umas 70 horas. rsrsrs

Valeu mcremonesi pelo post...

Grande abraço a todos e let's rock!!!

Ps: foi mau pelo texto longo
Aí pessoal, tô tentanto entender! Como é que essas cc estão se mantendo abertas. Pelo que estou vendo a situação delas só está piorando. Não sei se os vendedores simplesmente não estão a fim de vender para não ter pertubação depois ou se estão de saco cheio de serem pertubados com os problemas e por isso não querem vender. Estou vendo que mesmo depois de a Hyosung assumir por aqui nada mudou. Não seria melhor fechar tudo e só reabrir depois que o padrão de qualidade melhorasse. Não creio que diante de tantos problemas eles estejam vendendo tanto assim. Acho que a situação só vai realmente melhorar depois que geral lotar o procon com reclamações e processos.

Não entendo porque não podemos praticar o direito da troca de um veículo se o mesmo apresenta defeitos (principalmente os de projeto e montagem) que, definitivamente, não deveriam existir com tão pouco tempo.

Não temos o direito de exigir que se troque por um novo até que o problema esteja resolvido? Se não for resolvido, mandar eles pro capa preta.

Tá sinistro hein!!!
COUTINHO.JOI

rcv_rj escreveu:....Estou vendo que mesmo depois de a Hyosung assumir por aqui nada mudou...
rcv_rj

Onde vc viu a informação que a Hyosung assumiu o mercado brasileiro?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Contato:

Hyosung não assumiu o mercado brasileiro.

Você deve estar confundindo com a venda para a Zongshen (chinesa que produz todas as outras motos) associada com o Empresário brasileiro Claudio Rosa (por isso CRZongshen, e as motos CRZ). A kasinski melhorou muito depois disso, mas continua sendo uma empresa muito jovem, menos de 10 anos. Tem muito o que melhorar e crescer. Logo logo fica pronta a fábrica de elétricas no rio.

Acho que hj todos os esforços da empresa estão nessa fábrica.

Quando CR assumiu a kasinski melhorou muito, fecharam várias que tinham reclamações e estrutura ruim. Acredito que logo logo vão voltar a melhorar a rede.

Mas tudo leva tempo.

Eu ainda prefiro 1000 vezes a mirage que a Iron.

E mal atendimento tem em cc's de todas as marcas, Nas duas CC's que mais uso: Lafaiete e Lavras sempre fui bem atendido, e até mimado. Na de BH eu vou a outra, mas que é a mesma empresa, o pessoal da oficina é mto prestativo e educado. E a de barbacena só passei lá para resolver umas coisas, mas eles tbm foram bem prestativos.

Em compensação já fui ignorado na BMW de bh...

Tudo é assim, cada loja é uma loja e cada funcionário é um funcionário. E hj em dia funcionário que presta é o maior desafio para se achar.

Não coloquem a kasinski como sinonimo de mal atendimento. Sou cliente a mais de 4 anos e não concordo com a afirmação.

Até
Cesar Valle
Contato:

Pedro Toledo escreveu:Hyosung não assumiu o mercado brasileiro.

Você deve estar confundindo com a venda para a Zongshen (chinesa que produz todas as outras motos) associada com o Empresário brasileiro Claudio Rosa (por isso CRZongshen, e as motos CRZ). A kasinski melhorou muito depois disso, mas continua sendo uma empresa muito jovem, menos de 10 anos. Tem muito o que melhorar e crescer. Logo logo fica pronta a fábrica de elétricas no rio.

Acho que hj todos os esforços da empresa estão nessa fábrica.

Quando CR assumiu a kasinski melhorou muito, fecharam várias que tinham reclamações e estrutura ruim. Acredito que logo logo vão voltar a melhorar a rede.

Mas tudo leva tempo.

Eu ainda prefiro 1000 vezes a mirage que a Iron.

E mal atendimento tem em cc's de todas as marcas, Nas duas CC's que mais uso: Lafaiete e Lavras sempre fui bem atendido, e até mimado. Na de BH eu vou a outra, mas que é a mesma empresa, o pessoal da oficina é mto prestativo e educado. E a de barbacena só passei lá para resolver umas coisas, mas eles tbm foram bem prestativos.

Em compensação já fui ignorado na BMW de bh...

Tudo é assim, cada loja é uma loja e cada funcionário é um funcionário. E hj em dia funcionário que presta é o maior desafio para se achar.

