hahaha ... gostei da analogia com o ovo cozido ...riccoutinho escreveu:Nossa Thiago, que pena o ocorrido com vc. E olha que os problemas da M650 geralmente são elétricos e não foi seu caso. Já vi a grande maioria dos pessoal aqui reclamar da Kasinski é realmente uma vergonha. Sua moto está na garantia?? Eu teria importado eu mesmo essa correia, não ficaria esperando a boa vontade deles. Mas no caso vc passando para a M250 não vai te tirar da Kasinski, talvez seja o caso de vc não depender da garantia e buscar um bom mecânico.Thiaguêra escreveu:minha moto está parada em uma oficina esperando o parecer da kasinski junto à autorizada de jaraguá do sul-SC, por causa de uma mísera correia dentada!!!! é duro esse pós-venda!
Sobre o brochante foi pelo calor do momento, se vc está com fome um ovo cozido é uma delícia mas se vc tem um churrasco à disposição o ovo cozido não é uma boa idéia naquele momento. Sem dúvidas a M250 é uma senhora moto tanto que eu ia comprá-la e não vi concorrência a altura. Mas não acho uma boa idéia andar perto do limite dela todo tempo fora que se precisar de uma resposta rápida ela não vai dar. Estou falando em relação a viagem que é o meu objetivo. A M650 é demais pra mim mas infelizmente não existe meio termo.
na verdade, na verdade, as duas são senhoras motos (até mesmo a m650, pq esse foi oúnico problema na verdade quem eu enfrentei com ela, e na verdade é problema com a propria kasinski, não com a moto e nem com a autorizada, nunca deu problema elétrico nem qualquer outro problema) tanto que existem no mundo inteiro e são reconhecidas por serem boas, mas no Brasil, sei lá, a kasinski acho q não sabe montar direito essas motos e deixa muita margem pra acontecer cagad*. e outra coisa, quanto à marca, a minha intenção real é pegar uma Shadow 750, mais por morar hj em dia numa cidade pequena e saber que peças e serviços pra Honda tem em qualquer boteco, além de ser realmente a moto que eu desejo ...
alías, quem souber de alguém que queira fazer um escambo de motos, e trocar uma shadow 750 2007 mais ou menos, de mano, me indiquem...
abraço!