riccoutinho escreveu:Pessoal, estou comprando uma Mirage 650 preta 2010/11 com 1900km rodados apenas, só estou comprando essa pois o preço está bom pois eu queria a vermelha e 2013 mas eu teria que esperar muito para conseguir e já quero entrar nesse mundo logo.
Entrei nesse forum recentemente e percebi que esse tema aquie já tem mais de 400 páginas e não consegui ler nem 50. Eu queria saber se tem algo que eu deva fazer nela de imediato, tipo algum problema em comum que todos tiveram que modificar algo, sei lá, tem algo que eu deveria saber para eu evitar algum possível problema ou prevenir algo??
Abraço a todos e espero trocar bastante idéia com vcs sobre essa belezura de moto.
Ah e vou entrar no mundo das viajens, estou em Minas quem passar por aqui dá um alô.
Véi, na boa, se vc quer deixar ela estável (sem problemas) por um bom tempo, tem bastante coisa para fazer, entretanto, coisas simples se vc tiver algum conhecimento de elétrica/eletrônica e mecânica de motos.
Além disso, é bom que vc tire algumas horas para ver (ler cada página) diversos problemas que já ocorreram mesmo depois das providências básicas com a galera aqui que tem ou teve a moto. Alguns defeitos foram bem bizarros e deram dor de cabeça para ser resolvidos. Parece que a única privilegiada foi a Lady Gigi.
Gosto muitíssimo da M650. É linda, o custo é baixo, o seguro é baixo, o índice de roubo é baixo, o motor é bom e potente, o conforto e satisfação em pilotar é imenso. Entretanto, como sou muito criterioso, não consigo entender como o índice de satisfação dos proprietários é tão grande com uma motocicleta que apresenta tantos problemas de fabricação e durante o uso com tão pouca quilometragem, levando a galera certas vezes a ficar mais tempo com ela parada do que andando.
Não quero desanimá-lo, pelo contrário, creio que você se sentirá muito bem pilotando ela e espero que vc seja mais um felizardo com ela assim como a Lady Gigi.
Como disse, sou criterioso e não gosto da idéia de adquirir um produto que fique gerando pane e manutenção com pouco tempo de uso, até porque, infelizmente nesse país, é com muito sangue e suor que conquistamos bens como esses.
Abração e felicidades com a mirajona.