Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Noct2003

Vladimir650 escreveu:
Em que ponto vc fez a medição da tensão e quantos volts tem?

Ela quente medindo no mesmo ponto, acusou quanto?

Realmente parece problemas no R/R.
Vladimir,

Em casa medi com o multímetro, a moto parada, liguei e medi... nos polos da bateria que tb está ligado o RR.. tensão de 14,2v... ai qdo aumentava o giro do motor baixava em média para 13,8... 13,7 mas não menos que 13,5. Por 2 vezes fiquei na estrada por causa da bateria, sorte que ela foi apagar na rua de casa.
Hoje na concessionária mediram com o scanner, mas não sei te precisar a tensão, sei que mediu com ela frio e tava com tensão de carga, então depois o mecânico foi dar uma voltas na cidade e aí constatou que depois de quente ela começa a não carregar mais.. de qualquer forma ele vai tirar o estator e conferir se não tem partes rompidas... ai depois vamos ao R/R.
RS_Biker

COUTINHO.JOI escreveu:Bruno

E será que não é esse mesmo? Pois pelo anuncio esse é de Cachoeirinha-RS

Sim coutinho, é o Saci que faz este banco.
rcv_rj

Pedir por um preço justo aqui no país de tolos... ops... Brasil eu sei que ainda é desgatante e inútil. Mas pelo menos que essas maravilhas viessem para cá já seria de grande valia.

http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... 109RZ.aspx

http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... C90BT.aspx

http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... /C90T.aspx

http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... /C50T.aspx
riccoutinho

Pessoal, estou comprando uma Mirage 650 preta 2010/11 com 1900km rodados apenas, só estou comprando essa pois o preço está bom pois eu queria a vermelha e 2013 mas eu teria que esperar muito para conseguir e já quero entrar nesse mundo logo.
Entrei nesse forum recentemente e percebi que esse tema aquie já tem mais de 400 páginas e não consegui ler nem 50. Eu queria saber se tem algo que eu deva fazer nela de imediato, tipo algum problema em comum que todos tiveram que modificar algo, sei lá, tem algo que eu deveria saber para eu evitar algum possível problema ou prevenir algo??
Abraço a todos e espero trocar bastante idéia com vcs sobre essa belezura de moto.
Ah e vou entrar no mundo das viajens, estou em Minas quem passar por aqui dá um alô.
rcv_rj

riccoutinho escreveu:Pessoal, estou comprando uma Mirage 650 preta 2010/11 com 1900km rodados apenas, só estou comprando essa pois o preço está bom pois eu queria a vermelha e 2013 mas eu teria que esperar muito para conseguir e já quero entrar nesse mundo logo.
Entrei nesse forum recentemente e percebi que esse tema aquie já tem mais de 400 páginas e não consegui ler nem 50. Eu queria saber se tem algo que eu deva fazer nela de imediato, tipo algum problema em comum que todos tiveram que modificar algo, sei lá, tem algo que eu deveria saber para eu evitar algum possível problema ou prevenir algo??
Abraço a todos e espero trocar bastante idéia com vcs sobre essa belezura de moto.
Ah e vou entrar no mundo das viajens, estou em Minas quem passar por aqui dá um alô.
Véi, na boa, se vc quer deixar ela estável (sem problemas) por um bom tempo, tem bastante coisa para fazer, entretanto, coisas simples se vc tiver algum conhecimento de elétrica/eletrônica e mecânica de motos.

Além disso, é bom que vc tire algumas horas para ver (ler cada página) diversos problemas que já ocorreram mesmo depois das providências básicas com a galera aqui que tem ou teve a moto. Alguns defeitos foram bem bizarros e deram dor de cabeça para ser resolvidos. Parece que a única privilegiada foi a Lady Gigi.

