Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
carlos.saliba

Bom dia pessoal, aproveitando o assunto do sensor de neutro troquei o meu pelo original e a F1 ainda acende de vez em quando, não sei mais o que fazer...
Alguém tem alguma dica?
Pablo Choquecagua
Contato:

Pessoal bom dia
Minha moto na estrada funciona que é uma beleza, o problema é na cidade, ela esquenta muito e se por acaso rodar muito tempo com o motor muito quente e por algum motivo ela morrer....tenho que esperar ela esfriar para liga-la.
quando isso acontece a moto fica assim:
O botão de partida fica inoperante, acionando apenas a bomba de combustível
Em um passeio que fiz de moto encontrei um Mirageiro (Genildo Gil - nunca mais vi...uma pena) que tem uma igual a minha...que disse que a moto dele apresentava o mesmo problema.
O que ele fez foi arrumar uma espécie de diafragma que fica localizado do lado direito da moto,ele disse que é uma espécie de chapinha e fica em um dispositivo atrás do acabamento cromado pequeno(acabamento que é preso com um parafuso Philiphis logo abaixo do defletor). Não sei se o que ele se referia é a tal de válvula termostática da moto, e se for...qual a relação dessa válvula com o corte da ignição da moto.
Sei que a motoca quando esquenta muiiiiito.....se morrer ja era.
Samurai Boliviano
Miau
Moderador

carlos.saliba escreveu:Bom dia pessoal, aproveitando o assunto do sensor de neutro troquei o meu pelo original e a F1 ainda acende de vez em quando, não sei mais o que fazer...
Alguém tem alguma dica?
mas o código do FI é referente ao sensor de marchas?

se sim, desmonte.. passe um Bombril nos contatos do sensor.. retire e limpe o pino de contato também e de uma esticadinha na mola que tem depois do pino..
Miau
Moderador

Pablo Choquecagua escreveu:Pessoal bom dia
Minha moto na estrada funciona que é uma beleza, o problema é na cidade, ela esquenta muito e se por acaso rodar muito tempo com o motor muito quente e por algum motivo ela morrer....tenho que esperar ela esfriar para liga-la.
quando isso acontece a moto fica assim:
O botão de partida fica inoperante, acionando apenas a bomba de combustível
Em um passeio que fiz de moto encontrei um Mirageiro (Genildo Gil - nunca mais vi...uma pena) que tem uma igual a minha...que disse que a moto dele apresentava o mesmo problema.
O que ele fez foi arrumar uma espécie de diafragma que fica localizado do lado direito da moto,ele disse que é uma espécie de chapinha e fica em um dispositivo atrás do acabamento cromado pequeno(acabamento que é preso com um parafuso Philiphis logo abaixo do defletor). Não sei se o que ele se referia é a tal de válvula termostática da moto, e se for...qual a relação dessa válvula com o corte da ignição da moto.
Sei que a motoca quando esquenta muiiiiito.....se morrer ja era.
você diz que esquenta.. mas o indicador de temperatura fica lato no painel?

se sim, então a moto não liga realmente pra prevenir danos ao motor.. vc tem que rever o sistema de arrefecimento.. se ta com agua e aditivo, se não há vazamentos.
Pablo Choquecagua
Contato:

a moto apresenta indicação de temperatura normal no painel..3 barras mesmo quando muito quente. só nao sei se ela deveria esquentar tanto assim
Samurai Boliviano
Miau
Moderador

a luz FI fica acesa com a moto funcionando?
COUTINHO.JOI

Pablo Choquecagua escreveu:a moto apresenta indicação de temperatura normal no painel..3 barras mesmo quando muito quente. só nao sei se ela deveria esquentar tanto assim
É o retificador que está indo pro vinagre.

Peça ao Bruno Appel aqui do fórum o endereço do cara que arruma retificador e manda o seu pra lá...

Bruno

O cara que comprou minha moto montou o retificador que veio do lugar que vc indicou, falou que é TOP o negócio, está funcionando 100% agora!!!

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi

Olá a todos...

Novidades...rs ... fui buscar a GIGI na CC...foi a melhor fisioterapia/mototerapia feita rs....

Já instalei o baú, indicador de marchas funcionando perfeitamente...

Assim que puder tiro fotos ...

Abraços a todos
Imagem
japones_mogi

Pessoal...sempre que posso reaperto os parafusos...mas vez ou outra eles acabam caindo nessas nossas ruas esburacadas de SP...

Alguém sabe qual o tamanho dos nossos parafusos (aquele que usamos a hallen...) vi um cara vendendo no site...mas não sei a especificação do nosso;

alguém sabe?
mcremonesi

japones_mogi escreveu:Pessoal...sempre que posso reaperto os parafusos...mas vez ou outra eles acabam caindo nessas nossas ruas esburacadas de SP...

Alguém sabe qual o tamanho dos nossos parafusos (aquele que usamos a hallen...) vi um cara vendendo no site...mas não sei a especificação do nosso;

alguém sabe?
As medidas não sei lhe dizer, mas dependendo de onde os parafusos, use-o com trava rosca ...
Imagem
Responder