FELIPE/SC escreveu:telefone e endereço do JUAN representante dos amortecedores FAR.O valor é R$270,00
endereço
Mundo Peças Brasil
R.Edgar Linhares, 499 - Nova Esperanca
Balneário Camboriú - SC, 88336-210
Fone (47)33661728
33660449
Estava lendo esse tópico no feriadão e então no domingo fui lavar minha moto e reparar bem nos amortecedores traseiros (afinal, a moto é de 2011 com 10.000 km de uso e pelo que parece alguns já trocaram os amortecedores com esse tanto de uso).
Bom, notei que nos dois amortecedores as borrachas internas (que ficam na parte superior, dentro da mola) estão totalmente rasgadas, literalmente espedaçadas. Do amortecedor esquerdo está dividida em três pedaços, sendo que um já caiu para a porte de baixo e no direito está dividida em 2 pedaços.
Isso já aconteceu com vocês? Estava usando na regulagem 4 tenho 80kg e sempre ando garupado (55kg).
Removi os pedaços de borrachas de dentro da mola e joguei para a regulagem 5, enquanto isso estou atrás de comprar um substituto.
Amigo, não sei o modelo exatamente, mas comprei o FAR específico para Mirage 250 em um loja Kasinski na General Osório em SP, paguei 350 dilminhas, não da final de curso e ficou muito bom... Mas é um pouco duro. Creio não ter opção melhor para nossa coreana sem vergonha.
eu estava com a ideia de transformar minha mirage numa hard tail, mas ja me fizeram desistir da ideia hahaha. Então, vem a questão, quero ela mais baixa trocando os amortecedores traseiros, então queria trocar por amortecedores de alguma moto de mais pesada, porem com amortecedores menores, assim, mais duros (para não dar fim de curso). Li uma vez, e não minto, me esqueci se foi neste forum, e não tenho certeza se é o da marauder que da certo para fazer esta função. alguém sabe me ajudar?
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual não sairemos vivos?
N tem misterio.. troque um lado por vez.. e se puder compre um torquimetro de vara.. cerca de 20 conto.. com ele vc da o aperto correto pra evitar espanar rosca e ficar tranquilo.
A minha está com 14.000 Km e os batentes de borracha também estavam rasgados.
Os amortecedores ainda devem aguentar mais uns 2 ou 3 mil quilômetros, ou seja, o amortecedor original deve aguentar uns 17.000 Km rodando na maior parte do tempo com regulagem 5 em percursos híbridos de cidade (durante a semana) e estrada (finais de semana) - carga entre 90 e 150 Kg.
Troquei os dois batentes e paguei R$ 10 cada na Edgard Soares do centro.
Abraço,
Porks escreveu:Maravilha!
Estava lendo esse tópico no feriadão e então no domingo fui lavar minha moto e reparar bem nos amortecedores traseiros (afinal, a moto é de 2011 com 10.000 km de uso e pelo que parece alguns já trocaram os amortecedores com esse tanto de uso).
Bom, notei que nos dois amortecedores as borrachas internas (que ficam na parte superior, dentro da mola) estão totalmente rasgadas, literalmente espedaçadas. Do amortecedor esquerdo está dividida em três pedaços, sendo que um já caiu para a porte de baixo e no direito está dividida em 2 pedaços.
Isso já aconteceu com vocês? Estava usando na regulagem 4 tenho 80kg e sempre ando garupado (55kg).
Removi os pedaços de borrachas de dentro da mola e joguei para a regulagem 5, enquanto isso estou atrás de comprar um substituto.
Creio que vou de FAR 431 como vocês indicaram.
Valeu galera!
Doug Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking