Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Regadas

Olá moçada! Estou chegando agora na área.
Me chamo César Regadas, tenho 49 anos, moro em Atibaia e tenho uma Shadow 750 2008.
Antes de me inscrever no fórum li muitos dos tópicos aqui existentes.
Vocês estão de parabéns! Já aprendi muito aqui...

Abraços!
César Regadas .'.
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
jeffsilveira

César, seja bem vindo meu irmão!
Aqui você terá a valiosa oportunidade de estreitar laços de amizade com inúmeras pessoas, além de fortalecer e aprimorar seu conhecimento no assunto MOTO, em especial a Shadow.
Faltou você dar sua opinião sobre a Sombra, o que acha dela?
Abraços x3!!!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Guilherme Orlando

Caro César, seja bem vindo, aqui você vai encontrar os apaixonados pela Shadow, onde podemos estreitar amizades, em um ambiente muito bacana, sem puxar o saco, mas este é o MELHOR FÓRUM da internet. Depois poste uma foto da sua sombra e sua opiniões.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Sérgio Soares

Bem vindo Cesar,

Esse tópico é eclético e discute-se tudo aqui.
Existem outros que são específicos, mas acho que o xodó da galera está aqui.
Logo, dê uma geral nele e selecione tudo o que precisa. Existem inúmeros comentários de peso.

Hoje tenho outra moto e não deixo de vir aqui. Assim que a Honda lançar a Shadow RS, estarei 100% atualizado (a esperança é a última que morre).

E mais, é bom estar na companhia de tantos amigos e que curtem, assim como você, a Sombra.

Aproveite,

Sérgio
Moto é lazer.
frango veloz

Seja bem vindo mesmo ao nosso grupo César. Neste fórum existe até briga que foi anunciado no New York Times, pelo motivo de que muitos querem a senha para participar, aqui só tem vip. Só sangue bom, a lista de espera esta grande, ouvi comentários que tem gente que espera â 12 anos, kkkkkkkkk. Chega de baboseira e vamo que vamo.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Regadas

jeffsilveira escreveu:César, seja bem vindo meu irmão!
Aqui você terá a valiosa oportunidade de estreitar laços de amizade com inúmeras pessoas, além de fortalecer e aprimorar seu conhecimento no assunto MOTO, em especial a Shadow.
Faltou você dar sua opinião sobre a Sombra, o que acha dela?
Abraços x3!!!
Salve, Salve Jeffsilveira! Assim espero. Obrigado pela acolhida, meu amigo irmão!
Sobre o que achei da Shadow: Estou com ela a uma semana então ainda não deu prá ter uma opinião que não esteja "envenenada" pelo deslumbre da novidade. Antes estava com uma Burgman 400. Ainda estou me familiarizando com a Shadow. Apesar da Burgman 400 ter alguma similaridade (pouca, mas tem), é minha primeira custom e a dirigibilidade dela é um pouco diferente das outras motos que tive. É pesada mas é dócil se respeitar os limites desta máquina. Não é moto prá corredor e também não foi feita prá curvas velozes. Querendo ou não ela te obriga a pilotar como um tiozão! Mas a ser tiozão a gente já está acostumado! :D :wink:
Mas nem tudo são flores... A Burgman 400 ficava guardada dentro da edícula de casa. A porta dessa edícula é de 80cm e a Burgman passava apertando mas passava. Essa doida dessa Shadow é toda espalhafatosa e nem por reza brava passa nessa porta. Resultado: Já estou providenciando a troca da porta por uma de um metro! Prejuízo... :cry:
Sérgio Soares escreveu:Bem vindo Cesar,
Esse tópico é eclético e discute-se tudo aqui.
Existem outros que são específicos, mas acho que o xodó da galera está aqui.
Logo, dê uma geral nele e selecione tudo o que precisa. Existem inúmeros comentários de peso.
Sérgio
Olá Sérgio! Obrigado pela acolhida, meu amigo!
Já deu prá perceber a divisão de assuntos. Estou aprendendo bastante. Já me debrucei sobre os tópicos sobre pneus (vou precisar trocar o dianteiro em breve) e também sobre arrefecimento. Não que a moto tenha apresentado problemas de esquentar mas é que até agora não consegui descobrir aonde é que fica o tal reservatório de água! kkk
Guilherme Orlando escreveu:Caro César, seja bem vindo, aqui você vai encontrar os apaixonados pela Shadow, onde podemos estreitar amizades, em um ambiente muito bacana, sem puxar o saco, mas este é o MELHOR FÓRUM da internet. Depois poste uma foto da sua sombra e sua opiniões.
Olá Guilherme, obrigado pela acolhida meu amigo!
E também não querendo puxar o saco, mas tive a mesma impressão, ou seja, que esse é o melhor fórum que existe em língua portuguesa sobre motocicletas. Sobre a foto, minha Shadow tem a mesma pintura da Shadow do Jirschik, ou seja, azul, roxa, uva... Sei lá.. No sol é uma cor, na sombra é outra! :lol: Taí a danada...

