Proteção para chuva

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
wellrod
Contato:

amigos,
só relantando...
comprei semana passada uma capa da Yess EXG na Paulinho Motos (via site)... maravilhosa!!! muito bom acabamento, grande e COFRINHO MOLHADO NUNCA MAIS!!! AÊEEEEEEEE!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
renatocaliari

Comprei minha capa de chuva recentemente da Pantaneiro. Até aí tudo ótimo.

Hoje estava chovendo e lá fui eu pro serviço com a calça e blusa recém-comprada. Porém um detalhe importante: não tinha nada nos pés!

Os sapatos e meias ficaram ensopados! Passei o dia trabalhando descalço..rs... e pensando como deve ser bom ter uma polaina daquelas que mostraram da alba..hehehe
Ze Rico

Para os pés segundo o mercado nada melhor do que as galochas, ok ok , mas onde achar umas que sirvam no meu pézinho tamanho 46 ?????
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Dudoidu

renatocaliari escreveu:Comprei minha capa de chuva recentemente da Pantaneiro. Até aí tudo ótimo.

Hoje estava chovendo e lá fui eu pro serviço com a calça e blusa recém-comprada. Porém um detalhe importante: não tinha nada nos pés!

Os sapatos e meias ficaram ensopados! Passei o dia trabalhando descalço..rs... e pensando como deve ser bom ter uma polaina daquelas que mostraram da alba..hehehe
putz!!! q ruim hem... da próxima vez coloca saquinho plastico desses de mercado! Ajuda mtooo na falta da bota!

eu tenho uma jaqueta de cordura com proteção que também é capa de chuva (Texx)
A luva é mesma coisa, umas partes de couro e outras de cordura (Texx) a prova d'água.
Uso essas calças de chuva normais mas pretendo trocar pela calça da Texx de cordura tb com proteções e serve p/ chuva!
Agora a bota eu não sei, to pensando ainda! Será q a Texx tem bota tb?kkkkk
Eu recomendo essa marca, mto boa... além de proteger de quedas é capa de chuva e tem aqueles refletivos q ajudam a se destacar no trânsito!

eu uso essa jaqueta e luva tds os dias, mesmo q estaja um calor forte. Da ultima vez q cai eu ralei mãos e braços bem feio! O bom é q se chove eu já to com ela!!!hehehehe
só p/ passeios de fds q eu ando mais tranquilo eu ando com roupa normal.

abs
Glenio

A minha capa e calça são da marca SECO, gostei muito delas, tenho elas a 10 meses e já usei em 6 tempestades, não entra nada de água, ela não esquenta material fino acomoda bem no corpo, fecha bem no pescoço ajustes na bainha das pernas, bolso interno, ela he ate bonita preta com cinsa. Não tenho nada a reclamar dela e recomendo
Paguei R$ 180,00 no conjunto todo

Me falta uma luva nova , pois a que comprei por R$16,00 já foi pro saco
Qual seria boa pra chuva
fredericoms
Contato:

Uso o kit completo da London Racing. http://www.londonracing.com.br/
Por enquanto tá satisfazendo as necessidades 8).
alexvoxdei

Galera, tô querendo saber sobre praticidade. Pra quem usa bota, como eu, é terrível ter que tirar e colocar a bota toda vez que vou colocar a capa.

Aliás, minha bota, da Airstep, já enfrentou um bocado de chuva e meu pé sempre saiu seco.

Alguém dá alguma dica sobre capa de chuva (entenda-se a calça do conjunto) prática pra colocar e tirar???

Eu uso uma da Alba. Dentre as que vcs comentaram aqui tem alguma que é mais fácil de usar?
"Progredindo no estilo custom de viver"
jirschik
Moderador
Contato:

Tenho uma capa da ALBA também e uso botas impermeáveis. Não preciso tirar as botas para colocar a calça. Aliás, nunca usei as polainas que comprei para isso também.
Imagem
alexvoxdei

Então deve ser pq o solado da minha bota é meio "parrudo"... hehehehe...

Imagem
"Progredindo no estilo custom de viver"
Jovi
Administrador
Contato:

Aposentei minha amada Black Cover e agora tô usando uma X11 Storm, gostei bastante: Link :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder