Shadow 750: Pneu, Roda, câmera, etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
dagão

fala regadas. não entendi sobre o pirelli "ser um chute nos países baixos", eu particularmente estou gostando bastante da marca. com relação a maxxis, realmente já li relatos de que sua durabilidade e bastante baixa, não compensando o preço mais baixo, pois gasta muito rápido. não sei se posso mencionar o site que vende, mas acabei de pesquisar e está 480 dilmas o trazeiro. abraços.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
Regadas

dagão escreveu:fala regadas. não entendi sobre o pirelli "ser um chute nos países baixos".
Eu quis dizer que é caro! kkk
Mas 480 pro traseiro não é mesmo caro...
Tenho achado esse preço para o dianteiro.
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
dagão

valeu regadas. um abraço.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
jirschik
Moderador
Contato:

Regadas escreveu:
jirschik escreveu:Vai trepidar o guidom, pois o traseiro da Falcon tem cravos para tração e terreno arenoso.
E aí Adans? Acho que é vc quem tem um clone da minha Shadow 2008 Uva Roxa Azul, certo? Então... É esse tipo de coisa que eu tenho receio. Ou seja, que o barato saia caro... Vi uma fotos de um colega aí do fórum mostrando o pneu da Falcon na dianteira da Shadow e o colega falando maravilhas. E ninguém argumentou (ou pelo menos não achei) sobre eventuais problemas de dirigibilidade que esse tipo de pneu poderia causar. Valeu pela dica. É algo realmente a se considerar.
Acho que vale mais uma pesquisa em sites dos fabricantes e nas lojas especializadas sobre essa troca de usar pneu traseiro de uma moto de um estilo em outra moto, de outro estilo e na dianteira.
No início deste ano comprei o pneu dianteiro em São Paulo em uma loja no Morumbi e paguei ~R$400,00. Mas comprei o traseiro em Foz do Iguaçu, na volta da viagem, por R$250,00. Todos são Pirelli ROUTE. A economia na diferença de preço entre SP e Foz, paga a viagem e você ainda fica feliz! 8)
Imagem
Regadas

jirschik escreveu:No início deste ano comprei o pneu dianteiro em São Paulo em uma loja no Morumbi e paguei ~R$400,00. Mas comprei o traseiro em Foz do Iguaçu, na volta da viagem, por R$250,00. Todos são Pirelli ROUTE. A economia na diferença de preço entre SP e Foz, paga a viagem e você ainda fica feliz! 8)
Mas em Foz é tão mais barato assim? Praticamente a metade do preço! Colocastes o 170 na traseira? Não ficou apertado raspando no paralamas?
César Regadas
jirschik
Moderador
Contato:

Ficou perfeito.
Ruim estava o original, com 25.500km e 5 anos de vida:

Imagem

Foz do Iguaçu é "caminho da roça". Quando quiser ir, avise. Se eu não for, tem um veinho que bate o cartão por lá. :D
Imagem
Guilherme Orlando

jirschik eu sei que o assunto já foi explorado e você acabou de confirmar para o amigo, contudo, será que pneu 170, com a moto carregada + garupa, não rasparia na parte interna do paralamas, onde são fixados os acabamentos laterais cromados traseiros, onde se fixa o sissy bar? pergunto, porque coloquei a mão por dentro do paralama e, mesmo com o pneu original o espaço é pequeno, e há uma saliência interna para acomodar os parafusos dos suportes. Eu vi no ML um cara vendendo um pneu usado de ronda, 170, que estava com marcas do lado e o vendedor disse que ele raspava justamente nesta parte interna. Um abç e peço desculpas por insistir no assunto, pois estou pensando em colocar na traseira um Comander II, 170/80/15.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Regadas

jirschik escreveu:Ficou perfeito.
Ruim estava o original, com 25.500km e 5 anos de vida:

Imagem

Foz do Iguaçu é "caminho da roça". Quando quiser ir, avise. Se eu não for, tem um veinho que bate o cartão por lá. :D
Peraí... Tu andava com os pneus neste estado??? Cadê o amor à própria vida??? Você é completamente louco, meu brother! kkkk
Rapaz... Os meus estão novos perto desses! kkkk
César Regadas
dagão

fala Guilherme. desculpe me intrometer no assunto, mas na minha estou usando justamente o pneu que você mencionou e não tem problema nenhum, não raspa em nada, e olha que sou meio pesadinho, mesmo com garupa, não tenho nenhum problema. um abraço.
Guilherme Orlando

Caro Dagão, que isso de intrometer? aqui estamos em casa, escova de dentes compartilhadas e etc, valeu pela excelente informação, vou nele sem stress. Um abraço.

Amigos eu postei um link no fórum, especificamente de opiniões de proprietários da Honda Shadow, para um grupo que criei (acho que é o primeiro no Brasil, ao menos no Facebook) para proprietários de Shadow, faço parte de um nos EUA e é muito bacana, pois é mais uma forma de estreitarmos as amizades, por enquanto JÁ TEMOS 6 INTEGRANTES (UAU!KKK). Um abç. Vai o link https://www.facebook.com/groups/PHShadow/
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Responder