Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Parabens pela oto Heindall.... seguinte, qt a desgastes, só colocando as fotos detalhadas p nos vermos.... qt a posição do freio, dica, poe comandos avançados... a posição melhora muito. No mais é costume, vc vai rapidinho se adaptar a ela... Dica: apesar dela se portar como uma titan no transito pesado, ela NÃO é uma Titan! Lembre-se disso e vc terá vida longa com ela!
Live to ride, ride to live...
Esse Findo fiz uma viagem de 1100km com minha Shadow 600 98, coisa mais gostosa do mundo achei ela mas confortavel que minha tenere 250 chegando a fazer uma media de 23,5 andando entre 90 e 110/h. Ja era apaixonado por ela antes agora entaum..Vixi hehehe
- gil.siqueira
- Contato:

BORN TO BE FREE
-
Alan Victor 19
Pessoal, shadow 600 2004 é injeção?? ou carburada?? se for a injeção, vale a pena?? ela é menos potente que a carburada?? Uma mais antiga (2001) carburada, é melhor??
O preço dela ta muito bom, 14.900,00
O preço dela ta muito bom, 14.900,00
-
Heindall_BR
Nao achei um topico q falasse sobre isso.
Penso em trocar os emblemas da minha Shadow 600 para ficarem como novos de novo ou até colocar algum que ache mais bonito no Ebay. O das tampas laterias talvez eu até troque as tampas pois tem uma delas q já estava com um dos pinos quebrados (coisas q se descobre só depois da compra).
Minha dúvida é: Esses emblemas são colados no tanque e nas laterais ?
Não vi parafuso nem rebite nem nada.
Tem como eu retirar sem estragar a pintura e colocar um novo ?
Para colocar outro qual seria o metodo mais aconselhável de colar ? Alguma cola específica ?
Eu até já vi alguns emblemas colocados no paralama dianteiro (tipo uma águia), imagino q sejam colados tb né.
Penso em trocar os emblemas da minha Shadow 600 para ficarem como novos de novo ou até colocar algum que ache mais bonito no Ebay. O das tampas laterias talvez eu até troque as tampas pois tem uma delas q já estava com um dos pinos quebrados (coisas q se descobre só depois da compra).
Minha dúvida é: Esses emblemas são colados no tanque e nas laterais ?
Não vi parafuso nem rebite nem nada.
Tem como eu retirar sem estragar a pintura e colocar um novo ?
Para colocar outro qual seria o metodo mais aconselhável de colar ? Alguma cola específica ?
Eu até já vi alguns emblemas colocados no paralama dianteiro (tipo uma águia), imagino q sejam colados tb né.
Abrç,
Pedro.
Pedro.
-
Heindall_BR
Cara, pelo q sei todas as Shadow 600 são carburadas.
Injeção só na Shadow 750.
Injeção só na Shadow 750.
Abrç,
Pedro.
Pedro.
-
Alan Victor 19
É pq eu tinha visto em outro tópico, que as shadows 600 a partir de 2003, se não me engano, eram a injeção!! E tbm falaram que ela carburada era mais potente, porem mais beberronaa!! To na duvida cara!
-
Heindall_BR
Não cara, a partir de 2003 elas vieram com um carburador. Antes eram dois carburadores e diziam q por isso teria uns cavalos a mais. Eu peguei uma 2005 há quase um mês e achei excelente de torque, mas sou suspeito porque vim de uma 150 pra uma quase 600cc.
Mas quem falou das anteriores falaram q era um pouco mais potente por causa dos dois carburadores, nao sei se chega as ser algo significante. Em compensação eu sei q regular a dupla carburação tb é mais difícil.
Mas quem falou das anteriores falaram q era um pouco mais potente por causa dos dois carburadores, nao sei se chega as ser algo significante. Em compensação eu sei q regular a dupla carburação tb é mais difícil.
Abrç,
Pedro.
Pedro.
-
Alan Victor 19
A heindall, entao acredito que seja uma boa opção de compra esta moto! e pq vejo a maioria das pessoas aqui no forum tbm, comprando shadows 600 2000, 2001, 2002, e com esses comentarios bateu aquela pulga atras da orelha!
-
Heindall_BR
uma 2004 por 14900 se estiver em bom estado acho um preço bom.
Eu paguei 16000 na minha, ano 2005 e estava com 13000Km, e ainda veio com sissy bar e bolha. Tem q pesar tudo e as opcões. Como estava com uma carta de credito de 15K preferi pegar o mais nova possivel.
Eu paguei 16000 na minha, ano 2005 e estava com 13000Km, e ainda veio com sissy bar e bolha. Tem q pesar tudo e as opcões. Como estava com uma carta de credito de 15K preferi pegar o mais nova possivel.
Abrç,
Pedro.
Pedro.