Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jovmar

Boa. Concessionária de VR anotada então. Quando passar por perto eu passo lá.
--
Jovane Marques
dougnaestrada
Contato:

xerem escreveu:Podia ser a chance da Hyosung vir diretamente para o Brasil...
Seria muito bom!
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Bruno Benedito

Ola Pessoal,

Neste final de semana instalei o alarme PX G6 da Positron, último modelo lançada e o mais completo da marca direcionado para motos. Caso alguém esteja cotando algum alarme para instalar posso passar algumas dicas. Este alarme possuem controle por presença e botão secreto para comando do NEUTRO / PEDAL DE DESCANÇO da moto.

Abraços.
nevermore

Olá para todos.

Gostaria de saber sobre as peças, li em vários lugares que é super difícil arrumar as peças e que a assistência deixa a desejar.

Me disseram as más línguas que quebra fácil, é verdade?

Quanto ela faz com um litro?

Entre ela e uma Fazer 250 qual escolheriam e por que?

Obs.: Sei que esse é um fórum custom, mas não custa nada perguntar.

Obrigado.
RenanSP

nevermore escreveu:Olá para todos.

Gostaria de saber sobre as peças, li em vários lugares que é super difícil arrumar as peças e que a assistência deixa a desejar.

Me disseram as más línguas que quebra fácil, é verdade?

Quanto ela faz com um litro?

Entre ela e uma Fazer 250 qual escolheriam e por que?

Obs.: Sei que esse é um fórum custom, mas não custa nada perguntar.

Obrigado.
Amigo, de uma olhada nos tópicos de opinião dos proprietários da "mirage 250 EFI e Mirage 250" para o esclarecimento de suas dúvidas.

Já adianto que as más línguas são realmente más, só "quebra fácil" se você largar de mão de fazer a manutenção preventiva, ou usar a moto como uma Comet 650, mas a parte elétrica, dependendo do ano da moto requer um cuidado a mais, principalmente o regulador de voltagem.

Sim, dependendo da sua região as peças originais são um parto de encontrar e o serviço das concessionárias são um fiasco, mas, essa moto parece um grande lego, se você tiver uma oficina de confiança e ter uma lista das peças compatíveis, nunca ficará sem peças para ela.

O consumo dela vai depender de diversos fatores externos (regulagem, mão pesada etc), mas nunca vi menos do que uns 22 por litro.

Quanto a predileção dela ou Fazer, depende do uso que você dara a moto. São 2 motos completamente diferentes. Eu entendo que a Mirage é muito mais confortável, customizavel, segura, e por ser um V-Twin, muito mais potente também em termos de torque.

Espero poder ter auxiliado.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
nevermore

Compreendido.
RenanSP

nevermore escreveu:Difícil fazer compreender. Enfim…

C'est la vie!
Camarada,

Eu que não compreendi o tom sarcástico de sua colocação.

Você fez algumas perguntas, e na costumeira educação fiz algumas colocações baseadas em minha experiência de mais de 1 ano de utilização diária da motocicleta, e que, caso quissesse obter maiores informações procurasse nos tópicos específicos,
afinal, o MotosCustom tem o maior material acerca da Mirage 250, desde seu início.

Lembrando que informações extremamente precisas, neste caso somente serão obtidas de forma empírica e mesmo assim vai depender de cada usuário, de modo que, são experiências equivalentes mas não idênticas.

Caso a compreensão buscada seja decidirmos por você a compra de sua próxima, ou primeira moto, realmente não será possível te ajudar.

Abs.
8)
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cecel2
Contato:

Bom pessoal, acompanho esse forum desde novembro do ano passo, até criei 1 ou 2 tópicos fazendo umas perguntas, mais finalmente resolvi comprar a MG250, sexta-feira agora estou indo buscar na CC, bom gostaria de algumas dicas sobre a moto retirada 0 da CC.
MInha história é meio trágica auhaua, tirei a carta a pouco tempo, e o único conhecimento que tenho sobre pilotagem de moto é o de pilotar a 125 em quatro aulas da auto escola e de fazer aquele percurso ridiculo, sendo assim quais sao os principais cuidados que tenho que tomar com uma MG? Porque serei franco vejo o povo falando que ela é pesada e por ser pesada com o que eu tenho que me preocupar e tomar cuidado?
Obrigado

:roll:
AJ Souza
Contato:

cecel2 escreveu:Bom pessoal, acompanho esse forum desde novembro do ano passo, até criei 1 ou 2 tópicos fazendo umas perguntas, mais finalmente resolvi comprar a MG250, sexta-feira agora estou indo buscar na CC, bom gostaria de algumas dicas sobre a moto retirada 0 da CC.
MInha história é meio trágica auhaua, tirei a carta a pouco tempo, e o único conhecimento que tenho sobre pilotagem de moto é o de pilotar a 125 em quatro aulas da auto escola e de fazer aquele percurso ridiculo, sendo assim quais sao os principais cuidados que tenho que tomar com uma MG? Porque serei franco vejo o povo falando que ela é pesada e por ser pesada com o que eu tenho que me preocupar e tomar cuidado?
Obrigado

Cara o que eu posso te dizer...rs Pelo histórico acima apresentado...rs, pede pros caras da CC colocarem ela em uma caminhonete/reboque e te entregar em casa. Eu fiz um estágio de um ano e meio em uma neo 2008, para me situar no trânsito, antes de ter a minha primeira custom. Claro né que a neo não é muito parâmetro, mas me deu uma boa noção de condução.
Aí em casa com calma você se acostuma com o peso dela, faz o aprendizado nela na tua rua, depois na quadra e daí em diante dependendo da confiança tu vai te "espraiando"...rs
É a minha dica.
Imagem
trthrash

cecel2 escreveu:Bom pessoal, acompanho esse forum desde novembro do ano passo, até criei 1 ou 2 tópicos fazendo umas perguntas, mais finalmente resolvi comprar a MG250, sexta-feira agora estou indo buscar na CC, bom gostaria de algumas dicas sobre a moto retirada 0 da CC.
Obrigado

Trágica é a minha:
tirei carteira na sexta, comprei a moto na terça e na primeira volta, na quarta, após cinco quarteirões fui pro chão. Luxei o ombro e vou ficar um tempo sem andar.
Sugestão: cuidado com areia na rua!
Responder