Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
AJ Souza
Contato:

Bem vindos Cecel e Gama! esquenta não pela pouca experiência, é só ir com cuidado e devagar que não da nada não. Sou também, ou era, agora não sei...rs sem experiência...rs, mas em 1º de dez/2012 tirei a minha primeira custom depois de mais de 4 anos sem andar de moto (se é que a experiência de um ano e meio de néo com CVT conta...rs) e aí em 2 de dez já tava indo para praia em uma moto de 200 kgs...rs, que é a shadow 600.

Um abraço!
Imagem
engand

Galera, apresentando...

Comprei nesse fds uma Mirage 250 2011 e vou pegá-la amanhã. Tinha antes uma Intruder 125 e fiz um upgrade, vamos ver se não me arrependo. Será assim, minha primeira moto meio grandinha.

Acebei de voltar de uma viagem de 7 meses e agorea estou me re-estabelecendo em Campinas. Devo ter muitas dúvidas com a nova aquisição e vou procurar por aqui se consigo saná-las. O que eu puder ajudar estarei sempre disponível. Infelizmente, não entendo tanto de motos, mas se quiserem perguntar algo de finanças, educação física ou cerveja, estamos aí! :)

Abraço!

P.S>: tentei colocar o avatar, mas embora minha foto esteja abaixo de 150x200 pixel e menor que 44k, o site nõa a aceitou...
fabrito
Contato:

engand escreveu:
P.S>: tentei colocar o avatar, mas embora minha foto esteja abaixo de 150x200 pixel e menor que 44k, o site nõa a aceitou...
Bem-vindo engand!
Eu também tive alguns problemas recentemente com a foto ,mas logo já arrumam isso aí.

Sucesso com a nova moto e aproveite que tem bastante info sobre tua moto por aqui.
Abração!
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
tiao-cunha

pesoal estou chegando agora! tenho que apender muito por aki.
eu morava em mogi guaçu SP agora estou morando em Juazeiro Bahia.
curto muito viajar. em novembro vou a são paulo visita os filhos e amigos.
nos dias 11 12 13 e 14 de julho tem 14º moto velho chico que sera realizado em Petrolina Pe
engand

fabrito escreveu:
engand escreveu:
Bem-vindo engand!
Eu também tive alguns problemas recentemente com a foto ,mas logo já arrumam isso aí.

Sucesso com a nova moto e aproveite que tem bastante info sobre tua moto por aqui.
Abração!
Obrigado, Fabrito! Peguei hoje e está na garagem! Amanhã vou andar mais com ela!
Rebel Rider

engand escreveu:Galera, apresentando...

Comprei nesse fds uma Mirage 250 2011 e vou pegá-la amanhã. Tinha antes uma Intruder 125 e fiz um upgrade, vamos ver se não me arrependo. Será assim, minha primeira moto meio grandinha.

Abraço!

Seja Bem vindo camarada,

Tenho uma amiga que mora em Campinas, espero que curta o site, tem muita gente boa por aqui. Em relação as fotos eu também até agora não conseguí por uma no meu perfil também rsrs. Grande abraço.
Rebel Rider

Live to ride, ride to live!
engand

Rebel Rider escreveu: Seja Bem vindo camarada,

Tenho uma amiga que mora em Campinas, espero que curta o site, tem muita gente boa por aqui. Em relação as fotos eu também até agora não conseguí por uma no meu perfil também rsrs. Grande abraço.
Obrigado Rebel! Vamos ver se alguém nos ajuda nisso! Abração!
Moto: Mirage 250 EFI 2011\2011
robson_tavares
Contato:

To passando por aqui pra me apresentar , entrei para o mundo custom faz um mes .
To aprendendo muitas dicas com o forum . 8)
ROBSON TAVARES
MG Os aventureiros - sapucaia do sul
wander1969
Contato:

Olá pessoal,

Dando um passeio por esse tópico notei que não é somente Eu que tenho problemas de adicionar foto ao perfil ... rssss ... quem puder ajudar agradecemos !!!!!!!!

abraço a todos!!!
Wander1969
Shadow 750 ABS
Linda Fosketa
SANDROZC

Olá pessoal.

Meu nome é Sandro, sou do ES, servidor publico, 42 anos, casado, com 2 filhos (casal) sendo que o pequeno de 5 anos já demonstra o ar estradeiro.

Tenho uma Yamaha MidnightStar (MID) 950cc a cerca de 1,5 anos, curto o mundo custon a 3 anos, e moto está na vida desde que tinha 16 anos, com motos menores e street.

Sou coletado MR/MOG, mas aprecio a liberdade do ambiente motociclistico, onde todos somos irmãos.
Participo do I.S.R.A. e do BrazilRiders, e não sei como não ví este forum anteriormente, achando-o muito bom.
Responder