Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Dagão, se você ainda está com os bancos originais, então invista na compra de um banco confortável. Você e sua esposa irão gostar muito!
Imagem
jeffsilveira

Hehehe, garupatroa é tudo igual... no começo arma o maior pampeiro pra liberar prum passeio, mas depois amolece e às vezes até acaba indo junto. (exceções existem)
Relaxa que com o tempo melhora. A minha até hoje tenho que ser bem criativo pra ganhar o alvará e recompensar a ausência depois, e essa é a parte boa!!!
Boa sorte!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Bonaparte

dagão escreveu:olá Bonaparte. pelo visto estou no caminho certo. ontem já fiz um passeio com a patroa bem curto (50km ida e volta). estava um dia lindo e após o almoço fomos dar uma volta. ela gostou (um pouco). valeu, abraços.
Aê!! :wink:
Minha namorada não era uma apaixonada não, sabe?
Começamos a dar umas voltinhas ainda com uma CB400, bem conservada, que eu tinha.
Depois foi de Tornado mesmo, mas ela não se mostrou muito feliz, mas ia.
Quando eu estava com uma MT03, ela já gostava da garupa.
E de Shadow então ficou bem mais fácil (mais conforto).
Já fizemos viagens para Angra dos Reis-RJ, Bonito-MS e Chapada dos Veadeiros-GO.
No final das contas ela se tornou uma ótima companheira de viagem!

Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
dagão

valeu pessoal. com um pouco de paciência, as coisas vão melhorando(já demos o pontapé inicial, com o passeio de ontem. valeu a dica do banco, vou investir com certeza. abraços a todos.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
Guilherme Orlando

Dagão,

percebi que agora estamos virando conselheiros amorosos, aproveitando a deixa vou dar o meu palpite: tenho também uma patroa, somos casados há um bom tempo, nunca tinha subido em uma moto, uma força misteriosa fez surgir o desejo de comprar uma. Um dia passava em frente a uma loja e vi uma Shadow (como a que sonhava) e pimba! comprei a minha sonhada Sombra, como não sabia pilotar, pedi para que entregassem na minha casa. A minha esposa estava viajando e eu mandei a foto da moto na garagem por e-mail, você pode imaginar, até a minha sanidade foi colocada em dúvida. Mas com a foto ela percebeu que há coisas que você faz e não dá para voltar atrás.

A consciência dessa inevitabilidade significa que ela terá que ampliar os limites da confiança que tem em você, pois os passeios não serão só com a família nos finais de semana. Todos temos a nossa liberdade, o exercício dessa individualidade é essencial. Estou fazendo como você levando ela para passeios, não que ela esteja adorando, no último, para Tiradentes/MG, a Patroa dormiu na garupa, só percebi quando ela deu uma pescada seguida de uma "capacetada" na minha cabeça, olha o perigo... (hoje tenho um comunicador, porque a mulher, se não fala, entra em stand by) mas, enfim, hoje ela já está conformada com minhas viagens, sempre que posso tento levá-la em uma ou outra (em geral ela recusa, após fazer comparações com o conforto do nosso carro, etc..). Ou seja, o problema só muda de endereço. Aproveito e mando o link de duas viagens que fiz e foram publicadas no site viagemdemoto.com, talvez te ajude na inspiração:

http://www.viagemdemoto.com/index.php/m ... da-piedade
http://www.viagemdemoto.com/index.php/m ... -capitolio

Ano que vem já tenho autorização para ir para a Serra do Rio do Rastro, SC e para a Serra da Graciosa, a solução para todos ficarem felizes, ela vai de avião e me encontrará lá, depois faremos um passeio pelas redondezas.

Boa sorte com a patroa. Se tudo der errado, nos avise, pois conheço uma benzedeira forte.

Um abç
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
mario_terra

Pessoal para ter uma Shadow Phantom é preciso importá-la ou tem como customizar uma shadow?
e comparativo de preço...
jeffsilveira

Guilherme Orlando escreveu:porque a mulher, se não fala, entra em stand by
Kkkkkkkkkkkkkk, essa foi a melhor do ano!!!
Poucas palavras dizem muito!!!
Parabéns!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
jirschik
Moderador
Contato:

mario_terra escreveu:Pessoal para ter uma Shadow Phantom é preciso importá-la ou tem como customizar uma shadow?
e comparativo de preço...
Mario, seja bem-vindo!

Quando havia no Brasil apenas a Shadow750 Aero, um customizador importou as peças da Shadow750 Spirit, pois ambas tem a mesma base e as mudanças são simples: paralamas, roda/pneu, pintura, etc. Nada onde seja necessário uma mudança agressiva no projeto.

Essa resposta também vale para sua pergunta. Veja o comparativo entre essas motocicletas:

http://powersports.honda.com/2013/shado ... mpare.aspx

A questão agora é saber quem faz essa customização. Pela simplicidade, eu até faria; pena que isso ainda é apenas um hobby para mim. :D
Imagem
dagão

falou, ghilherme. cara, muito bom a gente poder trocar ideias e experiências. podemos ver que não é só a gente que passa por certo tipo de situação. a minha historia é um pouco diferente da sua. desde a adoslecência, sempre tive o desejo de ter uma moto neste estilo. após o casamento, toda vez que encontrava uma na estrada, já dizia para a patroa que um dia teria uma daquela e sairia rodando sem destino (esta ai a nossa liberdade, que você disse), ela já tinha consciência que um dia iria acontecer. pois bem, minha intenção era comprar uma após se aposentar, mas as circunstancias me proporcionaram poder realizar este sonho agora e a maquina esta na garagem. (meu avô dizia "mais vale um gosto do que um vintém no bolso"). agora o projeto de sair sem destino pelo brasil, este pelo jeito ira ficar para daqui alguns anos, pois o trabalho nos limita bastante. acho que não vou precisar da benzedeira (rsrsrs). essa da mulher entrar em stand by foi demais (tenho certeza que muitas não gostaram). quando você pretende ir para SC ? valeu, abraços.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
dagão

Guilherme, esqueci de comentar, muita legal as fotos das suas viagens.
Responder