Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

situação da kasinski em imperatriz, cheguei la, só tinha um cara passando espanador! Esse salao tinha sempre umas 50 motos!

ImagemUploaded with ImageShack.us

as velas chegaram

eu tinha 75 de haver com eles desde a época da outra moto e peguei esses!

Easy Rider

Cesar Valle escreveu:Preciso da ajuda de voces, a moto começou a vazar água no radiador, já li relatos de pessoas que arrumaram soldando, mas já alguém já pesquisou se ele pode ser trocado por um radiador de outra moto? Da Suzuki, por exemplo, ou quem trocou onde comprou.

Abraço a todos.
Companheiro, passei por essa situação também. A questão é a seguinte: em 6 mil km rodados, a moto furou 3 vezes o radiador. O profissional que me fez os reparos me falou que a peça é de qualidade muito inferior e que não me valeria a pena ficar reparando, pois, a serpentina é tão fina que não dá para fazer solda, restando apenas colocar um produto parecido com durepox. Então ele me recomendou fazer outro radiador. Foi o que fiz. Ele me recomendou outro profissional para o serviço. Paguei R$ 380,00 e até agora não tive mais problemas.
Easy Rider

Pessoal, olhem o que eu vi. Achei bem interessante para quem viaja e tem restrição de espaço:

http://www.boxcar.ind.br/produtos/moto/nanobox/#2
Cesar Valle
Contato:

Easy Rider escreveu:
Cesar Valle escreveu:Preciso da ajuda de voces, a moto começou a vazar água no radiador, já li relatos de pessoas que arrumaram soldando, mas já alguém já pesquisou se ele pode ser trocado por um radiador de outra moto? Da Suzuki, por exemplo, ou quem trocou onde comprou.

Abraço a todos.
Companheiro, passei por essa situação também. A questão é a seguinte: em 6 mil km rodados, a moto furou 3 vezes o radiador. O profissional que me fez os reparos me falou que a peça é de qualidade muito inferior e que não me valeria a pena ficar reparando, pois, a serpentina é tão fina que não dá para fazer solda, restando apenas colocar um produto parecido com durepox. Então ele me recomendou fazer outro radiador. Foi o que fiz. Ele me recomendou outro profissional para o serviço. Paguei R$ 380,00 e até agora não tive mais problemas.
Obrigado, você pode me dar o contato da pessoa que fez o seu radiador?

Abraço
Pedro Toledo
Contato:

Ahaaa!!! As últimas peças chegaram, estou começando as modificações e se nada der errado amanhã ou depois está pronto.

Veio uma buzina a mais, alguem tem interesse em compra-la? ela vai ficar invisível embaixo da caixa de filtro, acima do radiador. Eu vou postar as fotos e um tutorial.

Até +
Jr.Gyn

Como é essa buzina, o volume é bem alto? Se for eu tenho interesse.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:Ahaaa!!! As últimas peças chegaram, estou começando as modificações e se nada der errado amanhã ou depois está pronto.

Veio uma buzina a mais, alguem tem interesse em compra-la? ela vai ficar invisível embaixo da caixa de filtro, acima do radiador. Eu vou postar as fotos e um tutorial.

Até +
buzina escondida é legal, alguma que seja alta, melhor ainda!

mandei a lâmpada hoje!
Pedro Toledo
Contato:

A buzina é essa aqui porém preta: http://pt.aliexpress.com/item/Free-Ship ... 06619.html

Ela vem com relé e parafuso de fixação. Da para instalar substituindo a original ou manter as duas.

O problema dela é que é feia pra caramba. Por isso procurei lugares escondidos para colocar. Cabe tanto acima quanto abaixo do radiador. Preferi acima pq ai não precisei alongar o fio original da buzina.

É muiiitoooo alto. Parece buzina de trem. eles chamam de naval, mas me lembra trem. Eu ainda não terminei de instalar no lugar definitivo, mas rodei 2 semanas com ela no lugar da buzina original. Os carros acham que é caminhão, saem da frente muito rápido. kkkk

Assim que terminar de instalar tudo que chegou posto video com o som e o lugar onde ficou instalada.

Sasquatch, valeu, se der me passa o numero para eu rastrear o envio. E já me manda o numero da conta que deposito pra vc o quanto antes.

Abraços
Sasquatch

olha o e-mail
Easy Rider

Estou pensando em comprar uma PRIMA 2000 da Kasinski para as voltas do dia a dia e para minha esposa ir ao trabalho. Alguém conhece outrém que a tenha ou que possua opiniões sólidas para minha decisão de compra?
Responder