Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
Normalmente trocam o filtro e não trocam o anel de borracha na tampa, coisa simples de resolver, e só tirar a tampa (vai vazar um pouco de óleo), retirar o anel e ir a uma loja de e comprar um do mesmo tamanho, aqui acho esses anéis em uma loja que vende peças para tratores, sai bem mais barato do que na cc, ou em lojas de peças para motos. Mas se fez a revisão na cc, eles devem resolver pra vc.
-
agpcardoso
- Contato:
agpcardoso escreveu:Boa noite pessoal,
Nossa... to desanimadasso com a revisão dos 3000km que fiz na 46Edgard Soares da Mooca.
Primeiro apareceu um barulho no pinhão que o mecanico da 46Edgard Soares da Mooca disse que era normal, porém não convencido, após umas pesquisas na net, descobri q o problema era só má lubrificação da corrente
Agora essa ultima foi a pior...
Essa quarta feriado aqui em SP, fiz um passeio de 200km e ao chegar em casa percebo que está vazando óleo do compartimento do filtro de óleo, é pouca coisa mas suficiente para deixar melecado.
O filtro de óleo foi trocado na revisão.
Vi alguns relatos de pessoas q trocaram o filtro e ficou vazando óleo. Poderiam me adiantar se pode ser algo GRAVE???
Obrigado.
DSM escreveu:Normalmente trocam o filtro e não trocam o anel de borracha na tampa, coisa simples de resolver, e só tirar a tampa (vai vazar um pouco de óleo), retirar o anel e ir a uma loja de e comprar um do mesmo tamanho, aqui acho esses anéis em uma loja que vende peças para tratores, sai bem mais barato do que na cc, ou em lojas de peças para motos. Mas se fez a revisão na cc, eles devem resolver pra vc.
O Marcio me falou que o novo anel de vedação vem junto com o novo filtro. Espero q o problema seja só no anel de vedação.
Vou te falar q esses probleminhas irritam, eu que achava que só ia olhar pra cara da CC daqui 3000km.
-
dougnaestrada
- Contato:
Esse vazamento é simples de ser resolvido com uma simples troca de um anel de vedação que não custa 5 realetas, não desanime apenas por causa disso. Tive problemas piores, geralmente causado por imperícia dos mexânicos que fizeram cagadas na hora de mexer na moto.agpcardoso escreveu:Boa noite pessoal,
Nossa... to desanimadasso com a revisão dos 3000km que fiz na 46Edgard Soares da Mooca.
Primeiro apareceu um barulho no pinhão que o mecanico da 46Edgard Soares da Mooca disse que era normal, porém não convencido, após umas pesquisas na net, descobri q o problema era só má lubrificação da corrente
Essa quarta feriado aqui em SP, fiz um passeio de 200km e ao chegar em casa percebo que está vazando óleo do compartimento do filtro de óleo, é pouca coisa mas suficiente para deixar melecado.
Vi alguns relatos de pessoas q trocaram o filtro e ficou vazando óleo. Poderiam me adiantar se pode ser algo GRAVE???
Obrigado.
Bem ou mal, o pessoal da Edgard Soares ainda é o melhor que sobrou. Na próxima tente levar na Edgard do centro (não conheço os serviços da Mooca, mas fui bem atendido - leia-se: atendimento e resolução de problema).
Apesar que estou apostando que logo as últimas cc Kasinki virarão Dafra ou Keeway, mas isso é coisa para um outro tópico.
Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
-
agpcardoso
- Contato:
Uma vez fui na edgard soares do centro comprar o primeiro protetor de motor.
Haviam outros clientes na loja, e realmente o atendimento era muito bom.
Lembro de uns clientes com algumas questões mecanicas e a pessoa do atendimento respondeu todas.
A unica coisa que me deixou com a pulga atras da orelha de levar a moto lá, foi a de que sou chato com relação a arranhões, e percebi que as motos dos clientes ficavam na rua praticamente uma encostando na outra.
Talvez levar lá pra resolver na hora seja uma boa. Agora deixar a moto la para pegar em outro dia ja fico meio cabreiro.
Haviam outros clientes na loja, e realmente o atendimento era muito bom.
Lembro de uns clientes com algumas questões mecanicas e a pessoa do atendimento respondeu todas.
A unica coisa que me deixou com a pulga atras da orelha de levar a moto lá, foi a de que sou chato com relação a arranhões, e percebi que as motos dos clientes ficavam na rua praticamente uma encostando na outra.
Talvez levar lá pra resolver na hora seja uma boa. Agora deixar a moto la para pegar em outro dia ja fico meio cabreiro.
dougnaestrada escreveu:Esse vazamento é simples de ser resolvido com uma simples troca de um anel de vedação que não custa 5 realetas, não desanime apenas por causa disso. Tive problemas piores, geralmente causado por imperícia dos mexânicos que fizeram cagadas na hora de mexer na moto.agpcardoso escreveu:Boa noite pessoal,
Obrigado.
