Pedro Toledo, ficou bem irrado este guidom..parabéns...acho que vc vai ter que mexer em outros detalhes na motoca para acompanhar a agressividade do guidom...( bancos, escapes .. algo assim).. quanto ao novo painel, não sei se vc postou fotos dele ou não... não sei como ele será.... mas eu aproveitaria o espaço entre os risers e colocaria ele ali...provavelmente precisara de um suporte ou uma peça que ligue os dois risers....
Quanto ao spike achei estas pontas muitos salientes ainda mais por ficarem na sua frente..achei perigosa....
Abraços e continua customização......
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Easy Rider
Uma vez quis tirar o filtro de ar mas só saiu a tampa. O filtro em si não consegui tirar. Como fazê-lo?
Show de bola Pedro!
Eu tinha vontade de colocar uns mini ape hangers, mas não combina com o visual esportivo da Mirage 650, acho que no futuro vou colocar um T-bar semelhante ao que o Coutinho.Joi tinha
Eu tinha vontade de colocar uns mini ape hangers, mas não combina com o visual esportivo da Mirage 650, acho que no futuro vou colocar um T-bar semelhante ao que o Coutinho.Joi tinha
show de bola, agora vai no chico e manda pintar as 3 peças cromadas de preto, tira os nomes kasinski e mirage e a capa cromada do escape! (gosto)
to no aguardo do som da buzina
to no aguardo do som da buzina
-
COUTINHO.JOI
Pedroca
Não sei se vc já vai fazer isso, mas veja o que acha, já que está colocando ponta nela, não fica harmonioso se vc deixar as curvas, então, tudo que for arredondado trate de trocar por pontiagudo ou quadrado.
Eu,
- Trocaria os retrovisores e os manetes por uns com formato de ponta também ou retangular;
- O painel colocaria bem no meio (como era na minha);
- o Sissy bar eu tiraria e colocaria um baú (pequeno e quadrado) com encosto pra garupa;
- o farol também mudaria;
- E claro, tiraria todos adesivos;
- Os piscas, dá uma olhada no link abaixo
Dá uma olhada nesse link: https://www.facebook.com/955veiculos/me ... 165&type=3
Deixaria ela mais ou menos assim a parte da frente!
Bom, é uma opinião né amigo, não me leve a mal.
Abraço
Não sei se vc já vai fazer isso, mas veja o que acha, já que está colocando ponta nela, não fica harmonioso se vc deixar as curvas, então, tudo que for arredondado trate de trocar por pontiagudo ou quadrado.
Eu,
- Trocaria os retrovisores e os manetes por uns com formato de ponta também ou retangular;
- o Sissy bar eu tiraria e colocaria um baú (pequeno e quadrado) com encosto pra garupa;
Dá uma olhada nesse link: https://www.facebook.com/955veiculos/me ... 165&type=3
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Aproveita e leva umas pizzas e x-burguer no báu pra tirar um extra na noiteCOUTINHO.JOI escreveu:Pedroca
Eu,
Abraço
-
riccoutinho
Pedro. Onde ficam os botões para lançar esses dois foguetes no guidon?
Quem perguntou da retirada do filtro de ar. Tirou a tampa ele está lá soltinho, é só pegar.
Quem perguntou da retirada do filtro de ar. Tirou a tampa ele está lá soltinho, é só pegar.
-
riccoutinho
Estou em uberlandia mais uma viagem gostosa de800 km. Indo para a cc uberaba finalmente colocar minha correia e polias novas. Nada do sensor do pezinho e radiador chegarem. Uns 4 meses de espera já. E já estão começando a falar em fechar.
Incidentes da viagem: após uma parada o velocímetro enlouqueceu, começou a mostrar numeros aleatórios nada haver e a kilometragem parcial não marcou certo mais. O q pode isso?
E quando entrei na cidade com chuva e frio notei a temperatura um pino só e a moto acelerada quando parava no semáforo.
Incidentes da viagem: após uma parada o velocímetro enlouqueceu, começou a mostrar numeros aleatórios nada haver e a kilometragem parcial não marcou certo mais. O q pode isso?
E quando entrei na cidade com chuva e frio notei a temperatura um pino só e a moto acelerada quando parava no semáforo.
-
COUTINHO.JOI
Bruno
O baú é uma beleza, me faz uma falta na Ninjinha..rs
RicCoutinho
Cara, pq tão longe assim? Não conseguiu nenhuma CC mais perto?
Quanto tempo demorou pra rodar tudo isso?
Abs.
O baú é uma beleza, me faz uma falta na Ninjinha..rs
RicCoutinho
Cara, pq tão longe assim? Não conseguiu nenhuma CC mais perto?
Quanto tempo demorou pra rodar tudo isso?
Abs.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
riccoutinho
Coutinho. Tem cc mais perto sim. No caso as peças já estavam na cc esperando a uns meses e gosto das facilidades, atendimento e preços q eles me proporcionam. Mas não vim só pra isso. Estou aproveitando q vim e vou fazer isso.
E sobre o velocímetro, alguém tem idéia?
E sobre o velocímetro, alguém tem idéia?