Gosto muitíssimo da M650. É linda, o custo é baixo, o seguro é baixo, o índice de roubo é baixo, o motor é bom e potente, o conforto e satisfação em pilotar é imenso. Entretanto, como sou muito criterioso, não consigo entender como o índice de satisfação dos proprietários é tão grande com uma motocicleta que apresenta tantos problemas de fabricação e durante o uso com tão pouca quilometragem, levando a galera certas vezes a ficar mais tempo com ela parada do que andando.

Não quero desanimá-lo, pelo contrário, creio que você se sentirá muito bem pilotando ela e espero que vc seja mais um felizardo com ela assim como a Lady Gigi.

Como disse, sou criterioso e não gosto da idéia de adquirir um produto que fique gerando pane e manutenção com pouco tempo de uso, até porque, infelizmente nesse país, é com muito sangue e suor que conquistamos bens como esses.

Abração e felicidades com a mirajona.
riccoutinho

Olá rcv, obrigado pelo feedback, eu percebi que tem muita gente mexendo em coisas que não entendo nada mas não sabia que eram problemas tão generalizados assim, realmente eu fui em várias fontes na internet e percebi um grau de satisfação muito elevado e majoriário, fiquei até preocupado agora, vou ler tudo com cuidado e decidir melhor pois não fiz a aquisição ainda.
Vc tem essa moto??
COUTINHO.JOI

riccoutinho

É como o rcv_rj falou, tem algumas modificações que irão deixar ela melhor, mas tem usuários aqui no fórum que não fizeram modificações e estão bem até hoje, um deles é o habith.

Mas é essencial que vc leia todas as páginas, pois resumi-las aqui seria um grande descaso com os assuntos tratados, alguns minuciosamente, então reserve um tempo e leia, vc ficará a par de tudo e também conseguirá ter o dissernimento para efetivar ou não a compra.

A minha opinião é que deveria comprar sim, mas deveria partir para a 0KM se tiver condições, ou só se essa outra vale muito a pena mesmo, pois a nova pelo que o cremonesi vem falando, ela ficou muito econômica e mais acertada com a injeção delphi, não que a antiga não esteja, mas as antigas bebem um pouco mais, por exemplo nessa tocada que ele cita no último comentário, a dele fez 24,5km/l, a minha faz em torno de 18km/l, é uma boa diferença pra quem roda bastante, então isso é bom levar em consideração também.

Por fim, se colocar na balança, ela traz muito mais alegrias que tristezas, por isso o grau de satisfação é alto!

Boa sorte na escolha!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
rcv_rj

riccoutinho escreveu:Olá rcv, obrigado pelo feedback, eu percebi que tem muita gente mexendo em coisas que não entendo nada mas não sabia que eram problemas tão generalizados assim, realmente eu fui em várias fontes na internet e percebi um grau de satisfação muito elevado e majoriário, fiquei até preocupado agora, vou ler tudo com cuidado e decidir melhor pois não fiz a aquisição ainda.
Vc tem essa moto??
Já era pra eu ter pego (dindin guardadinho pra uma 0Km), mas aí também por causa de outros fatores ainda estou me segurando:

1º) Não sei se os defeitos elétricos/eletrônicos e mecânicos foram corrigidos e, consequentemente, a qualidade da moto (controle de qualidade) melhorou;

2º) Só existem três concessionárias aqui no Rio de Janeiro - capital (Vila Isabel, Barra da Tijuca e Duque de Caxias) e praticamente não encontro ninguém que fale um pouquinho bem de qualquer uma delas, principalmente sobre o pós-venda;

3º) Como alternativa eu ficaria com a Boulevard M800, entretanto, também só temos 3 cc´s aqui e pelo preço que tá, ainda com freio a tambor, vai ficar na vontade.

4º) A midnight 950 seria a 3ª opção, mas no meu caso seria pilotar um hipopótamo no engarrafamento diário e ainda arrastando meus pés no chão nas curvas.

5º) A muié até acha elas lindíssimas, mas fica me pertubando se são confortáveis para o garupa, pois vamos viajar constantemente para outros estados (Sul e Nordeste).

