Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
leoneves007

Pessoal, me digam uma coisa....a lampada de indicação das setas..farol alto..neutro e do marcador de gasolina é essa tal de pinguinho T15?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM

Pelo que vi na minha, as lampadas são bem pequenas,clareiam muito pouco e queria colocar umas de led, mais sou leigo nisso.
ze serpa

Salve!

Alguém sabe de um cabo de velocímetro para a Mirage que seja compatível com a entrada do velocímetro da Kansas? O da própria Mirage serve?

A minha moto já veio sem o velocímetro (o ex dono caiu com a moto), porem o sensor esta ileso , então to pretendendo colocar o da Kansas que é mais barato! :P

Obrigado!
cros
Moderador

ze serpa escreveu:Salve!

Alguém sabe de um cabo de velocímetro para a Mirage que seja compatível com a entrada do velocímetro da Kansas? O da própria Mirage serve?

A minha moto já veio sem o velocímetro (o ex dono caiu com a moto), porem o sensor esta ileso , então to pretendendo colocar o da Kansas que é mais barato! :P

Obrigado!
Sei de um cara que customizou a mirage dele, retirou o painel e deixou apenas um velocimetro (da kansas) mas não sei quanto ao cabo, creio que a rosca é "padrão". Mas isso o logista deve saber.

Em tempo: era uma carburada.
Imagem
leoneves007

leoneves007 escreveu:Pessoal, me digam uma coisa....a lampada de indicação das setas..farol alto..neutro e do marcador de gasolina é essa tal de pinguinho T15?
alguém??

Pelo que vi na minha, as lampadas são bem pequenas,clareiam muito pouco e queria colocar umas de led, mais sou leigo nisso.
ze serpa

cros escreveu:

Sei de um cara que customizou a mirage dele, retirou o painel e deixou apenas um velocimetro (da kansas) mas não sei quanto ao cabo, creio que a rosca é "padrão". Mas isso o logista deve saber.

Em tempo: era uma carburada.
Obrigado Cros, a minha tbm é carburada!
Se a rosca for mesmo padrão, acho que o da própria kansas deve servir (comprimento 90cm).
cros
Moderador

ze serpa escreveu: Obrigado Cros, a minha tbm é carburada!
Se a rosca for mesmo padrão, acho que o da própria kansas deve servir (comprimento 90cm).
O problema nem é a ponta rosqueada, mas sim a parte que encaixa no cubo da roda, essa ponta o fabricante gosta de fazer do seu jeito, e ai tem que usar o cabo original da moto.
Imagem
ze serpa

cros escreveu:
O problema nem é a ponta rosqueada, mas sim a parte que encaixa no cubo da roda, essa ponta o fabricante gosta de fazer do seu jeito, e ai tem que usar o cabo original da moto.

Eitaa..entao vou ter que procurar na loja msm um que sirva ou me render ao original!
Obrigado!
cros
Moderador

ze serpa escreveu: Eitaa..entao vou ter que procurar na loja msm um que sirva ou me render ao original!
Obrigado!
è só testar o cabo da mirage num relogio da kansas, se rosquear, pronto!

Se o camarada que trocou o velocimetro fez funcionar, eu creio que ele tenha usado o mesmo cabo, e só trocou o velocimetro.
Imagem
ze serpa

cros escreveu:
è só testar o cabo da mirage num relogio da kansas, se rosquear, pronto!

Se o camarada que trocou o velocimetro fez funcionar, eu creio que ele tenha usado o mesmo cabo, e só trocou o velocimetro.

Entendo, o osso é que moro no interior de SP. Na minha cidade creio ser o unico dono de uma Mirage. Aqui nao vende nem o velocimetro da kansas, que dirá o cabo da Mirage! hahaha
Mas vou tentar ver um terminal do cabo de uma kansas na rua, nem que eu precise parar o motociclista a força! :twisted:
Se for compativel, compro pela net e depois posto os resultados!
Obrigado pela ajuda Cros!
leoneves007

Pessoal, me digam uma coisa....a lampada de indicação das setas..farol alto..neutro e do marcador de gasolina é essa tal de pinguinho T15?

Pelo que vi na minha, as lampadas são bem pequenas,clareiam muito pouco e queria colocar umas de led.
Responder