HD: Modelo e dicas para iniciantes

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
M Valentim

Bom hoje em dia tá dificil separar quem é mulher de verdade, quem é mulher mas se comporta como homem e quem é homem e se comporta como mulher, de qualquer forma o que o Russo quis ilustrar é que a Sportster, quando foi lançada nos anos 50, foi criada para competir com as motos mais leves oriundas da Europa, assim os usuários de HD a taxaram de "moto de mulher", haja vista que ela era HD mais leve de todas. Mas quando o rei Elvis Presley passou a ser visto rodando na Sportster, isso se tornou mais um mito da Marca.
Apesar que hoje em dia as mulheres também já foram seduzidas pelas Harleys e não vejo nenhum problema em andarem em Sportster também.
Venhamos e convenhamos, se formos taxar como veiculo de mulher todos os que são conduzidos por mulheres, não vai sobrar nada para os homens, talvez o fogão...Ei peraí fogão também é pilotado por mulher, podia dormir sem essa né? Mas valeu a tentativa Russo...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PS: Russo me tira uma dúvida, esta última foto é de uma mulher pilotando uma Softail "Deuce" ou é impressão minha???
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
M Valentim

Ah ia esquecendo, essa aqui é amiga do Russo, trocou de sexo faz um ano

Imagem
“The Eagle Soars Alone”
Russo

M Valentim escreveu: Imagem

PS: Russo me tira uma dúvida, esta última foto é de uma mulher pilotando uma Softail "Deuce" ou é impressão minha???
Falando nisso, dê uma olhada nesse outro tópico e veja como eu trato a minha "deuce":

viewtopic.php?t=11644&highlight=
" A smooth sea never made a skilled mariner "
M Valentim

Russo escreveu:
M Valentim escreveu: Imagem

Falando nisso, dê uma olhada nesse outro tópico e veja como eu trato a minha "deuce":

O Russo, como sempre, desconversou e agora agente ficou sem saber se a Spostster é moto de mulher, ou se toda Harley é moto de mulher ou se o Russo é machista e preconceituoso ou sabe se lá mais o que...
Acho que aqui ficou valendo aquela máxima: "Quem fala ( ou ilustra) o que quer, acababa ouvindo (ou vendo) o que não quer" e "Não cutuque onça com vara curta"...

No link do post do Russo está provado que a moto dele é esta mesma moto acima pilotada por uma mulher, desta forma está provado, como ele mesmo ilustrou, que Harley Davidson é também moto de mulher, só não entedi o queria dizer com o post que "Sportster é moto para garotas", todas as harleys também são para garotas, seja pilotando, seja na garupa...
“The Eagle Soars Alone”
Russo

M Valentim escreveu:
Russo escreveu:
M Valentim escreveu: PS: Russo me tira uma dúvida, esta última foto é de uma mulher pilotando uma Softail "Deuce" ou é impressão minha???

O Russo, como sempre, desconversou e agora agente ficou sem saber se a Spostster é moto de mulher, ou se toda Harley é moto de mulher ou se o Russo é machista ou sabe se lá o que...
O post foi apenas para ilustrar a diferença entre pilotar moto e pilotar teclado... :roll:
Russo

...
M Valentim

Russo escreveu:
M Valentim escreveu:
Russo escreveu:
M Valentim escreveu: PS: Russo me tira uma dúvida, esta última foto é de uma mulher pilotando uma Softail "Deuce" ou é impressão minha???

O Russo, como sempre, desconversou e agora agente ficou sem saber se a Spostster é moto de mulher, ou se toda Harley é moto de mulher ou se o Russo é machista ou sabe se lá o que...
O post foi apenas para ilustrar a diferença entre pilotar moto e pilotar teclado... :roll:
Ah me desculpe não tinha te entendido direito, então, eu , você e as Harleyras, além de rodar em moto, também conseguimos tirar fotos e pilotar teclados... agora entendi seu ponto de vista, obrigado por compartilhar conosco...
“The Eagle Soars Alone”
M Valentim

???
“The Eagle Soars Alone”
Sergio Barcellos
Contato:

Terminaram? Estava divertido ler as mensagens....
Abraços,

Sergio Barcellos
M Valentim

Sergio Barcellos escreveu:Terminaram? Estava divertido ler as mensagens....
Quem quiser conhecer um pouco mais Sobre Harley Davidson, existe muita informação sobre o tema na internet e também recomendo a leitura do livro "Harley Davidson - Sonhos sobre rodas" (titulo original: Harley Davidson Legenden) da Editora Escala ano de edição 2010.
Se o Russo tivesse lido teria evitado queimar seu filme com as HOG Ladies.
“The Eagle Soars Alone”
Responder