Boulevard M800: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
André88
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2013, 18:51

Galera sou novo aqui e estou com uma grande duvida, tive pesquisando qual moto comprar e cheguei a 3 modelos, as motos são:
- Boulevard M800 2007 19mil km 18.500,00
- DragStar 2008 28mil km 17.000,00
- Mirage650 2011 13mil km 16.000,00

Creio que muitos de vocês ja tiveram algumas dessas motos e hoje tem uma Boulevard, para essas opções que coloquei aqui, qual seria a melhor custo beneficio ?
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Alô, André.

Eu ficaria com a M 800.

A Drag Star não fabricam mais e a Mirage 650 ainda é uma incógnita, pois não deslanchou.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

gildalfer escreveu:Alô, Tulio.

As motos mais baratas estão em São Paulo. Tem diversos sites de vendas. Mas por esse valor, tens que procurar bastante. Boa sorte.
Desculpas pela demora na resposta gildalfer!
Entendi! Obrigado, infelizmente na minha cidade é caro.

Porém, ainda tenho outra, dúvida achei esta moto:
http://www.usadosbr.com/moto/suzuki/bou ... 007/116969
do qual consta ABS. Gostaria de saber se existe BM com ABS, ou será que o cara colocou? Será que compensa!?
André88 escreveu:Galera sou novo aqui e estou com uma grande duvida, tive pesquisando qual moto comprar e cheguei a 3 modelos, as motos são:
- Boulevard M800 2007 19mil km 18.500,00
- DragStar 2008 28mil km 17.000,00
- Mirage650 2011 13mil km 16.000,00

Creio que muitos de vocês ja tiveram algumas dessas motos e hoje tem uma Boulevard, para essas opções que coloquei aqui, qual seria a melhor custo beneficio ?
Nossa, olha isso, se aqui na minha cidade tivesse uma BM por R$ 18,5 eu, sem sobra de dúvidas ficaria com ela. Pena que não deve ser de Goiânia. Se a mecânica estiver ótima, eu nem pensaria duas vezes para fechar o negócio. Rsrs...

Boa sorte na escolha André88!
Avatar do usuário
R.O.Q.2000
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:38
Localização: Rio de Janeiro

André88 escreveu:Galera sou novo aqui e estou com uma grande duvida, tive pesquisando qual moto comprar e cheguei a 3 modelos, as motos são:
- Boulevard M800 2007 19mil km 18.500,00
- DragStar 2008 28mil km 17.000,00
- Mirage650 2011 13mil km 16.000,00

Creio que muitos de vocês ja tiveram algumas dessas motos e hoje tem uma Boulevard, para essas opções que coloquei aqui, qual seria a melhor custo beneficio ?
André, nem pense eu tenho a M800 e sem duvida a Boulevard M800.
mauriciobarros
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2013, 10:40
Localização: Caxias do Sul

Pessoal, tenho uma Suzuki Boulevard 800cc (2007) e estou precisando da capa da caixa de ar (cromada) do lado direito, pois quando comprei já estava raspada. Alguém, sabe onde posso conseguir, que não seja na Autorizada da Suzuki??

Abs.

Mauricio Barros
gustavosarmento
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:19
Localização: Maceió

gente bom dia,
estou querendo comprar uma custom e estou em duvida entre a M800 e a shawdo , já tive motos até uma tenenere 600 mas ñ sou um as da pilotagem e agora to querendo realizar um sonho antigo de viajar com minha esposa de moto qual vcs podem me indicar, obrigado
FarK
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Mai 2013, 20:38

Pessoal,
Estou querendo trocar a minha moto atual(Mig250) pela Boulevard.
Estou pesquisando, e gostaria da opiniao, de vocês em questão da manutenção do Eixo Cardã. e de tudo Mais.

Eixo Cardã?Bom?
Resistente?
Superaquecimento?(algumas customs sofre na cidade)
E possiveis falhas e quebras comuns, alguem pode me ajudar?

E algumas dicas, de possiveis quebras e talz ou defeitos.
Por exemplo eu ja tenho uma outra moto, e sei que a fraqueza dela é superaquecimento, e a boulevard tem algum detalhe?
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A M 800, possívelmente, será a minha próxima moto. Quanto ao cardã, não dá manutenção. É só trocar o óleo periodicamente (cerca de 200 ml). A minha "535" já está com mais de 50.000 km e nunca deu problema com o cardã.
Quanto ao problema de aquecimento, acho que não deve esquentar muito. A sua refrigeração é líquida.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

Pessoal, já tem 1 mês que eu consegui adquirir a minha tão sonhada Boulevard M800. A moto é linda e está novíssima.

Ela estava quase completa. A moto é de ano 2008/2009 e tinha somente 8.600km rodados. Na moto veio a Bolha, Protetor de Motor (Mata Cachorro), Plataformas para o Garupa, Sissy Bar, Faróis Auxiliares e Alarme. Precisei adquirir somente os Alforges e agora está toda completa. Agora só está faltando um ronco f..., vou ver se ano que vem compro um JJ.

Não tenho foto dela ainda, porém, eu já retirei a bolha pois, no momento eu estou usando somente na cidade e a bolha faz pesar o Guidão. Assim que tirar uma foto eu coloco aqui. Vou ver se neste domingo ou amanhã eu dou um banho nela e tiro uma foto.

Estou muito satisfeito com a moto, no momento sem nada à reclamar.
Perfeita!!!
Cardã é outra vida! Rsrs... Muito silencioso, o moto é muito forte, e até com garupa não perde potência. O máximo que eu coloquei nela foi 120km/h. Não coloco mais que isso pois, para mim, não é vantagem. Não sou de corre, na cidade eu ando entre 60km/h à 80km/h (estourando). Sou muito tranquilo!
Pra que correr?! Sendo que eu vou chegar no lugar mais rápido e aproveitar menos o passeio! Rsrs...

Um relato triste é que no primeiro dia com a moto eu deixei ela cair, por causa de uma rampinha no meu serviço que eu não tinha visto. O chão era branco e não reparei no desnível por causa do Sol. Ela teve um pequeno arranhão na proteção do escapamento e só. Ela não caiu de uma vez, eu fiquei firmando até ela encostar no chão. Rapaz... Pensa em algo pesado para levantar, se não tivesse chegado outro cara eu acho que ela estaria no chão até hoje. Rsrs... Como tentei levantar ela várias vezes sozinho, eu fiquei 3 ou 4 dias com o braço dolorido. Rsrs...

Por fim, eu recomendo a moto. Ainda não vi, e tomara que não veja, defeitos que possam me desanimar. Agora é juntar uma grana e ver um tempinho para colocar ela na estrada.


Abraços!!!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

alguem pode me dizer se tem alguma cc vendendo nakele esquema taxa zero? 50% e 24x?
Responder