Bem ou mal, o pessoal da Edgard Soares ainda é o melhor que sobrou. Na próxima tente levar na Edgard do centro (não conheço os serviços da Mooca, mas fui bem atendido - leia-se: atendimento e resolução de problema).
Apesar que estou apostando que logo as últimas cc Kasinki virarão Dafra ou Keeway, mas isso é coisa para um outro tópico.
Abraço,
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Amigo acabei de ver um anuncio de uma 2008 por R$8.000,00 e com km baixa. DIz o dono que o antigo dono quase não andou e ele idem.xavier escreveu:Rasb, não sei te falar sobre a Mirage injetada 2011, mas tenho uma Mirage 2007 carburada e posso te dizer que ela é muuiiito boa. Nunca incomodou e viajo a passeio sempre. Ja fui para o Uruguai, percorri o RS e SC inteiro e nunca tive problemas. Tem um ótimo motor, potente e anda muito bem. Sorte na escolha e que sejas feliz.
Abraço a todos.
Pelas fotos os pneus são novos pq ainda tem até aqueles (pelos).
Será que vale a pena ?
O que preciso olhar em uma moto como essa para saber se a km é real ?
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
Rasb, as carburadas são ótimas motos se estiverem em dia. Olhe a moto e pelo estado dela vc sabera mais ou menos se a km é original. Veja o desgaste das borrachas de cambio e se não tem vazamentos no motor. A corrente tambem é um bom indicativo e os pneus, como vc falou.
tiger
Rasb,a que voce viu 2011 foi em Piedade perto do Guanabara,agora essa 2008 é no Lins é do Yuri,não comprei essa moto porque comprei Suzuki Savage com 4.500 Km rodados.
Vale a pena comprar.
Abraço.
Vale a pena comprar.
Abraço.
Amigo, vc chegou a ver umas dessas duas motos ?cafb escreveu:Rasb,a que voce viu 2011 foi em Piedade perto do Guanabara,agora essa 2008 é no Lins é do Yuri,não comprei essa moto porque comprei Suzuki Savage com 4.500 Km rodados.
Vale a pena comprar.
Abraço.
Se sim, quais foram suas impressões ?
Vc disse que vale mais a pena pegar essa 2008 então mesmo os valores estando praticamente iguais ?
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
Pegar a carburada 2008.
A moto está exelente.
A moto está exelente.
Boa tarde pessoal!
Bom, gostaria de uma opinião de vocês, AINDA está compensando comprar uma GV250? Eu encontrei essa:
http://www.usadosbr.com/moto/kasinski/m ... 010/181452
Está completa, todos os acessórios possíveis. Só está bastante rodada por se uma moto de 3 anos, quase 4.
O ano da moto é 10/10, e cujo cansáveis pesquisas, vi que o melhor modelo no momento é a de 2012/2013, pois não sofre com os problemas de injeção (FI ligado e apagando/morrendo a moto). O motivo é que nos modelos mais recentes foi alterado para a Injeção da Delphi cujo a dita resolveu os problemas com o corte de injeção da gasolina ou sensor de tombamento.
A moto não é para mim, mas para a minha namorada. As Virago ainda continuam caras, e muito antigas entre 14 ou 16 aninhos de idade.
Achei uma virago de 1996/1997 do qual está com 22k rodados, mas creio que não podo ser só isso, ou seja, por volta de 1.350 km/ano. Pode ser verdade, mas vai saber se foi alterado a quilometragem ou se ela já voltou.
OBS.: Não se sei trava nos 99.999 ou se zera e começa novamente.
E então, o que teriam para me falar, ou indicar, não quero fazer um mal negócio para a minha namorada, sendo que vai ser a sua primeira motinha.
Bom, gostaria de uma opinião de vocês, AINDA está compensando comprar uma GV250? Eu encontrei essa:
http://www.usadosbr.com/moto/kasinski/m ... 010/181452
Está completa, todos os acessórios possíveis. Só está bastante rodada por se uma moto de 3 anos, quase 4.
O ano da moto é 10/10, e cujo cansáveis pesquisas, vi que o melhor modelo no momento é a de 2012/2013, pois não sofre com os problemas de injeção (FI ligado e apagando/morrendo a moto). O motivo é que nos modelos mais recentes foi alterado para a Injeção da Delphi cujo a dita resolveu os problemas com o corte de injeção da gasolina ou sensor de tombamento.
A moto não é para mim, mas para a minha namorada. As Virago ainda continuam caras, e muito antigas entre 14 ou 16 aninhos de idade.
Achei uma virago de 1996/1997 do qual está com 22k rodados, mas creio que não podo ser só isso, ou seja, por volta de 1.350 km/ano. Pode ser verdade, mas vai saber se foi alterado a quilometragem ou se ela já voltou.
OBS.: Não se sei trava nos 99.999 ou se zera e começa novamente.
E então, o que teriam para me falar, ou indicar, não quero fazer um mal negócio para a minha namorada, sendo que vai ser a sua primeira motinha.