Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Tirei sim mas não identifiquei onde exatamente, já foi retirado, amanhã levo para um cara que mexe com isso para saber o que houve.
RS_Biker

flavianocg escreveu:
Cesar a minha estava comendo do lado esquerdo do pneu eu achava que tava alinhado fui para o paquimetro e notei uma leve diferença(comeu principalmente em uma viagem com garupa) Uma característica de pneu alinhado é que a correia quando observada por traz da moto fica no meio da polia, é possível ver os dentes da polia em ambos os lados da correia.
A minha não fica no meio da polia de jeito nenhum, está perfeitamente alinhada com paquimetro de ambos os lados..
Vladimir650

riccoutinho escreveu:negativo, o pneu não teve nem conversa, a última opinião e mais aceita é que o antigo dono andava muito em serra e comeu mais dos lados, estou andando com ele ainda, ela fica muito instável nas curvas, meio que balança um pouco durante. Dá muita insegurança e sempre reduzo muito nas curvas.
Essa é boa, andava muito em serra...

This is Kasinski!
jcfjunior

O meu pneu também gastou mais no lado esquerdo. O meu radiador também furou e a minha correia foi trocada na garantia.
Acho que merecia um recall sim
Cesar Valle
Contato:

A minha tá gastando mais do lado esquerdo também, mas paquímetro aqui na minha cidade, parece até filme de ficção, kkkkkkk
Vou ter que fazer como voces mesmo, comprar estas ferramentas e mão na massa.

Abraços
Rinaldo Hirai

Bom dia a todos!

Faz tempo que não entro no fórum, devido a isso não tenho recebido aviso de MPs, mas estou postando novamente o tópico referente a mod do retificador/coler, que me pediram por MP.

Imagem

Quanto ao assunto do desgaste não uniforme do pneu, isso só ocorre em função de ajuste incorreto do alinhamento, ou balança/suspenção desalinhada, andar com a pressão do pneu fora do recomendado desgasta os pneus no centro ou nas bordas da banda de rodagem do pneu mas o desgaste é uniforme, só desalinhamento gera o desgate mais de um lado do que do outro.

Baita abraço a todos!!
Rinaldo Hirai
riccoutinho

60 reais para arrumar o radiador, um baita furo, eles disseram que não é pancada nem vibração, simplesmente corrosão pois o radiador é de péssimo material. Com simples 800 reais é possível fazer um de cobre, no caso aqui teria que mandar para SP, ai ai.
mcremonesi

Grande Rinaldo....

Prazer em ve-lo por aqui novamente...ve se não desaparece..rs

Abraços
Imagem
COUTINHO.JOI

riccoutinho escreveu:60 reais para arrumar o radiador, um baita furo, eles disseram que não é pancada nem vibração, simplesmente corrosão pois o radiador é de péssimo material. Com simples 800 reais é possível fazer um de cobre, no caso aqui teria que mandar para SP, ai ai.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

ta explicado porque que muitos furam do nada, o meu furou 2 vezes e nada de sinal de pancada ou pedra! essa diferença de preço da MG650 pras concorrentes que a fazem ser chamada de melhor custo x beneficio tem suas desvantagens, depois torna-se um gasto atras do outro ficar trocando as peças! o material da moto é inferiorem qualidade pras demais, sera que mesmo o radiador original la no hyosungsource é da mesma qualidade?
Responder