Então não vai precisar se apresentar para mim de novo,zanchetta escreveu:Tudo bem, já tô careca de novoJuju escreveu:Nem vou reconhecer o Zan cabeludo! :p
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Não... pode me abraçar sem medo...Juju escreveu:Então não vai precisar se apresentar para mim de novo,zanchetta escreveu:Tudo bem, já tô careca de novoJuju escreveu:Nem vou reconhecer o Zan cabeludo! :p![]()
Zanchetta

Olá amigo Edson, já que perguntou, de fato eu não entro mais no face por um simples motivo, eu cancelei a conta do face. Estou com uns problemas de saúde na família, mas que estão sendo resolvidos, daí que estou envolvido com isso e estava meio... meio assim... como direi, meio "down" e resolvi cancelar a conta. Não cortei ninguém apenas cancelei. Mas em um futuro não descarto criar uma conta, mas só com a minha foto feia...rs e voltada aos meus passeios individuais e o mundo motociclístico. Se voltar usarei o mesmo nome "AJ Souza".Edson Agostini escreveu:Como não posso curtir cada um de vocês (mania de feice), vão meus agradecimentos pelas mensagens de carinho com esses véios de guerra. Um forte abraços a todos vocês!
AJ Souza, o senhor está bem? O senhor se desligou do feice?
Fiquei tão preocupado que eu já ia chamar o SAMU!
E a propósito eu sabia que tu gostava de imitações e não sabia que tu tinha deixado crescer o cabelo, um rabinho (no bom sentido...rs).
Como não estamos mais conseguindo incorporar os vídeos do youtóba aqui pelo código antigo aí vai o link.
Pessoal olhem, mas que é o Edson la no vídeo ah!! isso é!, para quem conhece a figura pessoalmente como eu conheci, dá para dizer que o cara ta ficando famoso na "telinha"..."bibi"...rss
Aí vai link...rss
http://www.youtube.com/watch?v=AQCzB9qa4IM
rss vou tentar incorporar mas se não sair ai acima ta o link....rs
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/AQCzB9qa4IM?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/AQCzB9qa4IM?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Pô cara, era o Edson mesmo, o rabinho ficou show de bola.AJ Souza escreveu:Olá amigo Edson, já que perguntou, de fato eu não entro mais no face por um simples motivo, eu cancelei a conta do face. Estou com uns problemas de saúde na família, mas que estão sendo resolvidos, daí que estou envolvido com isso e estava meio... meio assim... como direi, meio "down" e resolvi cancelar a conta. Não cortei ninguém apenas cancelei. Mas em um futuro não descarto criar uma conta, mas só com a minha foto feia...rs e voltada aos meus passeios individuais e o mundo motociclístico. Se voltar usarei o mesmo nome "AJ Souza".Edson Agostini escreveu:Como não posso curtir cada um de vocês (mania de feice), vão meus agradecimentos pelas mensagens de carinho com esses véios de guerra. Um forte abraços a todos vocês!
AJ Souza, o senhor está bem? O senhor se desligou do feice?
Fiquei tão preocupado que eu já ia chamar o SAMU!
E a propósito eu sabia que tu gostava de imitações e não sabia que tu tinha deixado crescer o cabelo, um rabinho (no bom sentido...rs).
Como não estamos mais conseguindo incorporar os vídeos do youtóba aqui pelo código antigo aí vai o link.
Pessoal olhem, mas que é o Edson la no vídeo ah!! isso é!, para quem conhece a figura pessoalmente como eu conheci, dá para dizer que o cara ta ficando famoso na "telinha"..."bibi"...rss
Aí vai link...rss
http://www.youtube.com/watch?v=AQCzB9qa4IM
rss vou tentar incorporar mas se não sair ai acima ta o link....rs
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/AQCzB9qa4IM?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/AQCzB9qa4IM?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
- Edson Agostini
Ô, AJ, meu querido, que bom saber que você tá na área! Tô na torcida unida para que tudo fique bem aí, na sua família.
Obrigado pela homenagem, AJ, mas eu tô sem rabo e sem saco também com algumas pendengas nas bandas de cá. Sabe duma coisa, já imaginei em fazer aquelas imitações um dia na minha vida, aí eu abortei a ideia. Mas o cara do vídeo é bom mesmo.
Forte abraço, cuide-se bem e não suma!
Ô Bery, meu rabo era bem maior que o do cara ali.
Obrigado pela homenagem, AJ, mas eu tô sem rabo e sem saco também com algumas pendengas nas bandas de cá. Sabe duma coisa, já imaginei em fazer aquelas imitações um dia na minha vida, aí eu abortei a ideia. Mas o cara do vídeo é bom mesmo.
ON THE ROAD AGAIN
Credo!!!Edson Agostini escreveu:Ô, AJ, meu querido, que bom saber que você tá na área! Tô na torcida unida para que tudo fique bem aí, na sua família.
Obrigado pela homenagem, AJ, mas eu tô sem rabo e sem saco também com algumas pendengas nas bandas de cá. Sabe duma coisa, já imaginei em fazer aquelas imitações um dia na minha vida, aí eu abortei a ideia. Mas o cara do vídeo é bom mesmo.![]()
Irei!zanchetta escreveu:Não... pode me abraçar sem medo...Juju escreveu:Então não vai precisar se apresentar para mim de novo,zanchetta escreveu:Tudo bem, já tô careca de novoJuju escreveu:Nem vou reconhecer o Zan cabeludo! :p![]()
![]()
![]()
Hahaha, rabudo!beryalves escreveu:Credo!!!Edson Agostini escreveu:Ô, AJ, meu querido, que bom saber que você tá na área! Tô na torcida unida para que tudo fique bem aí, na sua família.
Obrigado pela homenagem, AJ, mas eu tô sem rabo e sem saco também com algumas pendengas nas bandas de cá. Sabe duma coisa, já imaginei em fazer aquelas imitações um dia na minha vida, aí eu abortei a ideia. Mas o cara do vídeo é bom mesmo.![]()
É parecidinho mesmo!
-
Tito Morello
Ei meu povo... tudo em ordem?
Vim fazer uma visitinha rápida.... tudo trank?
Vim fazer uma visitinha rápida.... tudo trank?
Tito - Alone Riders MC

Aqui no sul tudo bem! Dia lindo! Semana boa 
Os meus tiozinhos devem, para variar, estar fofocando no Face
Os meus tiozinhos devem, para variar, estar fofocando no Face