Uploaded with ImageShack.us
queria saber de vocês se é complicado o acesso as peças que serão modificadas e a bateria, o que eu tenho que tirar? tem perigo de quebrar alguma coisa? Obrigado.
Moderadores: Moderadores, Administradores

ta perfeito, só mandar brasa, vc vai retirar o banco e a capa cromada esquerda que fica acima do motor, basta algumas ferramentas e retira os parafusos que precisar, no resto só ligar, o cooler eu liguei no primeiro relé da esquerda, nem lembro mais a função dele! rsrsrsrsrs, fio extra de neutro vai no parafuso direito da chapa dos relés (chapa amarela)flavianocg escreveu:É com muita emoção que fechei negócio aqui com o camarada e amanhã estarei indo buscar a moto. Como estava com a tarde livre fiz a fiação da modificação. Ficou bom?
Uploaded with ImageShack.us
queria saber de vocês se é complicado o acesso as peças que serão modificadas e a bateria, o que eu tenho que tirar? tem perigo de quebrar alguma coisa? Obrigado.
cara, vou te falar uma coisa...eu tinha uma 250 e agora tenho uma 650... não acho brochante como vc falou a 250 em relação a 650, aliás eu tenho uma saudade tremenda da minha 250, a vida era bem mais simples naquela época, a minha 650 está parada já faz quase um mês,por causa da correia dentada que estourou com menos de 7.000km e a kasinski simplesmente ignora meu e-mails, mesmo tendo comprado 2 motos zero km da marca, além da vida ser mais simples, acho, esteticamente a 250 mais bonita e como não corro com moto ela era mais comfortável, pois nem forçar o motor eu acabava forçando, troquei no entusiasmo... tô com a minha m650 anunciada pra vender no moto.com.br já, por 18 conto e meio, e acho q se conseguir vender vou acabar voltando pra m250 e dar uma bela equipada nela.riccoutinho escreveu:Olá pessoal. Finalmente!!!!!! Conheci pessoalmente as Mirages, 250 e 650. Fiz o teste nas duas. Caí na besteira de começar com a 650 então quando peguei a 250 foi totalmente brochante. Embora eu ainda pensava entre as duas mas a 650 estava no coração e sabia que seria difícil mudar de idéia. Não sou do tipo corredor, minha velocidade de cruzeiro é 110 a 120Km/h e percebi que a 250 está perto do limite, cheguei a 140 nela na descida onde colei o punho e ela não foi mais. O que me preocupa é viajar perto do limite dela todo o tempo, além do consumo não sei se viria a ter problemas mais cedo por forçar a moto a todo tempo. A 650 pra mim sobra muito, eu não preciso de tudo isso mas como não existe uma intermediária só vejo na minha opção a 650 e é sobre ela que estou aqui pra falar.
Bom, a que andei foi uma 12/12 0km, não sei com qual combustível ela estava mas não era podium. Bom, estou no interior do norte de minas, não tem asfalto dentro da cidade, é paralelepípedo com buracos e quebra-molas em excesso. No início me assustou o tamanho(só ando em moto pequena), depois da primeira curva peguei uma reta grande mas cheia de trânsito(bicicletas e pedestres) e tive uma dificuldade de mantê-la abaixo de 40km/h eu tinha que fazer força para não correr. E não estou brincando, vc tem que concentrar para girar o acelerador muito pouco para mantê-la lenta. Segunda marcha nem em sonho. No primeiro quebra-molas não respeitei e já bateu feio, percebi o tanto que é baixa e tem que respeitar todo e qualquer obstáculo. Outra diferença grande pra mim é que como eu ando em motos pequenas percebi na prática o tanto que a forma de guiar é diferente, tudo mais lento e cuidadoso enquanto se está na cidade. Enfim peguei a estrada, parece que dali em diante tudo mudou, a moto é um transformer e ali nasceu outra moto, quando percebi eu estava a 110km/h, não acreditei, na hora que eu achava que iria começar eu já estava na minha velocidade de cruzeiro pessoal, daí percebi o tanto que é difícil andar devagar nela. Quando peguei o primeiro retão com estrada excelente eu testei o acelerador. Fiz um feito inédito, cheguei a 180km/h, não acreditava, eu achava que era ficção, que vcs falavam que ela chega a 200km/h era fruto da minha imaginação. Bom eu parei em 180km/h pois ela estava pelada e a força que eu estava fazendo para não sair voando do banco era enorme, a sensação que eu tinha era que ela iria levantar a roda da frente e empinar, então imediatamente eu soltei a aceleração. Não só a velocidade final mas a aceleração, a facilidade de atingir alta velocidade é impressionante. Nas curvas ainda inseguro eu tinha a sensação que ela iria cair para o lado da curva, me dava muito medo do peso dela e muita insegurança. Na volta essa sensação já diminuiu bastante.
Fatos que observei:
- Nessa reta eu fui e voltei 4x fazendo a volta na pista, ela apagou duas vezes quando reduzi para primeira marcha, mas pegou de primeira.
- A segunda coisa é que enquanto eu ia reduzindo as marchas ela dava uns pipocos, praticamente toda vez que eu reduzi eu ouvia, nada muito alto mas de fácil percepção. O mecânico da cc falou que todas fazem isso. Vcs confirmam isso???
- Quando vc para com ela ligada o calor gerado nas pernas chega a incomodar um pouco se vc demorar muito, somando com o calor daqui que é muito alto a coisa complica. Já vi no forum alguns reclamando disso.
Enfim, é realmente uma moto principalmente para estrada e cidades que vc pode fluir, para cidades pequenas e transitos lentos em que seu tamanho não permite corredores acho não recomendável pois vc vai andar numa sauna e na velocidade dos carros, ou seja, parado mais que andando.
Falei com o pessoal da cc sobre os problemas elétricos que todos aqui no forum já tem conhecimento e que inclusive já sabemos resolver, a única coisa que eles sabiam e já andam fazendo é a chave para ligar e desligar os faróis, o resto eles não tinham conhecimento. Todas as motos que eles venderam eles disseram que não teve retorno por esses motivos. Apenas retornam os que tem algum tipo de acidente e estraga algo. Mas confirmaram que as 2011 pra trás eram problemáticas. Eu acreditei neles pois aqui é uma cidade pequena e todos os que tem essa moto são conhecidos e as pessoas confirmam isso. Mas deixei com eles algumas soluções que eu tinha salvo aqui do forum para eles analisarem e avaliarem se vão ou não adotar.
Conclusão: Eu estava apaixonado agora é amor mesmo, já estou procurando meus contatos para fechar negócio, acredito que nos encontraremos em Teresópolis hehe. Grande abraço a todos e desculpa o tamanho da msg mas me dêem um desconto, estou em êxtase.
Nossa Thiago, que pena o ocorrido com vc. E olha que os problemas da M650 geralmente são elétricos e não foi seu caso. Já vi a grande maioria dos pessoal aqui reclamar da Kasinski é realmente uma vergonha. Sua moto está na garantia?? Eu teria importado eu mesmo essa correia, não ficaria esperando a boa vontade deles. Mas no caso vc passando para a M250 não vai te tirar da Kasinski, talvez seja o caso de vc não depender da garantia e buscar um bom mecânico.Thiaguêra escreveu:minha moto está parada em uma oficina esperando o parecer da kasinski junto à autorizada de jaraguá do sul-SC, por causa de uma mísera correia dentada!!!! é duro esse pós-venda!