mas tem filtro nacional que serve em nossas motos.
Se não me engano é da Valflex e é o mesmo da Comet GTR e não custa caro, algo em torno de 15 reais no máximo.
Noct2003 escreveu:
flavianocg escreveu:
Noct2003 escreveu:Pessoal, consegui o sensor do neutro da Yes e um filtro da Vstrom usado para análise
O filtro tá escorrendo o resto do óleo e assim que der eu abro ele.
O sensor tirei foto e medi algumas coisas.
Distância furo a furo (parafusos) = 4 cm
Comprimento da peça = 5 cm
Largura = 3,2 cm
Diâmetro da parte dos contatos = 2,5
Na junção do cabo com o sensor tá escrito Ming Zhu e no conector maior MD361, mas não fiz uma busca pra ver se isso tem algum significado importante.. deve ser algo relativo mesmo ao fabricante e cod peça.
Affff gente, que trabalhão que deu abrir aquele filtro... não sei se tinha outro modo de abrir mas usei a força bruta (ui)... serra de cortar ferro.. hehehe
Infelizmente não serve para a nossa motoca, pelo menos esse original da Suzuki. No caso ele é identico ao último filtro da direita naquela foto do Bruno em que aparece vários filtros desmontados e o tamanho também é diferente do nosso 4,5 cm de altura e 6,5 no diametro.
Nós já sabemos Pablo, a questão era ver se teríamos mais opções em casos extremos como uma viagem para fora do país, não encontrar a peça em estoque e etc...
Noct2003 escreveu:Pessoal, consegui o sensor do neutro da Yes e um filtro da Vstrom usado para análise
O filtro tá escorrendo o resto do óleo e assim que der eu abro ele.
O sensor tirei foto e medi algumas coisas.
Distância furo a furo (parafusos) = 4 cm
Comprimento da peça = 5 cm
Largura = 3,2 cm
Diâmetro da parte dos contatos = 2,5
Na junção do cabo com o sensor tá escrito Ming Zhu e no conector maior MD361, mas não fiz uma busca pra ver se isso tem algum significado importante.. deve ser algo relativo mesmo ao fabricante e cod peça.
Affff gente, que trabalhão que deu abrir aquele filtro... não sei se tinha outro modo de abrir mas usei a força bruta (ui)... serra de cortar ferro.. hehehe
Infelizmente não serve para a nossa motoca, pelo menos esse original da Suzuki. No caso ele é identico ao último filtro da direita naquela foto do Bruno em que aparece vários filtros desmontados e o tamanho também é diferente do nosso 4,5 cm de altura e 6,5 no diametro.
Olá pessoal, fiquei 2 meses quase não andei na motoca, apenas 2 viagens de 30km cada uma. Sexta fiz uma viagem de 790km, tudo perfeito, cheguei tranquilo e ela se comportou maravilhosamente bem, ainda fico impressionado com a força de aceleração dela, fiz muitas ultrapassagens curtas e ela vai mesmo. Andei com velocidade indicada de 134km/h o que corresponde a uma velocidade real de 120km/h e ela manteve os 19.1 a 19.3 de consumo. No outro dia fui dar uma conferida nela e bingo, radiador vazando, é só ligar ela que começa a vazar de novo, não tem nenhum sinal de pancada, o protetor está intacto. A cc disse que deve demorar muito a chegar pois não tem no estoque e a Kasinski ultimamente está muito lenta na entrega de peças. Conclusão, foi tirado fotos para acionar a garantia e me autorizaram mandar concertar e voltar os 790km que tenho que percorrer semana que vem e quando chegar o radiador eu volto para colocar junto com a correia e polias novas e o sensor do pezinho que tb parou de funcionar no mes passado afff.
riccoutinho escreveu:Olá pessoal, fiquei 2 meses quase não andei na motoca, apenas 2 viagens de 30km cada uma. Sexta fiz uma viagem de 790km, tudo perfeito, cheguei tranquilo e ela se comportou maravilhosamente bem, ainda fico impressionado com a força de aceleração dela, fiz muitas ultrapassagens curtas e ela vai mesmo. Andei com velocidade indicada de 134km/h o que corresponde a uma velocidade real de 120km/h e ela manteve os 19.1 a 19.3 de consumo. No outro dia fui dar uma conferida nela e bingo, radiador vazando, é só ligar ela que começa a vazar de novo, não tem nenhum sinal de pancada, o protetor está intacto. A cc disse que deve demorar muito a chegar pois não tem no estoque e a Kasinski ultimamente está muito lenta na entrega de peças. Conclusão, foi tirado fotos para acionar a garantia e me autorizaram mandar concertar e voltar os 790km que tenho que percorrer semana que vem e quando chegar o radiador eu volto para colocar junto com a correia e polias novas e o sensor do pezinho que tb parou de funcionar no mes passado afff.
O maior problema da Kasinski e não ter um Recall. Esse problema no radiador me parece outro problema crônico devido a quantidade de relatos aqui no forum e no Facebook.
riccoutinho escreveu:Olá pessoal, fiquei 2 meses quase não andei na motoca, apenas 2 viagens de 30km cada uma. Sexta fiz uma viagem de 790km, tudo perfeito, cheguei tranquilo e ela se comportou maravilhosamente bem, ainda fico impressionado com a força de aceleração dela, fiz muitas ultrapassagens curtas e ela vai mesmo. Andei com velocidade indicada de 134km/h o que corresponde a uma velocidade real de 120km/h e ela manteve os 19.1 a 19.3 de consumo. No outro dia fui dar uma conferida nela e bingo, radiador vazando, é só ligar ela que começa a vazar de novo, não tem nenhum sinal de pancada, o protetor está intacto. A cc disse que deve demorar muito a chegar pois não tem no estoque e a Kasinski ultimamente está muito lenta na entrega de peças. Conclusão, foi tirado fotos para acionar a garantia e me autorizaram mandar concertar e voltar os 790km que tenho que percorrer semana que vem e quando chegar o radiador eu volto para colocar junto com a correia e polias novas e o sensor do pezinho que tb parou de funcionar no mes passado afff.
Riccoutinho, voce conseguiu a troca do pneu na garantia? Está acontecendo a mesma coisa com o meu, só que está gastando mais de um lado, e a roda está alinhada certinha, já mandei conferir.
negativo, o pneu não teve nem conversa, a última opinião e mais aceita é que o antigo dono andava muito em serra e comeu mais dos lados, estou andando com ele ainda, ela fica muito instável nas curvas, meio que balança um pouco durante. Dá muita insegurança e sempre reduzo muito nas curvas.
Riccoutinho, voce conseguiu a troca do pneu na garantia? Está acontecendo a mesma coisa com o meu, só que está gastando mais de um lado, e a roda está alinhada certinha, já mandei conferir.
Abraço.
Cesar a minha estava comendo do lado esquerdo do pneu eu achava que tava alinhado fui para o paquimetro e notei uma leve diferença(comeu principalmente em uma viagem com garupa) Uma característica de pneu alinhado é que a correia quando observada por traz da moto fica no meio da polia, é possível ver os dentes da polia em ambos os lados da correia.
Cesar na página 568 foto 2 da para ver como estava meu pneu, depois que corrigi ele já está quase igualando...hehe. Detalhe agora ando com ele com pressão de garupa sempre para tentar manter o desgaste onde tem mais borracha.
Riccoutinho já retirou o protetor e tentou ver onde vaza? se conseguir ver mete um durepox.