EMÍDIO escreveu:Gostei muito do estilo da virago, estou querendo comprar uma virago, estou em dúvida entre a 535, 750 e 1100? Há peças no mercado pra elas? Por favor me ajudem...
Se não me engano, a 535 e a 1100 foram fabricadas e vendidas pela Yamaha Brasil, já a 750 era importada. Indo por este conceito, já excluiriamos a 750, pois seria mais dificil de achar peças pra ela, e até mesmo olhando nas ruas, eu nunca vi uma 750, apenas as 535 e as 1100.
Agora, pegando apenas as duas ultimas que restaram, peças na concessionaria é dificil, precisei de um parafuso pra apertar o freio traseiro e não tinha, apenas por encomenda e o prazo é 2 semanas... com isso, usamos o parafuso da Factor. Então você ira ter que adaptar muitas peças nela. Eu te recomendo comprar pela internet mesmo, normalmente saem mais barato que na Yamaha e o tempo de demora é menor, ou o eBay, se você tiver tempo. Mas, se prepare, é dificil achar peças mesmo, mas a moto retribui depois.
E entre as 535 e a 1100, eu particularmente acho a 535 muito mais bonita, e mais 'barata' pra se manter.
Boa sorte