Sasquatch escreveu:Pedro Toledo escreveu:Quanto à buzina, eu vi numa marauder em frente ao radiador, mas na nossa vai ficar muito feio. Comprei no impulso e nao sei onde por.
Estou pensado atrás do motor, tipo na lateral acima do reservatório e fluido de radiador.
Ou talvez presa da mesa inferior, abaixo do farol, o mais escondido possível.
Outra ideia foi abaixo embaixo do radiador, no espaço que sobra da capa. Presa no quadro com enforca gato.
Mas na verdade não sei,só sei que quero escondida.
Preciso ver ela na mão para ter certeza onde cabe.
nem sei se posso chamar isso de fuça-fuça, muita modificação! rsrsrss, nao sei pq mas acho todo o conjunto original excelente, tudo bem que os botoes e carcaças de plastico sao tabajara, mas ta bom, funciona! acho que depois de fuçar muito na outra, fiquei com preguiça de mexer em coisas apenas para fins esteticos, se bem que no seu caso o resultado final será uma moto com "peças" de qualidade superior! eu ficaria feliz com uma moto funcional, sem cri-cris!
só tenho a curiosidade de ver o resultado do guidao mesmo, tipo akela foto do mercadolivre que te passei! tem uma tal de OXXY q faz guidaos de todo jeito, vc conhece essa?
Conheço sim. Mas são caros. Esse guidom que peguei é o mesmo daquele anuncio, só mais barato. e o riser é mais alto uns 7,5 cm.
Não é esse o ponto. A customização esta no espirito das custom, sem isso perde a alma das motos.
Minha moto tem que dizer algo sobre mim, não adianta só ser bonita e andar muito.
Por isso eu escolhi a Mirage, na verdade eu comprei a melhor suspensão e freio das custons, o melhor motor, uma transmissão legal e o quadro.
O resto eu quero do meu jeito, mesmo que demore 10 anos.