Imagem

Imagem
frango veloz escreveu:Seja bem vindo mesmo ao nosso grupo César. Neste fórum existe até briga que foi anunciado no New York Times, pelo motivo de que muitos querem a senha para participar, aqui só tem vip. Só sangue bom, a lista de espera esta grande, ouvi comentários que tem gente que espera â 12 anos, kkkkkkkkk. Chega de baboseira e vamo que vamo.
Grande Pato, ops... Ganso... ops! Frango Veloz. Muito obrigado pela acolhida, parceiro. Li praticamente todos os post daqui e lembro do teu primeiro post quando comprou tua Shadow. Desde lá dei risada com teu nick... Espero que vc nunca use este nick em Pernambuco! kkkk
Mas, olha, tô com muita vontade de colocar os frisos que vc colocou nos paralamas da tua Shadow. Achei que ficou demais! Depois me diz onde foi que vc encontrou isso!

Abraços gerais! E que o Papai do Céu a todos ilumine, guarde e abençoe as nossas retas e curvas.
César Regadas
Regadas

rraguiar2 escreveu:Galera, boa noite!
Confesso que nem cogitava Shadow, estava em busca de uma HD Heritage Custom, cheguei na loja, HD Caríssima, Shadow lindíssima e muito mais em conta, levei!
Eu digo que quem gosta de moto, gosta de qquer moto em qquer condição (já andei de XL250 na Rod dos Bandeirantes, a 80 por hora, em uma noite de inverno muito fria, com chuva de pedra nas costas, e a bateria da moto acabou, fiquei no escuro - inda bem que a faísca da vela continuou funcionando, cheguei em casa rindo como nunca ri.)
Também acho as HD lindas... Mas ainda não é pro meu bico curto! Quem sabe um dia eu não consiga uma De Luxe. Mas até lá vou curtir muito a Shadow!
Tua história me lembrou uma que passei nessa mesma Rodovia dos Bandeirantes. Na época (1999) eu ainda morava em SPaulo mas trabalhava em Jundiaí. De tanto pegar trânsito na maldita Marginal Tietê, um dia me enfezei e entrei numa loja em Jundiaí e comprei um Suzuki GS 500. Ainda era novatão de habilitação e logo na primeira semana, numa sexta feira, choveu... choveu... mas choveu muito em Jundiaí. A chuva só deu uma leve trégua por volta das 21 horas. Me enchi de coragem e saí prá pilotar na chuva. A chuva apertou tudo que tinha direito no caminho de volta. Quando cheguei em SPaulo, parei no primeiro posto de gasolina da Marginal Tietê prá normalizar a adrenalina. Amigo, tinha litros de água dentro do sapato. Eu estava completamente encharcado até a alma e congelando de frio já que eu não tinha roupa adequada prá enfrentar aquela situação. Mas, putz! Achei uma super aventura e me sentia muito bem, rindo à toa, nem aí prá situação! Essa sensação acho que só quem é motociclista é capaz de entender!

Você é de Sumare, o Frango é de Limeira, eu sou de Atibaia... Qualquer hora dessas vamos marcar um encontro no meio do caminho prá dar umas risadas pessoalmente!

Forte abraço!
César Regadas
Dresley

Olá meu irmão Cesar!
Tudo Justo?
Seja bem vindo!
Também sou novato aqui e a cada dia me impressiono com a camaradagem existente no fórum.
Parabéns pela aquisição!

T.:F.:A.:

Dresley
frango veloz

Grande Pato, ops... Ganso... ops! Frango Veloz. Muito obrigado pela acolhida, parceiro. Li praticamente todos os post daqui e lembro do teu primeiro post quando comprou tua Shadow. Desde lá dei risada com teu nick... Espero que vc nunca use este nick em Pernambuco! kkkk
Mas, olha, tô com muita vontade de colocar os frisos que vc colocou nos paralamas da tua Shadow. Achei que ficou demais! Depois me diz onde foi que vc encontrou isso!

Abraços gerais! E que o Papai do Céu a todos ilumine, guarde e abençoe as nossas retas e curvas.[/quote]

Muito obrigado também pela benção. Mas me desculpe pela ignorância, o que é nick e porque já que eu não sei o que é que eu não poderia usar em Pernambuco?
Sobre os frisos, eu comprei em loja tipo(casa da borracha, onde vende-se canaleta de porta, fechaduras e tapetes).
Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Guilherme Orlando

Frango você está perdido mesmo, ninguém está te perdoando...acho que há alguma energia, além da nossa limitada compreensão, que vem atraindo toda essa zoação para você. Frango, será que é macumba?
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Responder