Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Pedro Toledo
Contato:

é 16 mm Riccoutinho!!!!!!! nem bateria de caminhão é 16 cm mais alta que a nossa!
kkkk

O Rinaldo tem uma de 18ah da goldwing. Cabe, mas não cabe a bolsa de ferramentas junto. então é o limite.

Eu qro por uma dessa qdo a minha não estiver legal.
Jr.Gyn

riccoutinho escreveu:A diferença são 16cm na altura, acho que não vai caber(fechar o banco).
AJ 16 TX BS
Dimensões (C x L x A) 150x87x161

AJ 14 TX BS
Dimensões (C x L x A) 150x87x145

Diferença de 1,6 cm na altura. Eu acho que cabe!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
riccoutinho

é que meu teclado está com defeito, o "m" está saindo "c", esqueci de mandar arrumar. Claro que eu sabia que era mm rapaz hahahaha. Vou comprar a 16 TX ajaxx então, diferença de 12 reais.
COUTINHO.JOI

Pelo que me lembro na época que comprei, a máxima que cabia era a de 12Ah da marca Ajax. Então é bom medir certinho para não ter problemas!

Abs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

ImagemUploaded with ImageShack.us
RS_Biker

Sasquatch escreveu:ImagemUploaded with ImageShack.us
Procura em volta desses retificadores por alguma referencia de marca ou part number.

O da Hyosung tem que ter um adesivo preto com o part...

Esse teu Original parece ser ligeiramente maior do que os antigos...

Esse outro que deu problema ta com cara de retificador xing ling de falcon..
Sasquatch

o original veio no saco lacrado certinho com etiqueta e part number 32800HP9300 e tem escrito tambem atrás da peça

o lenga-lenga veio escrito "14 pessoas enganadaaaaaas! extra!!!!"

nao tem nada la, peça sem nenhuma letra ou numero!

inclusive nem vou mandar mais pra tu fazer a onda la
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Estou andando mais não. Parei. Eu andei com ela totalmente carregada e em dois dias parada ela descarregou sem ser ligada. Já estou providenciando a bateria nova.

Bruno, e a Ajaxx 16 TX??? Pode usar nela?? Tem alguma vantagem??
comprei essa macho:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0a1100-_JM
algn

algn escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Tenta o Motul FORK Oil 20w ou 15w, creio que aí vc vai acertar em cheio!

algn escreveu:
Sasquatch escreveu:
algn escreveu:
Sasquatch escreveu:ImagemUploaded with ImageShack.us
Sasquatch, usei da cg 150 também, ai vc postou a quantidade de óleo que eh 420 ml porém e o km de troca alguém já achou pq em manual algum achei essa informação, mas tive na CC agora pouco e o mecânico me falou que o óleo tava muito feio chegou a me mostrar lá óleo normal é vermelho o que tava velho tava preto e sem liga tava muito feio mesmo... Ah a minha mg650 ta com 18000 km nunca tinha trocado o óleo das bengala.
cara, o periodo de troca nao tem nem no manual kasinski, nem do de serviço, nem de peças!
pessoal coloquei o oleo motul 10w a suspensão ficou muito mole o engraçado que o recomendado eh o oleo tellus 32 e esse oleo eh de hidraulico industrial alguem tem alguma sugestão pq vou ter que trocar novamente.
Então pessoal qdo fui trocar o óleo o mecânico achou o óleo 10W muito fino eu teimei com ele e pedi pra trocar por esse, me enganei totalmente ficou muito mole, com isso agora vou escuta-lo ele usa um óleo da ipiranga pra suspensão e me disse que eh o que serve então optei por ele mas vendo a especificação dele ele se aproxima muito do 20W. Mais tarde vou pega-la e testar pra ver como ficou.
Fiz uma viagem esse final de semana de 1500 km com o óleo da ipiranga as bengalas e realmente fizeram o seu papel muito bom num deu mais fim de curso sempre fica uma margem mesmo vc alicatando o freio no maximo e passando em quebra mola.
Pedro Toledo
Contato:

Algn, posta o nome do óleo certinho para que já saibamos qual colocar.

Valeu pela iniciativa!
Responder