Finalmente, depois de procurar, tirar algumas dúvidas aki no fórum e resolver a burocracia de pegar uma moto usada com carta de crédito hoje peguei minha Shadow 600
tá aí a bixa

Uploaded with
ImageShack.com
Bom, pra pegar foi uma pequena viagem de Campo Grande até Niterói - RJ.
Minha primeira impressão ao dirigir uma moto custom, especificamente a shadow foi:
1 - Achei a manopla mais grossa do q o normal (toda minha comparação será com base na mnha titan 150) e parece q cansa um pouco a mão. Nao sei se é só costume.
2 - Quando para no sinal, tem q tomar cuidado pra dar uma acelerada antes de sair pq ela chegou a morrer um vez e deu uma gorgolejada noutra vez
3 - No final minha bunda já tava doendo

realmente acho q terei q trocar o banco, principalmente por causa do meu peso acho (109KG)
4 - A posição do freio incomoda o pé direito, a ponta do pé tem q ficar alta. Para relaxar tinha q tira o pé do freio. Estranhei pq já estou acostumado a ficar com o pé pronto pra freiar o tempo todo no transito.
5 - força absurda de aceleração (acostumado com 150cc é fod*

)
6 - Achei q vibra muito. Diminui um pouco se já passar as marchas altas cedo mas mesmo assim tem hora q minha mão começava a cansar de tanta tremedeira.
E é isso.
Qualquer dica pra viajante de primeira viagem de shadow 600 fiquem a vontade.
Já li um bocado de coisa no fórum e agora vou ler mais ainda. Provavelmente vão começar a ver mais posts meus por aí.
Abrç e obrigado a todos q me deram dicas durante minha escolha de moto.