6º) Amo todas acima na ordem que citei, mas diante da pressão da muié e das estradas e ruas brasileiras estou sendo tentado a partir para uma Transalp 700 ou V-Strom 650. Ô bunda teimosa a dela, rsrs.

Tô ficando louco de tanto me segurar. Assim vou infartar. Ainda bem que ainda só pago R$ 1,50 no buzú para ir trabalhar.
Bonetto

Galera!!!
Preciso de um
HELP URGENTE para ontem..... rsrsrsrs

Preciso de um "Oring de vedação da tampa de embreagem"

Já liguei em todas as ccs de São Paulo, Mogi, SBC, Osasco, procurei na internet inclusive no ML, e ninguém tem essa borracha que custa em torno de 15 reais.

O Pedido demora entre 10 e 30 dias (já solicitei 2) e tenho um passeio para Campos do Jordão dia 28/04, ou seja, fiquei na mão!

Alguém sabe se existe um oring desses de outra moto que sirva na Mirage 650? , ou ainda alguém tem um sobrando rs ?, ou ainda alguém sabe quem tem vendendo?
Pedro Toledo
Contato:

Owpa Riccoutinho. Mais um mineiro! motivo para comemorar.

Todo mundo aqui sabe que eu assino em baixo na compra da mirage.

Existem alguns problemas cronicos relatados no forum, eu não fiz as modificações, e não tive nenhum destes problemas.
Tive minha cota de problemas já, embreagem com defeito (que na verdade eu acho que fui eu que queimei num pega c um hornet). Curto no freito trazeiro (erro de montagem) que culminou na morte da bateria. E finalmente tomei um tombinho com ela que amassou o pedal de freio, aí quando voltou o freio traseiro deu pau, mas o burrinho novo vai ser trocado em garantia tbm.
Todos os problemas foram ou estão sendo resolvidos em garantia.

Cara que pode dar alguns probleminhas pode, mas isso pode em todas. Pegam no pé da kazinski d+, especialmente quem não tem.

Tenho dois tios com CRZs, tem um rapaz aqui do forum com a mg e tbm crz. Que tbm ta satisfeito. Alguns amigos com MG's 250 aqui em lavras, e vários com comets. Todo mundo satisfeito. Essa pegação no pé da kasinski é mania de colono de Handa e Yamaha. Por que é isso que foi feito aqui, nos colonizaram e as pessoas abraçam as Boulevard 7 mil mais cara e com 30 cavalos a menos! As shadows com metade da potencia e por aí vai...

Quanto a concessionária , se a sua moto tiver a garantia você usa, se não usa mecanico como usaria com qq outra moto.

Minha experiencia com as ccs tbm é boa. Muitos criticam a cc da kasinski mas nunca tiveram outra moto 0. Vai falar como mal da kz se nunca lidaram com cc honda? É muito pior!

A Mirage tem de longe o melhor custo beneficio da categoria, o motor mais moderno/eficiente e tbm a suspensão (invertida) mais moderna. A transmissão por correia por mim é a melhor escolha. Durabilidade e baixa manutenção sem sacrificar tanto a potencia como o cardã.

O desenho é opinião pessoal, pra mim a boulevard é mais bonita e melhor acabada. Mas eu fico satisfeito com o segundo lugar. É compensado por outras qualidades.

E pra somar a isso tudo tem a exclusividade, que pra mim tbm pesa. Ser o unico com a moto entre os amigos é show tbm.

Então essa é a minha experiencia com a moto. Se você comprar espero que curta muito. Se possivel suba nela e dê uma esticada. Você vai se apaixonar, não há outra custom que se compare, nem no quesito "soco no peito" nem na velocidade final e nem a tocada em geral (curvas e estabailidade geral).

E para falar a verdade são poucas as outras motos de qq categoria abaixo de 30mil que se comparam.

Abraços

e Boa Sorte.

Ps: edições para corrigir o portugues
Responder