Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Regadas

Alan Victor 19 escreveu:Pessoal, Shadow Vt600 1998 por 10.800??? Ta no preço?? e ta apenas com 21.000km rodados, segundo o dono claro!!
Eu não compraria antes de levar num mecânico de confiança. Sem a menor sombra (com o perdão do trocadilho) de dúvida. Sinceramente, tá mais fácil ela ter 221.000km rodados. Faça as contas: 21000km / 16 anos de uso / 12 meses por ano = 109,4.
Essa é a kilometragem média mensal que essa moto rodou. Vc acredita em papai noel? :lol: É óbvio que essa km tá derrubada ou virada.
Se tá virada merece muito a visita a um mecânico.
Se tá derrubada o dono não é pessoa de confiança e então a visita ao mecânico ficou ainda mais necessária.
Boa sorte e abraço!
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
Alan Victor 19

Regadas,

Realmente cara!! vou ver como vou fazer isso!! realmente achei estranho!! Qual seria o real preço dela então?
ramoniaco

e ano 98??? cara, eu tinha uma 99.... show de moto. o ano realmente nao quer dizer nada. mas so o fato de ter tido o velocimetro adulterado... p mim ja nao vale nada. mas vamos por partes... se a kilometragem estivesse boa p o ano da moto, e se o estado de conservação da moto estivesse bom, mas bom mesmo, sem peças oxidadas, sem manchas nos cromos... eu diria que o preço esta na média sim. conheço pessoas q ja compraram por preço inferior, assim como a minha ex shadow esta a venda pelo atual dono por 12000.... ou seja, é td vc vendo como esta a moto. mas so de adulterar o velocimetro..... por mim já era. boa sorte e boa compra!
Live to ride, ride to live...
Regadas

Alan Victor 19 escreveu:Regadas,

Realmente cara!! vou ver como vou fazer isso!! realmente achei estranho!! Qual seria o real preço dela então?
Então... Isso vai depender do que o teu mecânico de confiança de disser... O pessoal aí tá te dando uma idéia do valor de mercado dela. Entra também no site moto.com.br e veja anúncios de motos similares prá vc ter uma idéia de quanto estão pedindo por ai.
Bom negócio prá vc!
César Regadas
Alan Victor 19

Valeu ai pessoal !! Vou dar uma conferida
Heindall_BR

Finalmente, depois de procurar, tirar algumas dúvidas aki no fórum e resolver a burocracia de pegar uma moto usada com carta de crédito hoje peguei minha Shadow 600 :D :mrgreen: :D 8) :lol: :P :D

tá aí a bixa
ImagemUploaded with ImageShack.com

Bom, pra pegar foi uma pequena viagem de Campo Grande até Niterói - RJ.
Minha primeira impressão ao dirigir uma moto custom, especificamente a shadow foi:
1 - Achei a manopla mais grossa do q o normal (toda minha comparação será com base na mnha titan 150) e parece q cansa um pouco a mão. Nao sei se é só costume.
2 - Quando para no sinal, tem q tomar cuidado pra dar uma acelerada antes de sair pq ela chegou a morrer um vez e deu uma gorgolejada noutra vez
3 - No final minha bunda já tava doendo :) realmente acho q terei q trocar o banco, principalmente por causa do meu peso acho (109KG)
4 - A posição do freio incomoda o pé direito, a ponta do pé tem q ficar alta. Para relaxar tinha q tira o pé do freio. Estranhei pq já estou acostumado a ficar com o pé pronto pra freiar o tempo todo no transito.
5 - força absurda de aceleração (acostumado com 150cc é fod* :) )
6 - Achei q vibra muito. Diminui um pouco se já passar as marchas altas cedo mas mesmo assim tem hora q minha mão começava a cansar de tanta tremedeira.

E é isso.
Qualquer dica pra viajante de primeira viagem de shadow 600 fiquem a vontade.
Já li um bocado de coisa no fórum e agora vou ler mais ainda. Provavelmente vão começar a ver mais posts meus por aí.

Abrç e obrigado a todos q me deram dicas durante minha escolha de moto.
Abrç,
Pedro.
AJ Souza
Contato:

Heindall parabéns :!: , linda moto. É, realmente o banco original é uma desgraça, tu não "guenta" mais do que 130 kms e olhe lá...rs Por isso troquei o meu. Mas a moto é muito boa, estas percepções logo você se acostuma. Depois de alguns rolês você terá outras opiniões dela. Logo logo você vai se acostumar com a tocada dela, é um prazer andar nela.
Imagem
wagner_salsa

Não sei se ainda vale a pena responder, se ainda dá tempo, mas essa moto lembra a minha quando comprei. O ano é o mesmo, só a cor que é diferente. No final do ano passado paguei R$ 10.000,00 nela, mas depois gastei uma boa grana consertando os pepinos que vieram junto, rs. O valor está bem abaixo do mercado, mas é bom ter cautela. Essas tampas do motor estão iguais as da minha quando comprei, o antigo proprietário (uma verdadeira anta, rs) lavou com solupan. O resultado foi justamente esse da foto: Tampas descascadas e feias. Gastei R$ 1.000,00 com cromeação para reparar esse dano.
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
Regadas

Heindall_BR escreveu:Finalmente, depois de procurar, tirar algumas dúvidas aki no fórum e resolver a burocracia de pegar uma moto usada com carta de crédito hoje peguei minha Shadow 600 :D :mrgreen: :D 8) :lol: :P :D
Coisa linda, linda, linda! Valeu a espera... Pegou um filezão!
Campo Grande - Niterói? Que viagem deliciosa!!!
Muito boa sorte com a menina!
E abraço prá galera de Niterói. Na semana que vem devo estar por aí!
César Regadas
Heindall_BR

vlw Souza e Regadas,

Já dei uma volta com a patroa agora a tarde e pelo menos ela adorou o sissy bar :)
Uma pergunta. Já sai fuçando e achei algumas coisinhas.
Desgastes no metal das bengalas e no medidor do fluido do freio tem como arrumar ?
Ou só trocando ? Parece ser de alumínio.

Abrç,
Abrç,
Pedro.
Responder