Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
jeffsilveira

tacco, novamente parabéns pela sua moto, tá lindona!
Quanto às setas acredito não ter problema.
Tenha como base, por exemplo, o Ford Fusion (o antigo), que possui as setas vermelhas junto com a luz de freio.
Abraço.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Dresley

Sua moto tá bonita demais.
As setas combinaram perfeitamente.
Parabéns pelo excelente trabalho.

Abraço fraternal

Dresley
beryalves
Colaborador
Contato:

tacco escreveu:Prezados ... acompanhando o forum fiz a pintura das setas da minha shadow com tinta vitral acrilex e gostaria de saber de voces se existe algo no codigo nacional de transito que proiba a cor vermelha nas setas.

Ja vi motos com lentes transparentes e lambada laranja ams também ja vi lentes fumês e entao fiquei na dúvida.

Na CC na ultima revisao me disseram que nao havia problemas pois as motos antigas tinhas lentes vermelhas mas nao sei se a informacao procede.

Por isso peço se alguem souber e puder compartilhar a informacao agradeco.

Imagem

Imagem

Imagem

Aproveitando o topico li que lampada xenon é proibida e vi um video sobre as Philips X-treme Vision .. alguem já comprou teria as especificacoes pra nossa Shadow 750 ?

Grato
Veja aqui informações que você precisa:

http://www.lampadamoto.philips.com.br/
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
tacco

Poxa .. gente .. obrigado ai pelos elogios ... todas as modificacoes foram feitas com dicas aqui deste forum .. pois esta é munha primeira moto e nao tinha experiencia nenhuma sob duas rodas.

Obrigado pelo link da Philips .... vou nao dar uma olhada .. mas acho que vou colocar lampadas alaranjada de seta pois apesar de pintar de vermelho as lentes vai aparecer o alaranjado tenho quase certeza .. depois posto os resultados

As pessoas do forum são todas muito maneiras ... acho que é isso que diferencia o forum de todos os outros ( Não só de motos) que ja participei ..

Obrigado pelos esclarecimentos
Imagem
Jonir

Parabéns Tacco!

Apesar de eu gostar mais da moto lisa, você conseguiu aliar beleza, conforto com extremo bom gosto.

Tua moto está rica em detalhes. Muito bonita mesmo, parecendo ser uma outra moto.

Quanto as lentes das setas, se você morasse aqui no Rio, quando da vistoria anual a qual somos submetidos, terias que trocar as lentes, pois só há permissão pelo Detran quando os acessórios são originais, ou seja, já vieram de fábrica no veículo. Quando faço a vistoria tiro o protetor de placa e desligo o led e pronto.

Abs.
Jonir
jeffsilveira

Aproveitando o ensejo, alguém sabe de lanterna traseira fumê ou preta pra comprar?
Na seção de avatares daqui tem uma (que é a mesma do avatar do Jonir) com lanterna preta.
Achei muito bacana e combinaria com motos pretas.
Alguém?
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
frango veloz

No ebay tem
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Jonir

jeffsilveira, um macete é usar graxa nugett líquida.

Se quiseres tentar, sugiro pegar alguma lente e passar a graxa, espere secar e passe de novo até o ponto que quiser. Depois, se for o caso, faça nas lentes da sua sombra. É, de repente vou fazer na minha.

Inclusive eu uso a graxa nugett nos pneus. É muito melhor que qualquer "pretinho" para passar em pneus. Só refaço uma vez por mês e mesmo assim quando necessário.

Abs.
Jonir
jirschik
Moderador
Contato:

jeffsilveira escreveu:...alguém sabe de lanterna traseira fumê ou preta pra comprar?...
Usar tinta para vitral, comprada em loja de artigos para artesanato, dá bons resultados. Melhor ainda se for aplicado com pistola de pintura ou aerógrafo. Se não tiver nenhuma dessas máquinas, experimente perguntar na própria loja de artesanato. É comum oferecerem cursos e pode ser que encontre alguém que faça a pintura para você. Como é uma pintura lisa, sem detalhes, não há porque cobrarem caro.
Imagem
jeffsilveira

Valeu, galera!
Jirschik, você já havia me dado essa ideia a respeito das setas.
Até hoje não usei pois tenho receio de ficar opaco demais e a luz ficar muito fraca, já que a tinta a ser utilizada é preta!
A hipótese da lente já com material escuro é porque seja mais luminosa.
Mas vou fazer o teste, quem sabe fica bom.
Essa tinta de vitral sai depois? Ou é casar com a pintura?
Abraço.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Responder