ate o fim do ano eu pegaria a 12/13 ou se passar pro outro ano pego a 2014, nesse caso nao passa de abril, estou aguardando uma grana entrar que completa o valor e estou pagando umas parcelas ainda, abri clinica em fevereiro e nunca pensei que abrir negocio vc viveria pra ele, srsrsrsrsrPedro Toledo escreveu:Lagal Sasquatch, pode negociar que o cara é bom de jogo. Num perde venda de jeito nenhum! Animando pode ficar por aqui.
Quando você compra?
o lance é que andei fazendo pesquisa nas ccs, via fone e email, procurando o melhor local pra comprar, pagando à vista!
ja consegui em SP por 24,5 (tanque todo preto), é ir só buscar e voltar nela, eles tem a pronta entrega
em minas tem ponte nova por 25 e ganho capacete, seria uma boa pra nao ir tao longe
em goiania tem 26 (tenho casa la), se chegasse nos 25,5, acho que ja abandonaria minas
mas ai vem o grande detalhe, eu quero o tanque todo preto e as ccs que ainda tem que encomendar a moto pra ir buscar com 15 dias nao me garantem esse tanque preto e paixao tu sabe como é ne? é capaz de eu ir em sp buscar só por causa do tanque! rsrsrsr
mas tem lavras tambem, quem sabe aconteça de comprar ai, o cara cobrindo oferta e me garantindo tanque preto eu fecho! vamos esperar!
la na terra do JOI tem a OPA que eu gosto de tomar e em BH tem a BACKER, otima cerveja, seria uma oportunidade de conhecer!
agora meu irmao, comprar essa moto da metade do mapa do brasil pra cima, esqueça! é de 28 pra cima e encomendando, e tirando praias do litoral nordestino, essa regiao nao tem bulufas que preste, só pra vc suar como tampa de marmita, minha esposa mexe com dança do ventre e tem uma tal casa de chá (kanel kalibi) sei la como se escreve, é em SP, ela sempre quis conhecer e seria uma boa pra ir la pegar a moto e ela ja passava nessse local, ma tudo pode acontecer, vamos esperar, ate la eu vou comprando os acessorios, ja tenho quase tudo, acho que só faltam umas 4 peças
teve cc que me ofertou 2011 zero por 24, é por isso que nao vende