Marauder 800: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
LucasSG

Fui sair ontem, tirei a moto da garagem dei a partida normal, acabei deixando morrer no controle da embreagem. Fechei o portão achando que não era nada, quando fui dar a partida de novo nada, não tá afogada(não está cheirando gasolina) e não é a bateria. Tô achando que a vela queimou, eu tava com a mania de acelerar na partida, dizem que isso queima ela fácil. Será que é isso mesmo?
LucasSG

Meu tio tá falando que pode ser a bomba de gasolina, mas ela ligou normal de primeira, então tava levando gasolina, eu sai com ela a semana inteira, inclusive no mesmo dia de manhã.
alexandrepalhynha

1 - duas velas queimando na mesma hora? dificil.... com uma o motor funciona mesmo ruim mas pega.
2 - bomba de gasolina se queimou ela funciona com mais de meio tanque. e da pra ouvir ela funcionando com a torneira fechada, fica forçando e fazendo muito clic-clic.
3 - tire os cachimbos e veja se tem faisca. começa por ai a busca.
LucasSG

Esse clic ela faz, isso quer dizer que ela tá boa ainda?
alexandrepalhynha

sim mas voce pode confirmar isso tirando a mangueira de saida da bomba e vendo o fluxo.
se os carburas estao vazios, ela vai ficar clic-clic direto ate enche-los e dai diminui fica quase parando.
LucasSG

Foi a bomba mesmo, já comprei uma da Shadow 600 e estou aguardando chegar pra substituir.
LucasSG

Alguém sabe de uma torneira de combustível que sirva na marauder? A minha começou a vazar no on...
alexandrepalhynha

srs alguem tem tanque maior para marauder? preciso aumentar a autonomia....
jair souza

robfreitas escreveu:Olá Pessoal

Alguem sabe se o retificador de bateria da marauder 800 pode ser substituido por de outro moto de marca diferente, se sim me informem o modelo e marca?
Bom dia,eu tenho uma marauder 800 to com mesmo problema o retificador não esta carregando, ser da para subsitituir,se der qual e esquema da fiação,valeu abraço.
alexandrepalhynha

tem um cara perto de SJ Rio Preto ou algo assim, la no meio do estado, que fabrica e vende retificadores para varias motos, paguei algo perto de 200-250 reais no meu, fica perfeito. mas antes de tudo veja se realmente nao está carregando. se for de SP, conheço uma oficina show de eletrica para antigas e foras de linha....
Responder