Não coloquem a kasinski como sinonimo de mal atendimento. Sou cliente a mais de 4 anos e não concordo com a afirmação.

Até
Cara, to com o Pedro, não tenho o que reclamar, a concessionária aqui da região, me atende super bem, sempre que chego lá sou bem atendido e olha que eu tenho duas kasinski.
rcv_rj

COUTINHO.JOI escreveu:
rcv_rj escreveu:....Estou vendo que mesmo depois de a Hyosung assumir por aqui nada mudou...
rcv_rj

Onde vc viu a informação que a Hyosung assumiu o mercado brasileiro?
Sinceramente, não me lembro, pois foi o ano passado que li na internet. Mas deve ter sido mais um boato da net.

Aqui no Rio (capital) e baixada quase já não temos cc´s e aqui no meu trabalho, os que compraram na Barra da Tijuca (principalmente) ou em Caxias, não querem nem ouvir falar de Kasinski e muito menos das cc´s para rasolver problemas.

É realmente uma pena, pois a M650 é um sonho materializado.
Pedro Toledo
Contato:

O ponto é que para resolver problemas todas as cc de todas as marcas são fod*.

A cc ganha pouco pra resolver coisas em garantia, e naturalmente a fábrica vai sempre tentar evitar o gasto.

Eu tenho uma montana 2013, apareceu um barulho no paralama dianteiro e tive que ir na cc 4 vezes até eles adimitirem que havia um problema e mandarem para a funilaria tirar o barulho na garantia.

Qdo eu tinha o meu polo a volkswagen daki de lavras nunca tinha peças.

Normal, a exclusividade de se ter um modelo menos vendido vem junto com a dificuldade de dar manutenção. E o uso da garantia vem junto com ter que brigar com a cc.

Isso é ser brasileiro.

Como já disse, estou na minha 3 kasinski, já tive 1 honda (twister) e 2 yamaha (ybr's) mas como eram usadas qse não lidei com cc. Mas até hj vivo bem com a kasinski e acho que se tiver jogo de cintura para lidar com os profissionais todo mundo da conta.

Até
mcremonesi

Olá a todos...

Pumbex...parabéns e boa sorte com sua HD.

Creio que as coisas aqui no BR melhorariam muito se a Hyosung assumisse por aqui...a CRZongshen não esta dando a devida atenção as motos da Hyosung, vejam que a preocupação deles são com motos de baixa cc.... mas vamos ver o que pode acontecer daqui pra frente.

Estou com a minha 2a. Kasinski... tive uma MG250, 2009 carburada... me atendeu 100% e agora uma MG650 que esta me atendendo perfeitamente....pode dar problemas .??? PODE.... e dai..vamos lá e arrumamos...vejo com exemplo Coutinho, Sasquatch, Rinaldo que vão lá no problema e tentam resolver...se a CC não resolve vamos atrás de um mecanico de confiança....a minha só estouo dependendo das CC por causa da garantia de 3 anos...

Estou esperando meu escapamento até hoje...(garantia) ...bem eles tem ainda 2 anos e 7 meses para me atender..rs...

Espelho retrovisor...kkk..o meu do lado direito esta com manchas e tbem solicitei outro (garantia)...

Só acho que tem pessoas que fazem um barulho muito grande por coisas banais...rs...MINHA BUZINA QUEIMOU, esta moto não presta..,..O PISCA PAROU DE FUNCIONAR...que merd* de moto....e assim vai...falo isto pro vários relatos aqui no forum...nos topicos que acompanho...

Bem, acho que foi um desabafo também.....vamos borra rodar que a minha Gigi esta com problemas..kkkk muito tempo parada na garagem, e ela reclama... kkk

Abraços a todos
Imagem
Sasquatch

pessoal, a moto está aqui lavada e encerada, linda de ver, da ate uma saudade de saber que amanhã vao levá-la, mas como a necessidade fala mais alto, é só uma despedida temporaria, logo pego outra zero, o fato é que alem do parabrisa e plataforma, ficou tb o kit revisao (1 filtro de oleo original hyosung e 4 litros de oleo MOTUL 5100 10W40), se alguem quiser negociar, estou a diposição!

fico grato a todos que me ajudaram nos problemas e compartilharam os prazeres da moto, mas eu sempre estarei acompanhando o forum e sempre que puder, postarei minha opiniao sobre qualquer problema que nossos amigos possam ter, forte abraço a todos e bons ventos!!!!
Responder