Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.usModeradores: Moderadores, Administradores
Uploaded with ImageShack.usO top turbo não é um óleo somente para motores diesel,e sim para motores a diesel,alcool ,gasolina e GNV.A especificação que se lê no VERSO da embalagem:API CI-4/SLBrunoRS_Biker escreveu:Cara, óleo para motor a Diesel é feito pra ser usado em motor a diesel e PONTO FINAL... Cada um que me aparece...ernesto walter escreveu: EU uso o óleo TOP TURBO na mirage 250,usei na minha antiga kansas até os 45500 km,quando vendi para trocar pela mirage
É um óleo 15w40 SL para frota mista.
Eu li o seguinte tópico: http://comunidade.motonline.com.br/foru ... mitstart=0 e resolvi testar.Foi a melhor coisa que eu fiz.
Neste fórum: http://dafra.forumais.com/t2947-qual-o- ... kansas-150 eu relatei minha experiencia na primeira pagina e alguns posts depois ainda na primeira pagina um outro forista me agradeceu a dica,pois o cambio da kansas dele ficou super macio e o motor mais silencioso.
Se alguem quiser testar,eu aconselho colocar o top turbo e trocar o filtro de óleo,rodar cerca de 500 km e repetir a troca e o filtro,pois o óleo é muito detergente e pode soltar alguma borra que porventura tenha no motor.
Depois deste cuidado,pode trocar na km normal.
Óleo de carro até poderia ser usado em moto, o que difere é o selo JASO pois motores da maioria das motos tem embreagem banhada no mesmo óleo, já em Harley's em que o motor e o cambio usam óleos diferentes, pode usar óleo de carro perfeitamente no motor, seguindo a viscosidade correta....
MAS ÓLEO DE CAMINHÃO NÃO DEVE SER USADO NEM EM CARRO!!! Os aditivos de um óleo para motor a diesel não são melhores que os aditivos para motor a gasolina\alcool, SÃO DIFERENTES E NÃO MELHORES....
Este óleo não foi projetado para trabalhar com o atrito de um motor em alto RPM igual de motos...
mais simples do que parece. Porém, como faço para saber os códigos que eventualmente possam aparecer no painel?Sasquatch escreveu:faça esse tipo de chave liga/desliga e plugue nesse conector, quando a luz FI liga, ligue a chave que o código aparece! é só um exemplo!Easy Rider escreveu:Como este tópico está muito longo, tentei localizar a parte que se trata da chave de diagnóstico, mas não encontrei. Gostaria de saber onde é que eu encontro essa peça.mcremonesi escreveu:BrunoRS_Biker, valeu ... com certeza pode ser regulagem... espero que na época da revisão a minha embreagem já tenha vindo da fabrica KK ...rs... espero... senão vou providenciar uma EBC SRK Race Series Complete Clutch Kit for Hyosung GT650 GT650R GV650 TE450s ... e resolver o problema da embreagem...
Easy Rider, estes codigos aparecem somente se vc instalou a chave de diagnóstico como já foi postado aqui....
Abraços
o cabo tem q ser mais longo assim! porque normalmente só liga o FI quando vc ta andando!
ou serviço de profissional assim! srsrsrsrs
Ele não para, eu do idéia ele vai lá e faz hahahahCOUTINHO.JOI escreveu:O Sasquatch não parece mais o mesmo hein...rsrs
cara, eu parei de beber, fiquei sem ter o q fazer! kkkkkkkkkkk e resolvi fazer! bom, eu escuto bem baixinho os poc poc desacelerando, nada q me incomode, ainda mais porque uso escape original!Jr.Gyn escreveu:Sasquatch, tu sentiu a necessidade de retirar o AIS ou foi só por curiosidade mesmo? Minha motoca faz uns pou,pou,pou nas desaceleração mas não me incomoda muito. Fora o fim deste sintoma, você notou alguma melhora em algum outro aspecto?
kkkkkkkkkkkk, amanha mando fazer as chapas pra fechar la o buraco e compro papel velomoide pra recortar as juntas (dica by bruno), caso não consiga, corto o maldito ferro bem pertinho da chapa e mando soldar o buraco pra fechar!Vladimir650 escreveu:Hey macho veio,
Vou usar óleo de cozinha na moto... Kkkkk
Então, como tampou as entradas de ar do SAI alí no cilindro onde estavam presos os tubinhos que tirou?