Já comprei as pecas, vou trocar o guidom, manopla, comandos, painel, buzina
Guidon:

Esse guidom é um Drag Preto para Harleys, normal. Precisa de riser óbvio. São 34 polegadas de largura, assim como o original. E seis polegadas de recuo. O Original tem 13, contando com o riser. O meu riser vai ter 6, então a posição vai ficar 2,5cm adiantada só.
Risers:

Os risers são Spike Cromado, 6 polegadas de altura. Pensei em pegar o menor. Mas na hora fiquei em duvida. Acho que vou comprar o menor tbm (3 polegadas) pq aí uso o menor mais agressivo diariamente e coloco o mais alto e mais confortavel apenas para viagens acima de 600km.
As manoplas são spike pretas:

Painel:

Esse painel é bem simples e provisório, custou 8 dólares. è que para trocar o resto eu vou precisar trocar o painel, mas ainda não achei o que eu quero. Vai ser colocado no guidom deslocado para a esquerda, não ao centro.
Buzina

A buzina é aquela barulhenta que parece um caminhão. Preciso de idéias sobre onde posiciona-la. Alguem?
Como nossos controles ficam posicionados na parte do guidom que é 7/8 e o meu guidom novo é 1polegada eu vou ter que comprar os controles tambem. Olhei o preço de uns he shadow, ou virago no brasil e achei muito caro. Acabei escolhendo uns harley. Tenho que comprar a carcaça e os botões com chicote. No geral os chicotes são bem parecidos, porem a harley tem uma seta de cada lado. To meio preocupado de isso dar muita dor de cabeça.
Alguem sabe se é muito differente as ligações da seta?
São esses:
A carcaça é de aço cromado, não plastico:

E os botões que preciso decidir entre preto:

E cromado:

O que acharam? vai ficar legal ou vai parecer um frankestein? kkkk
Além disso acham que pode afetar a dirigibilidade em algum ponto?
Mudariam alguma coisa?
Estou querendo customizar bastante coisa e quanto mais opiniões melhor. Obrigado
Desculpem pelo tamanho dos posts...