Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Thiaguêra
Contato:

riccoutinho escreveu:
Thiaguêra escreveu:minha moto está parada em uma oficina esperando o parecer da kasinski junto à autorizada de jaraguá do sul-SC, por causa de uma mísera correia dentada!!!! é duro esse pós-venda!
Nossa Thiago, que pena o ocorrido com vc. E olha que os problemas da M650 geralmente são elétricos e não foi seu caso. Já vi a grande maioria dos pessoal aqui reclamar da Kasinski é realmente uma vergonha. Sua moto está na garantia?? Eu teria importado eu mesmo essa correia, não ficaria esperando a boa vontade deles. Mas no caso vc passando para a M250 não vai te tirar da Kasinski, talvez seja o caso de vc não depender da garantia e buscar um bom mecânico.

Sobre o brochante foi pelo calor do momento, se vc está com fome um ovo cozido é uma delícia mas se vc tem um churrasco à disposição o ovo cozido não é uma boa idéia naquele momento. Sem dúvidas a M250 é uma senhora moto tanto que eu ia comprá-la e não vi concorrência a altura. Mas não acho uma boa idéia andar perto do limite dela todo tempo fora que se precisar de uma resposta rápida ela não vai dar. Estou falando em relação a viagem que é o meu objetivo. A M650 é demais pra mim mas infelizmente não existe meio termo.
hahaha ... gostei da analogia com o ovo cozido ...
na verdade, na verdade, as duas são senhoras motos (até mesmo a m650, pq esse foi oúnico problema na verdade quem eu enfrentei com ela, e na verdade é problema com a propria kasinski, não com a moto e nem com a autorizada, nunca deu problema elétrico nem qualquer outro problema) tanto que existem no mundo inteiro e são reconhecidas por serem boas, mas no Brasil, sei lá, a kasinski acho q não sabe montar direito essas motos e deixa muita margem pra acontecer cagad*. e outra coisa, quanto à marca, a minha intenção real é pegar uma Shadow 750, mais por morar hj em dia numa cidade pequena e saber que peças e serviços pra Honda tem em qualquer boteco, além de ser realmente a moto que eu desejo ...

alías, quem souber de alguém que queira fazer um escambo de motos, e trocar uma shadow 750 2007 mais ou menos, de mano, me indiquem...
abraço!
Thiago
flavianocg
Contato:

Bom galera, peguei a minha ontem estou encantado com a moto(porte, força, desempenho). Assim que ela chegou em casa fiz as modificações do RR e terra dos resistores e cooler. hoje peguei a estrada, estou muito impressionado com a segurança que a moto passa na estrada, rodei 200 km até meu destino(uma cidade pequena)amanhã estou voltando.
Bom ontem tinha pensado em instalar logo o interruptor para o farol, como não tinha comprado o interruptor então não instalei para a viagem.
Como eu tinha uma trail estou sofrendo muito com esses quebra molas de interior que são aqueles morrinhos ela arrasta fácil e minha preocupação é com o parafuso do cater(queria saber de vocês se ela carregada arrasta mesmo com facilidade?).

Para estrada com certeza terei que instalar uma bolha um syssi bar e alforges e novo banco. (aceito sugestões de modelos desses acessórios).

Agora vem o problema, agora a noite virei a chave com a moto parada e siplesmente o farol que eu não instalei o interruptor não liga mais, acende apenas a lanterninha, a lâmpada não está queimada pois ao acionar o lampejador de farol ele acende e percebi que tanto a baixa quanto a alta estão funcionando, outro detalhe é que tem um relé estralando quando ligo a chave e o botão de stop está ligado então o relé fica estralando, e a bomba não aciona, ela só aciona se ligar a chave com o botão de stop na posição off e depois ligar o stop então fica tudo normal...não sei se isso tem haver com o farol porém tenho que consertar esse problema do farol amanhã para poder viajar e não pegar um guarda rodoviário abusado. Se alguém poder me informar se o acendimento do farol está associado á um relé específico por favor me informe qual é esse relé pois tenho que trocar amanhã(esses relés podem ser substituídos por de outras motos?)caso não tenha jeito amanhã prendo o botão do lampejador com amarra gato que o farol fica ligado e ganho a estrada. Agradeceria muito aos colegas um ajudinha se for possível....
O que posso dizer para os colegas que querem comprar uma miragem 650 HOJE é...a moto é show.

Problemas como esses que estou passando são normais em qualquer moto...trata-se de coisa simples. A moto é rápida, passa uma segurança tremenda tanto em curvas quanto em ultrapassagem, hoje peguei vento forte o tempo todo em pista sem duplicação que os caminhões passam bem perto e você precisa de torque para fazer as constantes ultrapassagens e foi uma maravilha pude manter 120 130 de cruzeiro com picos de 140 e 150(a minha ta sem bolha, tem que ter munheca....kkk). Sobre consumo não sei ainda pois ainda nem sei direito quanto de gasolina pega no tanque, sei que botei 12 litros ontem que a reserva tava piscando e até agora tem gasolina uns 3 ou 4 pauzinhos, depois faço médias.
Bom é isso galera, amanhã posto como foi a volta...Abraço, agradeço quem possa dar uma luz no meu farol...hehe.
flavianocg
Contato:

página 257 acho que resolve meu problema.
Fransuelo

"Bom galera, peguei a minha ontem estou encantado com a moto(porte, força, desempenho). Assim que ela chegou em casa fiz as modificações do RR e terra dos resistores e cooler."

