Drag Star 400 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
jonatanbeppler
refrigerção a ar coisa boa, prefiro assim tomara que venha...
Jonatan Beppler.
AI galera é uma boa ideia, hoje em dia até os gatos e cachorros tem face book, então vamos pedir para amigos, parentes, conhecidos, sogras, amantes e etc para que entrem na pagina da Yamaha sugerindo a vinda dessa moto. Como foi dito acima dois ou tres pedindo é uma coisa mas milhares já é outro papo. Vamos lá agitem seu circulo de amizades e peçam para o pessoal acessar o face da Yamaha, vai que a moto vem e a Honda e Suzuki se sentem incomodadas e trazem algo semelhante.Bahia escreveu:gALLera
vamos pras ruas....hehehehe
brincadeira
mas podemos mostrar a Yamaha o mercado que ela está perdendo....vamos invadir a página da Yamaha Brasil no facebook pedindo pra trazerem esta moto....
quem sabe eles acordam
eu já deixei msg lá
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
ricardoindoida
- Contato:
Vou fazer meu discurso lá na página do FB da Yamaha tb! hehe
vai que dê certo...
Hj seria o modelo ideal para muitos que não tem grana para comprar uma Mid 0km ou até mesmo aqueles que admiram o estilo da DS.
Sempre penso em fazer um UP, mas as opções seriam somente as usadas, gostaria muito de uma 0km, mas Shadow ou Mid o preço foge muito da minha realidade.
Vamos tentar...
vai que dê certo...
Hj seria o modelo ideal para muitos que não tem grana para comprar uma Mid 0km ou até mesmo aqueles que admiram o estilo da DS.
Sempre penso em fazer um UP, mas as opções seriam somente as usadas, gostaria muito de uma 0km, mas Shadow ou Mid o preço foge muito da minha realidade.
Vamos tentar...
Ricardo Ferreira - Indoida MG
Mais ou menos...jonatanbeppler escreveu:refrigerção a ar coisa boa, prefiro assim tomara que venha...![]()
Num motor em linha o ar chega nos 2,3,4 ou 6 cilindros, mas num motor V o ar refrigera o cilindro da frente já o de trás não vai ficar fresquinho, além de pegar o calor do da frente.

-
jonatanbeppler
Pois é eu percebi isso Na Minha virago 535 ,mas Acho que nada que prejudique o Motor,é um gasto e uma manutenção a menos...hehehe.
Jonatan Beppler.
E ai galera? Tão se mobilizando? Tão pedindo para os parentes e amigos rechearem a pagina da Yamaha? Vamos lá moçada, se até a galera do movimento Passe Livre conseguiu despertar um pais talvez consigamos abrir os olhos de uma montadora.
Agitem.
Agitem.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Bela moto. Tomara que venha para o Brasil o quanto antes.
Atc,
LeoLyra
LeoLyra
Olá meus amigos!
Quer ver esta bela máquina da yamaha vindo para o Brasil, é a HD trazer este novo modelo mais acessível, no "nicho moto de entrada" para os que queiram entrar no mundo das Hds que é este novo projeto da custom de 500 Ccs, inicialmente fabricada pela HD na índia e mercado deles lá, mas com projetos para venda em alguns países, entre eles o nosso.
Mas não adianta vir carburada esta drag de 400 ccs, pois senão vai ser uma briga passar no tal de "controlar" aí dos paulistas, ainda mais que segundo eu li que cada ano apertam mais os parâmetros de emissões e a tendência é que cidades que não tenham este modo de controle passar, com o tempo, a terem.
Um abraço!
Quer ver esta bela máquina da yamaha vindo para o Brasil, é a HD trazer este novo modelo mais acessível, no "nicho moto de entrada" para os que queiram entrar no mundo das Hds que é este novo projeto da custom de 500 Ccs, inicialmente fabricada pela HD na índia e mercado deles lá, mas com projetos para venda em alguns países, entre eles o nosso.
Mas não adianta vir carburada esta drag de 400 ccs, pois senão vai ser uma briga passar no tal de "controlar" aí dos paulistas, ainda mais que segundo eu li que cada ano apertam mais os parâmetros de emissões e a tendência é que cidades que não tenham este modo de controle passar, com o tempo, a terem.
Um abraço!

Interessante AJ.
Dei uma pesquisada, as especulações é que ela seja assim:

Não sei se vai ser um estilo bacana.
Prometeram a ST7 pro ano que vem também...
Mas seja qual for, tem que vir com injeção...
o/
Dei uma pesquisada, as especulações é que ela seja assim:

Não sei se vai ser um estilo bacana.
o/
O que! a ST7! com esta zorra que anda estas CCs da kasinski, umas fechando, outras descredenciadas, outras trocando de bandeira...rs, outras cobrando peças em garantia, etc., e por aí vai...FIlIPy65 escreveu:...
o/
Só se a Hyonsung colocar uma outra empresa aqui no Brasil para promover este novo e belo produto e até mesmo assumir as mirages (todas as cilindradas), pois do jeito que anda na atual conjuntura eles vão ter fazer um grande trabalho no sentido de readquirir a confiança do consumidor desde a estaca zero, depois de te-lo conquistado e perdido, por causa dessa bagunça.
Concordo com vc Filipy65, que venham a ST7 e a Drag, mas com injeção!!!