Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kurt

Valeu pela dica Joezer, mas estou afim de colocar um que achei no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -honda-_JM o problema vai ser fazer a adptação dele. Acho que a moto vai ficar com um visual mais bacana.
Run,
Live to ride, ride to live, do or die
Won't you
Run, live to ride, ride to live
Aces road.
Fábio Aguiar

Caros Amigos Mirageiros..
A minha estava tão boa que não acreditava... dps dessas chuvaradas aqui no RJ a minha deu pau... hoje fui tentar ligar, quando viro a chave e aciono a injeção tudo funciona normal, mas quando do a partida, para surpresa só escuto um estalo. Nem sinal de vida!! Alguém já passou por isso... ela é 12/13. Estava funcionando normal nesses últimos dias, bastou usar nessas chuvas p/ da ruim na Mirage. Como sou novo de moto, nem sei por onde começar a verificar.

abraçoss

Fábio Aguiar
Mirage Custom 250CC
COUTINHO.JOI

Fábio

Pelo relato, provavelmente é o relê de partida que foi pro saco.

A sua deve estar na garantia ainda, não?

Peça para concessionária buscar ela e fazer a troca.

Abs.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Fábio Aguiar

COUTINHO.JOI escreveu:Fábio

Pelo relato, provavelmente é o relê de partida que foi pro saco.

A sua deve estar na garantia ainda, não?

Peça para concessionária buscar ela e fazer a troca.

Abs.
Fala Coutinho..
eles buscam em casa nem sabia. Mas pelo visto vai demorar muito... só pela revisão tive um noção de como demora... +/- 1 mês com agendamento... O problema é que o fdp do meu cachorro comeu um fio que sai do tanque e vai até a roda dianteira (acho que é o acionamento da marcação do KM percorrido, vários fiozinhos coloridos) emendei. Provavelmente devo ter perdido a garantia, mas posso tentar né. Caso verifique por fora... sabe quanto custa essa peça?
Mirage Custom 250CC
COUTINHO.JOI

Fabio

O bom dessas motos é que tem muita coisa paralela, a minha é uma Mirage 650 (e não está mais na garantia de fábrica), esses dias troquei o relê de partida e é o mesmo da Crypton 105cc...Paguei 45 pila e eu mesmo troquei, moleza!

Mas no seu caso eu mandaria pra concessionária, ligue lá e veja com eles.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Fábio Aguiar

COUTINHO.JOI escreveu:Fabio

O bom dessas motos é que tem muita coisa paralela, a minha é uma Mirage 650 (e não está mais na garantia de fábrica), esses dias troquei o relê de partida e é o mesmo da Crypton 105cc...Paguei 45 pila e eu mesmo troquei, moleza!

Mas no seu caso eu mandaria pra concessionária, ligue lá e veja com eles.

Abraço
Valeu pela dica. Vou tentar na CC então.

Abraçoss
Mirage Custom 250CC
Kurt

Mes passado deu uma chuvarada aqui em Porto Alegre a alagou a rua na frente da empresa onde eu trabalho, como minha moto fica na frente do predio ela tava quase boiando na água quando me chamaram para tirar ela.

Meu erro foi ter ligado ela para ter colocado dentro do patio da empresa pois na hora de eu ir embora, deu uma pane na eletica e a moto ficava acendendo e apagando o farol, dando o barulho da injeção e mesmo quando virava a chave para desligar ela não desligava, ficou assim até matar toda a bateria.

No outro dia levei em uma consecionária da Kasinski que fica a umas 5 quadras do meu trabalho empurrando pois queriam me cobrar R$ 50,00 para levar ela ali.

Orçamento:

Relé de partida R$ 85,00
Retificador R$ 300,00
Revisão na elética R$ 150,00
Filtro + óleo (que eu prescisava trocar) R$ 35,00

Total da brincadeira R$ 570,00

Desculpem o texto enorme só queria contar aos amigos os prejuisos que a chuva fez com o meu bolso.

Abraço a todos.
Run,
Live to ride, ride to live, do or die
Won't you
Run, live to ride, ride to live
Aces road.
DSM

É meu caro essas CC sabem explorar;
Rele de partida: o mesmo da criptom $45,00
Retificador: o da falcom ou cb 400: $150,00 no máximo
Revisão elétrica: $50,00
Óleo e filtro: $35,00
Um mecânico de confiança: não tem preço.
Miau
Moderador

kurt.. tava na garantia?
Fábio Aguiar

Kurt escreveu:Mes passado deu uma chuvarada aqui em Porto Alegre a alagou a rua na frente da empresa onde eu trabalho, como minha moto fica na frente do predio ela tava quase boiando na água quando me chamaram para tirar ela.

Meu erro foi ter ligado ela para ter colocado dentro do patio da empresa pois na hora de eu ir embora, deu uma pane na eletica e a moto ficava acendendo e apagando o farol, dando o barulho da injeção e mesmo quando virava a chave para desligar ela não desligava, ficou assim até matar toda a bateria.

No outro dia levei em uma consecionária da Kasinski que fica a umas 5 quadras do meu trabalho empurrando pois queriam me cobrar R$ 50,00 para levar ela ali.

Orçamento:

Relé de partida R$ 85,00
Retificador R$ 300,00
Revisão na elética R$ 150,00
Filtro + óleo (que eu prescisava trocar) R$ 35,00

Total da brincadeira R$ 570,00

Desculpem o texto enorme só queria contar aos amigos os prejuisos que a chuva fez com o meu bolso.

Abraço a todos.
Kurt,

Só faria esse serviço na CC se estivesse na garantia tudo lá é muito caro. Fora isso, arrumo um mecânico perto do bairro.

Fábio
Mirage Custom 250CC
Responder