Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Metal Omega
Contato:

Miau escreveu:Bom, após varias modificações.. essa é a minha negona:

O que foi feito?

- mata cachorro
- banco ere
- sissibar inox
- churrasqueira inox
- plataformas dianteiras inox
- comandos avançados
- descanso central
- retrovisores inox
- bolha givi fume / inox
- alforges em fibra reforçados
- maleta para ferramentas
- escapamento fúria
- correia dentada
- torneirinha cromada
- pintura preto fosco
- comandos elétricos em alumínio
- iluminação do painel em vermelho
- cabo com conector USB para GPS

Já vou botar a venda =)
Colocou correia dentada???
Como foi feito essa adaptação???
Moto Filmagem Brasília... Ajudando aos aspirantes ao Motociclismo
Miau
Moderador

fala amigo.. da uma lida no review que fiz da correia =) pra achar fácil os tópicos da 250, vai aqui:

viewtopic.php?t=11744
Pablo.Souza

Bom galera, comprei a minha em março, consultei aqui o forum antes de comprar e me ajudaram bastante. andei muito pouco com a minha, paguei 7 mil na minha 2001, gastei mais uns 500 em tudo que tinha pra fazer nela (pneu dianteiro novo, faroletes estragados e uma revisão geral). andei pouco, cerca de 1000km com ela. Essa é minha primeira moto, tirei carteira A só para ter o prazer de pilotar uma custom, e digo, valeu a pena. nunca coloquei minha bunda numa HD, mas já tinha subido em outras titans por ae... A Mirage é muito gostosa de pilotar, não apresentou nenhum problema até agora tem um torque em subidas que meu carro 1.0 não tem... O grande problema da minha moto é o problema de colocar no neutro q já vi muita gente falar... jah tentei mandar regular mas nada da certo, pra falar a verdade esse problema não me incomoda tanto, a não ser quando tenho q pegar ticket em shopping com a mão trocada.

Enfim to passando aqui pra registrar que estou muito satisfeito com a minha, espero encontrar algum grupo de porto alegre para viajar em breve.
engand

Pablo.Souza escreveu:O grande problema da minha moto é o problema de colocar no neutro q já vi muita gente falar... jah tentei mandar regular mas nada da certo, pra falar a verdade esse problema não me incomoda tanto, a não ser quando tenho q pegar ticket em shopping com a mão trocada.
.
Pablo, também comprei uma agora, faz 10 dias e estou muito satisfeito. Quanto ao problema do engate, também penei nos primeiros dias ma depois peguei o jeito. DEpende um pouco de como vc pára a moto. Se estiver difícil, experimenta desligar a moto e depois achar o neutro. Fica muito mais fácil. Se estiver em semáforos, ajuda muito ir diminuindo as marchas enquanto a moto ainda está rodando. TRanquilíssimo!

Abraço!
Moto: Mirage 250 EFI 2011\2011
Pablo.Souza

engand escreveu:
Pablo.Souza escreveu:O grande problema da minha moto é o problema de colocar no neutro q já vi muita gente falar... jah tentei mandar regular mas nada da certo, pra falar a verdade esse problema não me incomoda tanto, a não ser quando tenho q pegar ticket em shopping com a mão trocada.
.
Pablo, também comprei uma agora, faz 10 dias e estou muito satisfeito. Quanto ao problema do engate, também penei nos primeiros dias ma depois peguei o jeito. DEpende um pouco de como vc pára a moto. Se estiver difícil, experimenta desligar a moto e depois achar o neutro. Fica muito mais fácil. Se estiver em semáforos, ajuda muito ir diminuindo as marchas enquanto a moto ainda está rodando. TRanquilíssimo!

Abraço!
A com certeza, com ela desligada entra fácil! eu não costumo usar o freio do motor mesmo, mas quando a moto tah quente, não ha cristo q faça entrar o neutro... coloco pra cima vai a segundo toquinho pra baixo vai pra primeira... não tem jeito... mas desligando entra na hora!
Miau
Moderador

essa historia do neutro é uma característica desse tipo de cambio.

o que ocorre é que o cambio é mais fácil de ser trocado com a moto em movimento.. por isso, sempre tentar reduzir a marcha conforme vai parando..

mas se parar num semáforo de 5ª.. simples.. alivie a manete da embreagem até o ponto que vc ouve um estalo.. pronto agora consegue reduzir.. fazendo isso toda vez que a marcha ficar em falso ao tentar mudar. pra achar o neutro mais rapidamente, apenas de uma subidinha rapida nos RPMs e tente novamente.
Pablo.Souza

Miau escreveu:essa historia do neutro é uma característica desse tipo de cambio.

o que ocorre é que o cambio é mais fácil de ser trocado com a moto em movimento.. por isso, sempre tentar reduzir a marcha conforme vai parando..

mas se parar num semáforo de 5ª.. simples.. alivie a manete da embreagem até o ponto que vc ouve um estalo.. pronto agora consegue reduzir.. fazendo isso toda vez que a marcha ficar em falso ao tentar mudar. pra achar o neutro mais rapidamente, apenas de uma subidinha rapida nos RPMs e tente novamente.
Isso ainda não tentei... boa dica valeu o toque.
cros
Moderador

Pablo.Souza escreveu: A com certeza, com ela desligada entra fácil! eu não costumo usar o freio do motor mesmo, mas quando a moto tah quente, não ha cristo q faça entrar o neutro... coloco pra cima vai a segundo toquinho pra baixo vai pra primeira... não tem jeito... mas desligando entra na hora!
Tua moto é 2001, não custa retirar o cabo e dar uma boa lubrificada, além disso tem os 2 pontos de regulagem e tentar achar um ponto mais confortavel pra "premer" o manete.

Uma vez usei Yamalube e notei (pode ser psicologico) uma certa maciez na embreagem.
Imagem
Herbert Guazelli
Contato:

Olá amigos, tenho acompanhado o forum há algum tempo, e nesta sexta (19-03) realizei meu sonho e comprei minha primeira moto custom, uma Mirage 08/08. Não tenho muita experiência com moto, mas a primeira impressão foi maravilhosa só neste final de semana rodei uns trezentos quilometros, achei a mirage super confortável, bom torque, a boa velocidade de cruzeiro na rodovia. O site foi muito importante na minha escolha gostaria de agradecer as dicas e conselhos, abraços e até domingo na decida ao litoral
Bru Ferbeg

Irmãos, boa tarde!

Estou começando agora a viajar com minha Mirage 250.

Qual foi a viagem mais longa que fizeram com ela? Ela aguenta bem viagens longas? Tem que parar de tempos em tempos pra dar uma descansada no motor?
Motociclista vagabundo
Moto: Mirage 250cc 2001 - Bege
Responder