Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Brunitão
Contato:

Olá Amigos Viragueiros

Venho informar que sou o mais novo Proprietário de uma belissima VIRAGO XV 535
Ai segue umas fotos dela que tirei na porta da minha casa:

Imagem

A maquina é ano 99, com apenas 18k rodados. Toda sequinha e linda. O escape esportivo dela esta com abafadores, que deixa mais silenciosa (para alegria da minha esposa)
A moto é potente, com retomada incrivel , marchas elasticas, consumo baixo, agil no transito. Bem melhor do que a Shadow 600 em minha opnião.

Agradeço a vocês e ao Forum por me auxiliar na escolha, estou feliz e realizado.
Viajando de carro você vê a paisagem; de moto faz parte dela.
LucianoR

Oi Viragueiros, blz?!

Estou de olho numa 2002 com 25.000 Km no valor de R$ 13.000,00!

Dei uma volta nela e me apaixonei.

O Preço está bom????

Quais as recomendações antes de para comprar uma dessas???

Algo que eu tenha que prestar + atenção numa Virago 535???

Abçs
Luciano
Luciano R.
Prima 150
cleitonar

LucianoR escreveu:Oi Viragueiros, blz?!

O Preço está bom????

Abçs
Luciano
Verifica se a reserva liga, deve dar um click quando aciona o botão. Veja se a balan~ca estã firme para não estragar o cardã. no mais, veja o estado geral dela e tudo ok. ao meu julgamento o pre'co estã bom. Sd's, cleiton.
maxdiatribe

LucianoR escreveu:Oi Viragueiros, blz?!

O Preço está bom????

Abçs
Luciano
E ae Luciano!

Cara, eu sei que vc nao vai sair desmontando a moto toda pra testar as peças, mas tente escutar na hora do acionamento do start a bomba de gasolina, pq se ela fizer muito barulho pode estar queimando e se queimar é R$800,00 pra substituir. Tive esse prejuizo no inicio de março e não gastei mais pq eu mesmo diagnostiquei, comprei a peça e instalei.
No geral, se o motor estiver bom, o resto da-se um jeito, mas tenha certeza do que ta comprando, afinal de contas pra pegar estrada e ficar de pé longe de casa não vale a pena. Flw!
Homem + Máquina = rolé!
ISAIASC
Contato:

BOA NOITE VIRAGUEIROS DE PLANTAO, ACABO DE ADQUIRIR MINHA PRIMEIRA CUSTOM, UMA LINDA VIRAGO 2001 535 VERDE/BEGE COM APENAS 74000 MIL KM, JA RODEI 260 KM COMA A MAQUINA E ADOREI O ESTILO, CONFORTO E DESEMPENHO DESTE MOTOR QUE TEM UM SOM INCRIVEL, ( ESCAPE ESPORTIVO) ESTOU DEIXANDO ELA COM MINHA CARA, VOU TROCAR O GUIDON (T BAR) POIS VEIO COM UM QUIDAO DE FAZER (SEI-LA) BAGAGEIRO E SISSI BAR MAIS ALFORGES.... ETC...
JA TIVE PROBLEMAS DE MARCHA LENTA E ACELERAÇAO COMO OS RELATADOS NO FORUM, EM BREVE FAREI UMA REVISAO COM MEU MECANICO E DP. POSTO MAIS SENSAÇOES DESSA BELEZA... ABRAÇOS A TODOS E BOAS ESTRADAS......
SAIASI
EMÍDIO

Gostei muito do estilo da virago, estou querendo comprar uma virago, estou em dúvida entre a 535, 750 e 1100? Há peças no mercado pra elas? Por favor me ajudem...
vinicius9900

EMÍDIO escreveu:Gostei muito do estilo da virago, estou querendo comprar uma virago, estou em dúvida entre a 535, 750 e 1100? Há peças no mercado pra elas? Por favor me ajudem...
Se não me engano, a 535 e a 1100 foram fabricadas e vendidas pela Yamaha Brasil, já a 750 era importada. Indo por este conceito, já excluiriamos a 750, pois seria mais dificil de achar peças pra ela, e até mesmo olhando nas ruas, eu nunca vi uma 750, apenas as 535 e as 1100.
Agora, pegando apenas as duas ultimas que restaram, peças na concessionaria é dificil, precisei de um parafuso pra apertar o freio traseiro e não tinha, apenas por encomenda e o prazo é 2 semanas... com isso, usamos o parafuso da Factor. Então você ira ter que adaptar muitas peças nela. Eu te recomendo comprar pela internet mesmo, normalmente saem mais barato que na Yamaha e o tempo de demora é menor, ou o eBay, se você tiver tempo. Mas, se prepare, é dificil achar peças mesmo, mas a moto retribui depois.
E entre as 535 e a 1100, eu particularmente acho a 535 muito mais bonita, e mais 'barata' pra se manter.
Boa sorte
jonatanbeppler

535 Concerteza, tem Mais No mercado Meu Amigo e vc Não terá tanta Dificuldade De Conseguir peças,Tenho Uma 1999 e recomendo Mas Claro Quando comprar Tem Que Estar em Bom estado para Dar Boa Moto... 8)
Jonatan Beppler.
EMÍDIO

Gosto muito desse fórum, quero agradecer as opiniões importantíssimas dos usuários da virago, gosto muito do estilo! Quando adquirir a moto virago vou avisar, muito obrigado!
Estevao_CZ

Amigos viragueiros,
Já possuo desde 2008 uma 250 e agora estou querendo adquirir uma 535, essa moto está em sampa, e como nao conheço a cidade gostaria de alguma indicação pra fazer uma revisãozinha antes de prumar pra Curitiba novamente... já andei lendo o tópico e ja vou ficar atento para a reserva, bomba de combustivel... fora isso há mais alguma observação importante?

Agradeço desde já!
Responder