Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:Lagal Sasquatch, pode negociar que o cara é bom de jogo. Num perde venda de jeito nenhum! Animando pode ficar por aqui.

Quando você compra?
ate o fim do ano eu pegaria a 12/13 ou se passar pro outro ano pego a 2014, nesse caso nao passa de abril, estou aguardando uma grana entrar que completa o valor e estou pagando umas parcelas ainda, abri clinica em fevereiro e nunca pensei que abrir negocio vc viveria pra ele, srsrsrsrsr

o lance é que andei fazendo pesquisa nas ccs, via fone e email, procurando o melhor local pra comprar, pagando à vista!

ja consegui em SP por 24,5 (tanque todo preto), é ir só buscar e voltar nela, eles tem a pronta entrega

em minas tem ponte nova por 25 e ganho capacete, seria uma boa pra nao ir tao longe

em goiania tem 26 (tenho casa la), se chegasse nos 25,5, acho que ja abandonaria minas

mas ai vem o grande detalhe, eu quero o tanque todo preto e as ccs que ainda tem que encomendar a moto pra ir buscar com 15 dias nao me garantem esse tanque preto e paixao tu sabe como é ne? é capaz de eu ir em sp buscar só por causa do tanque! rsrsrsr

mas tem lavras tambem, quem sabe aconteça de comprar ai, o cara cobrindo oferta e me garantindo tanque preto eu fecho! vamos esperar!

la na terra do JOI tem a OPA que eu gosto de tomar e em BH tem a BACKER, otima cerveja, seria uma oportunidade de conhecer!

agora meu irmao, comprar essa moto da metade do mapa do brasil pra cima, esqueça! é de 28 pra cima e encomendando, e tirando praias do litoral nordestino, essa regiao nao tem bulufas que preste, só pra vc suar como tampa de marmita, minha esposa mexe com dança do ventre e tem uma tal casa de chá (kanel kalibi) sei la como se escreve, é em SP, ela sempre quis conhecer e seria uma boa pra ir la pegar a moto e ela ja passava nessse local, ma tudo pode acontecer, vamos esperar, ate la eu vou comprando os acessorios, ja tenho quase tudo, acho que só faltam umas 4 peças

teve cc que me ofertou 2011 zero por 24, é por isso que nao vende
jocaneto
Contato:

Bom dia
Pessoal estou procurando uma usada ou nova.. to loco atras da moto mas minha vulcan 750 tem que entrar na negociação se souberem de alguma CC em SP ou pessoa física que queira trocar me avisem. Abraços
Joaquim Neto
Cotia-SP
HD 883 R 2007
Pedro Toledo
Contato:

Legal sasquatch, mas acho que nenhuma cc vai conseguir te garantir o tanque preto não. Para falar a verdade acho que os que vieram vieram, e não vem mais. Foi um erro ou algo assim.

Legal, minha esposa é professora de dança do ventre, tambem é louca para conhecer o Khan el kalili.

vc falou que abriu uma clinica, que tipo de clinica?

Voltando pro tópico, pq vc faz tanta questão do tanque preto? Eu até gostei da minha mas não ligo muito. O protetor e correia e tampa do motor em preto é que eram mais importantes pra mim.

Aí fica comprando esse tanto de acessório aí num sobra dinheiro pra moto né! kkkkkkk
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:Legal sasquatch, mas acho que nenhuma cc vai conseguir te garantir o tanque preto não. Para falar a verdade acho que os que vieram vieram, e não vem mais. Foi um erro ou algo assim.

Legal, minha esposa é professora de dança do ventre, tambem é louca para conhecer o Khan el kalili.

vc falou que abriu uma clinica, que tipo de clinica?

Voltando pro tópico, pq vc faz tanta questão do tanque preto? Eu até gostei da minha mas não ligo muito. O protetor e correia e tampa do motor em preto é que eram mais importantes pra mim.

Aí fica comprando esse tanto de acessório aí num sobra dinheiro pra moto né! kkkkkkk

rsrsrss, a grana da moto é de outra fonte, sei la, acho o tanque todo preto legal, mas nao é motivo pra nao comprar a normal! as peças em preto dela sao o charme mesmo!

a clinica é de hidroginastica e fisioterapia, sou fisio e ela é educadora fisica, mas a correria de começo de negocio é loucura, rsrsrs, vc vive pra isso!

novidade: achei na bahia por 24, superou SP, mudando a direção do vento!
Sasquatch

jocaneto escreveu:Bom dia
Pessoal estou procurando uma usada ou nova.. to loco atras da moto mas minha vulcan 750 tem que entrar na negociação se souberem de alguma CC em SP ou pessoa física que queira trocar me avisem. Abraços
colega, em SP a maioria pega moto na troca por outra, mas no caso funciona com usadas! pra trocar moto por uma mirage zero é quase milagre! um dia mandei msg pra uma de sp perguntando se pegava minha mirage pra trocar numa vrod, ele aceitou na hora, quando se trata de usada com usada é facil!

agora dar uma usada pra pegar uma nova, pelo menos na kasinski botam pilha demais!
Sasquatch

duplicou
jocaneto
Contato:

Algumas que eu tentei ou não aceitam porá causa do ano ou jogam o preço 50% abaixo ai fica dificil
Joaquim Neto
Cotia-SP
HD 883 R 2007
Pedro Toledo
Contato:

jocaneto escreveu:Algumas que eu tentei ou não aceitam porá causa do ano ou jogam o preço 50% abaixo ai fica dificil
Que ano é a sua joca?
jocaneto
Contato:

1994 modelo 1995 ta com 25 mil rodados sem risco pequeno de um cara tava parada a uns 5 anos troquei um monte de coisa... porem estou comcqndo a usar a moto para ir trabalhar por isso quero uma mais nova e injeção
Joaquim Neto
Cotia-SP
HD 883 R 2007
Pedro Toledo
Contato:

Cara, troquei uma ideia com o concessionário aqui de lavras. Assim só por alto...

Acho que é melhor você tentar vender a sua e depois comprar a MG 650. Na troca dificilmente vão valorizar ela + 6000. Se for em cc até menos. Mas vc vendendo direto deve conseguir até uns 9000 se ela estiver legal.

Ate
Responder