Motogrupo Irmandade MotosCustom

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
wander1969
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Mai 2013, 15:45
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Ai Maverick!! Blz?
Quando quiser aventura de domingo, vai trocando ideia, tb estou sempre a procura de aventura ou algo pra fazer ... rsss ... dar um rolê de moto é uma boa, só falar, mas antes melhor trocar ideia uns dias antes, pois domingo sim, domingo não estou com meus filhos, e caindo num domingo que estou sem eles, com certeza estarei procurando algo para fazer de domingo ... kkkk
Um abraço e até breve!



RDJ_Maverick escreveu:
beryalves escreveu:
bruno.tadeu escreveu:Isso mesmo... pergunta respondida... é que tem poucos tópicos falando sobre a irmandade (pessoal de SP).

Como assim?, em SP tem muitos Happy Hour, todas quintas, todos os sabados e todos os domingos...
Aproveitando o assunto...

Ontem, domingo... Acordei com aquela boa sensação de "Puxa que dia bonito, vou esticar o cabo da motoca...", e pensei "Se tem Happy Hour de Quinta, e Sábado... Será que não tem 'café da manhã' de domingo???", mais infelizmente o Fórum estava fora para manutenção, então fiquei sem saber...

Alguém poderia me dizer onde encontro essa programação de domingo? tem um tópico específico?

P.s.: Saí com a Moto, e choveu... kkkkkkk
Wander1969
Shadow 750 ABS
Linda Fosketa
diegosanches
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Mar 2013, 23:37
Contato:

Opa. Quando vai rolar aquele rolê esperto pros novatos (como eu =D ) conhecerem os mestres do asfalto?

Abraço galera
Mirage 250 EFI - Sabrina
wander1969
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Mai 2013, 15:45
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Cara eu também sou novato, tem uns happy hour acontecendo de quinta e sábado, fica ligado ai, vai conhecer o pessoal que passeio não falta.

diegosanches escreveu:Opa. Quando vai rolar aquele rolê esperto pros novatos (como eu =D ) conhecerem os mestres do asfalto?

Abraço galera
Wander1969
Shadow 750 ABS
Linda Fosketa
diegosanches
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Mar 2013, 23:37
Contato:

Pow Brother, me fala uns locais de Happy Hour pra São Paulo pra eu me enturmar.

Neste final de semana vou para o litoral ver meu pai (Afinal, é dia dos Pais) Mas no outro quero conhecer uma galera.

Forte abraço e obrigado pelo recado
Mirage 250 EFI - Sabrina
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

diegosanches,

churrasco dia 24/08 - viewtopic.php?f=7&t=11918

Happy de 5ª feira - viewtopic.php?f=7&t=1534

Happy de Sábado - viewtopic.php?f=7&t=7671

Apareça !
Empreendendo
diegosanches
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Mar 2013, 23:37
Contato:

Estarei quinta...
Os dois endereços são fáceis de chegar =)
Mirage 250 EFI - Sabrina
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Galera, agora é oficial!! rsrs...

Vou começar meu colete amanhã... primeiramente o nome, alguns patchs básicos... e o emblema da Irmandade está à caminho...

Pergunta: Tem algum padrão à ser obedecido ??? Tamanho, cor, diagramação, etc ???
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Ia perguntar se a Irmandade não confecciona adesivos.

Eu vivo viajando sozinho, as vezes que estou de colete que dentre outras coisas tem o patch da irmandade e paro nos lugares, o pessoal sempre pede um adesivo para colar no vidro do posto, no estacionamento, na pousada...

Pode não ser muita coisa, mas ter alguns adesivos da irmandade para "deixar" em alguns lugares além de divulgar ainda mais o site, ainda dará confiabilidade para algum irmão que passar pelo mesmo lugar.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Eu em meu colete tem um patch pequeno na frente do MG a qual pertenço e um do outro lado da irmandade motoscustom e no parabrisa da motoca, bem como no bauleto eu tenho um decalque do motoscustom (aquele vermelho da mirage 250 e com o endereço eletrônico). Tenho orgulho em ostentá-los pois foi aqui a minha iniciação neste mundo maravilhoso da filosofia custom e onde fiz alguns amigos.
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

RDJ_Maverick escreveu:Galera, agora é oficial!! rsrs...

Vou começar meu colete amanhã... primeiramente o nome, alguns patchs básicos... e o emblema da Irmandade está à caminho...

Pergunta: Tem algum padrão à ser obedecido ??? Tamanho, cor, diagramação, etc ???
Irmandade tem 2 modelos de patch: pequeno e grande.
Você pegou um deles comigo ?
Empreendendo
Responder