O Tio Rato já havia parabenizado lá no face, mas fica aqui gravado os parabéns ao amigo.
O Edson "Clair" Agostini o Walter Sales vai querer fazer um filme se ler esta tua história...rss
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

- Paulocartell
O Jirschik matou a charada, essa história só vai acabar na página 66...jirschik escreveu:Tá chegando a hora da "Página du Capeta"!
Obrigado a todos pelos cumprimentos!!!! Agradeço a lembrança, a amizade, o companheirismo...
Abraço a todos!!!
Abraço a todos!!!
Tio Rato - TAMT

- Edson Agostini
O que ocorre é que, os tios e tias estão tão devagar aqui, que o final da história do Homem da Vaga vai ficar pro ano que vem. Nem eu aguento mais esse suspense! Que venha a página 666Paulocartell escreveu:O Jirschik matou a charada, essa história só vai acabar na página 66...jirschik escreveu:Tá chegando a hora da "Página du Capeta"!
ON THE ROAD AGAIN
-
Tito Morello
Alô alô meu povo... ajudando pra rota 66-6
Hehehe....
Hehehe....
Tito - Alone Riders MC

E aí em Tito Batera, é tu na foto!!!
Agora é a vez da foto 3 ser votada para a próxima capa...
Agora é a vez da foto 3 ser votada para a próxima capa...
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

- Paulocartell
Aos meus amigos do Motoscustom, estou na disputa da foto da capa. É a nº 3 e desde já agradeço pelos votos.
Pedido de Polares somente por MP...rss.
Se quiser posso voltar a tc aqui meus "pequenos posts" adotando a tua "técnica capitular" e rapidinho chegamos no número doEdson Agostini escreveu:O que ocorre é que, os tios e tias estão tão devagar aqui, que o final da história do Homem da Vaga vai ficar pro ano que vem. Nem eu aguento mais esse suspense! Que venha a página 666Paulocartell escreveu:O Jirschik matou a charada, essa história só vai acabar na página 66...jirschik escreveu:Tá chegando a hora da "Página du Capeta"!![]()
![]()

-
Tito Morello
Opa opa... compra de voto assim, na CARETA? Ô tio, essas coisas se informam via MP..KKKKK ... O primeiro voto lá, foi meu valeu PC!Paulocartell escreveu:Aos meus amigos do Motoscustom, estou na disputa da foto da capa. É a nº 3 e desde já agradeço pelos votos.
AJ e TIO DONY nessa proxima semana, até sexta, estarei encaminhando os adesivos para vocês ok? Não esqueci não... Abraço!
Tito - Alone Riders MC