Alguém poderia informar aonde encontro estas modificações?????

Pessoal, tenho uma mirage 650 desde nov/10, fiz uma viagem sensacional nela para Fortaleza, www.desbravandodemoto.blogspot.com .

Não tenho lá essas reclamações da moto. Pelo contrário, acho a moto com incrível custo x benefício. Agora, acredito que a qualidade de alguns materiais poderia ser de melhor qualidade.

Com relação à problemas:
1- troquei o disco traseiro duas vezes. (garantia)
2- troquei o painel por causa do led da seta direita que piscava quando queria.(garantia)
3- precisei trocar a polia traseira por desgaste prematuro( sem garantia)
4- troquei o banco, a espuma cedeu com muita facilidade. (garantia)
5- troquei os espelhos, criaram manchas (garantia)
6- mesmo com a troca do disco traseiro por duas vezes, o problema continuava... era o burrinho de freio... coloquei o da cb 500. Foi preciso refazer um furo... Mas ficou nora 10! (sem garantia).
7- troquei o sensor da marcha (sem garantia)
8- consertei o sensor de velocidade que fica na roda dianteira
9- toquei as borrachinhas dos amortecedores - usei o da CG 150 (sem garantia)
10- troca das pastilhas, originais com desgaste prematuro... Coloquei as da twister cortando a orelhinha (show de bora - sem garantia)

Não tive nenhum problema elétrico, a bateria ainda é original e chega a passar quase 2 meses sem partida, quase não pega, mas acaba pegando.

Tenho um mecânico de confiança... Não passo nem perto da cc! No máximo, compro as peças quando não encontro no comercio...

Último caso, compro no hyosungparts ou no hyosungsource. Recomendo!

Mesmo com estes detalhes, ainda me sinto feliz com esta moto!

Grande Abraço em todos!
Pare! Pense, respeite as diferenças!
Thiaguêra
Contato:

Fransuelo escreveu:"Bom galera, peguei a minha ontem estou encantado com a moto(porte, força, desempenho). Assim que ela chegou em casa fiz as modificações do RR e terra dos resistores e cooler."

Pessoal, tenho uma mirage 650 desde nov/10, fiz uma viagem sensacional nela para Fortaleza, www.desbravandodemoto.blogspot.com .

Não tenho lá essas reclamações da moto. Pelo contrário, acho a moto com incrível custo x benefício. Agora, acredito que a qualidade de alguns materiais poderia ser de melhor qualidade.

Com relação à problemas:
2- troquei o painel por causa do led da seta direita que piscava quando queria.(garantia)
6- mesmo com a troca do disco traseiro por duas vezes, o problema continuava... era o burrinho de freio... coloquei o da cb 500. Foi preciso refazer um furo... Mas ficou nora 10! (sem garantia).
10- troca das pastilhas, originais com desgaste prematuro... Coloquei as da twister cortando a orelhinha (show de bora - sem garantia)

Não tive nenhum problema elétrico, a bateria ainda é original e chega a passar quase 2 meses sem partida, quase não pega, mas acaba pegando.

Tenho um mecânico de confiança... Não passo nem perto da cc! No máximo, compro as peças quando não encontro no comercio...

Grande Abraço em todos!

eu tenho só uma dúvida, é preciso ter cartão internacional para compra na hyosungparts ou hyosungsource???
Thiago
Vladimir650

Flavianocg,

Como sabe que o farol baixo não queimou? A lanterna traseira está normal?
Primeiro passo é confirmar a lâmpada.. Se esta ok, verifique o relé que fica em cima do R/R na lateral esquerda. É o segundo bem na frente do R/R. Se tem problemas no relé a lanterna traseira não acenderia. O lampejo do farol alto não passa pelo relé. Precisa ver se não é algum fio rompido ou com mau contato.
Vladimir650

Thiaguêra escreveu:
eu tenho só uma dúvida, é preciso ter cartão internacional para compra na hyosungparts ou hyosungsource???
Paga com Paypal.
flavianocg
Contato:

Vladimir650 escreveu:Flavianocg,

Como sabe que o farol baixo não queimou? A lanterna traseira está normal?
Primeiro passo é confirmar a lâmpada.. Se esta ok, verifique o relé que fica em cima do R/R na lateral esquerda. É o segundo bem na frente do R/R. Se tem problemas no relé a lanterna traseira não acenderia. O lampejo do farol alto não passa pelo relé. Precisa ver se não é algum fio rompido ou com mau contato.

Não consegui resolver, estou sem mutimetro. Bom o fusivel não é os dois contatos do farol estão ok alto e baixo quando acionamos o lampejador e mudamos devagar o comultador de alto e baixo os farois se mostram ok.

a lanterna trazeira está ok, então não deve ser o relé...na verdade tudo está ok apenas o safado do farol não acende.
Thiaguêra
Contato:

alguém sabe qtos dentes tem a correia dentada da m650?
se for o caso tô pensando até de colocar uma correia de Herley-davidson que é bem mais barata...
obrigado!
Thiago
Ricardo Maia

Fransuelo escreveu:"Bom galera, peguei a minha ontem estou encantado com a moto(porte, força, desempenho). Assim que ela chegou em casa fiz as modificações do RR e terra dos resistores e cooler."

Com relação à problemas:

Grande Abraço em todos!

É o mesmo mecânico que tenho. Depois que comecei a levar a moto nele, a moto nunca mais deu problema.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Responder