Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
knero

AJ Souza escreveu:
To só esperando me equilibrar, financeiramente falando...hehe, e também devo ir lá no Saci, mandar fazer uma cadeira do papai pra sombra...kkkk

Outra coisa, a gente é vizinho eu de Canoas e tu de Nóia...rs num sábado desses pela manhã vamos marcar um rolê até lá a tenda do Umbú. Assim já te conheço e derrepente em algum passeio desses no futuro a gente combina sair junto, mais os meus amigos do MG aqui.

Um abraço!
Com certeza!

Abraços
Mais faceiro que cusco em dia de churrasco!
AmericoFilho

AJ meu irmão muito bom o vidéo de saida e você limpou o para brisa tirando o metal do meio, não fragilizou o mesmo? espero que não forte abraço bons ventos a todos e boa tarde turma da melhor idade!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
beryalves
Colaborador
Contato:

AmericoFilho escreveu:AJ meu irmão muito bom o vidéo de saida e você limpou o para brisa tirando o metal do meio, não fragilizou o mesmo? espero que não forte abraço bons ventos a todos e boa tarde turma da melhor idade!!!!
Silicone spray na bolha e flanela seca para tirar o excesso, bolha limpa e sem gotinhas por muito mais tempo. Vai por mim, faço isso na viseira de meu capacete, é show de bola.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AmericoFilho

Boa tarde Bery eu me referi as primeiras filmagens do AJ a base cromada do para brisa atrapalhou a vista da estrada e parace que ele tirou o tido cujo, espero que isso não fragilize o mesmo!!!
Imagem
mcremonesi

beryalves escreveu:
AmericoFilho escreveu:AJ meu irmão muito bom o vidéo de saida e você limpou o para brisa tirando o metal do meio, não fragilizou o mesmo? espero que não forte abraço bons ventos a todos e boa tarde turma da melhor idade!!!!
Silicone spray na bolha e flanela seca para tirar o excesso, bolha limpa e sem gotinhas por muito mais tempo. Vai por mim, faço isso na viseira de meu capacete, é show de bola.
Beryalves, passa o nome deste silicone que vc usa...

Abraço a todos
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

mcremonesi escreveu:
beryalves escreveu:
Beryalves, passa o nome deste silicone que vc usa...

Abraço a todos
Cremonesi, não sei o nome, me custou R$ 9,00 a latinha spray, qualquer loja de material de tintas/construção você acha, mais caros R$ 20,00 e tem também mais baratos, para que se serve o mais barato é o "melhor".
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Repetiu, desculpe.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AJ Souza
Contato:

Olá gurizada medonha!!!

Em resposta ao questionamento do Américo, sobre a faixa metálica, não fragilizou o parabrisa não. O material já é moldado naquela curvatura.

Bery se observares bem o teu sapinho continua lá no mesmo lugar...hehe...

Agora continuando a saga...para o pessoal que não tem face...aí neste vídeo estamos indo na Lagoa Mirim-RS (maiores informações no tio googles...rs).

<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rLz6jSmKgAU?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rLz6jSmKgAU?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Por enquanto é só gurizada!...tem mais...rs
Imagem
AmericoFilho

Show de lagoa da Tia Mirim mais um pergunta que não quer se calar, comprou o pente para pentear os seus cabelos AJ? rsrsrsrs!!!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Américo meu garoto!!! eu quiz dizer lá estes cards para aumentar a memória de minha desmemoriada máquina "de tirar retrato"...rss e aí o safado do PC...rs, como deixei a bola picando na área chutou...hehe

Comprei sim lá no Chuy (lado uruguaio)...rs
Imagem
Responder