Bem vindo a todos novos irmãos.
Um Feliz Nata e um ótimo 2014 para todos.
[]s
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Empreendendo
Deplis, tenho uma 2001 prata, para mim é a que chama mais atenção, e como dizem as mulheres preto afina mais, a prata parece ser maior (só impressão) aparece mais e é mais difícil de se ver rodando por ai.Deplis escreveu:Fala ai galera, to querendo começar no mundo custon, sempre sonhei em ter uma Shadow 600, e agora o sonho esta bem proximo, to em duvida entre duas 2001, preta ou prata, o que dizem?
Tenho 38 anos, me chamo Denilson e moro em Penápolis/SP!
-
phenrique79
Acabei pegando uma Royal Star 1998 Prata e Branca.phenrique79 escreveu:Olá!
Me chamo Pedro e sou Novato no mundo duas rodas e a 3,5 anos desfruto o uso de uma scooter Honda Lead.
Comprei esta pequena para andar pelas redondezas do meu bairro (Vargem Grande/Rio de Janeiro/RJ) e rapidamente ampliei o perímetro utilizando ela para ir a lugares beeem mais longe.
Hoje estou em vista de trocar um Honda Civic Crx Vti em uma Yamaha Royal Star 1997 preta.
Estou tentando encontrar mais informações sobre a moto e estou com dificuldades.
Espero poder aprender e contribuir com boas experiências no mundo duas rodas.
Abraços
Gostei do trator!!!
Abraços
Pedro Henrique
- No_Direction
Bom dia!!
Sou Barney.
Acabo de comprar uma Mirage 250 EFI ano 2011, e parece que o dono anterior não era muito cuidadoso com a bichinha.
Nunca tive moto antes, mas não gosto de ficar refém de mecânicos, então acho que o Motoscustom vai ser bastante útil, tanto para conseguir soluções para os problemas com a motoca quanto para consegir alguns amigos experientes no assunto.
Abraços a todos!!!
Sou Barney.
Acabo de comprar uma Mirage 250 EFI ano 2011, e parece que o dono anterior não era muito cuidadoso com a bichinha.
Nunca tive moto antes, mas não gosto de ficar refém de mecânicos, então acho que o Motoscustom vai ser bastante útil, tanto para conseguir soluções para os problemas com a motoca quanto para consegir alguns amigos experientes no assunto.
Abraços a todos!!!
- Djalma F Jordao
- Contato:
Meu nome e Djalma, sou de São Paulo capital.
Tenho uma Savage LS 650 ano 1998...Otima moto
Tenho uma Savage LS 650 ano 1998...Otima moto
-
ItsmeGordo
Eae, sou Renato, vulgo Gordo...
Sou de Santo Amaro da Imperatriz/SC, próximo de Floripa.
To na mesma do amigo Barney em cima, comprei uma Mirage 250 EFI 2011, o fórum me tirou varias duvidas para eu comprar ela e tals. Agora é pagar ela e aprender a mexer na moto pra um dia ela virar uma bobber bonitinha. =P
Sou de Santo Amaro da Imperatriz/SC, próximo de Floripa.
To na mesma do amigo Barney em cima, comprei uma Mirage 250 EFI 2011, o fórum me tirou varias duvidas para eu comprar ela e tals. Agora é pagar ela e aprender a mexer na moto pra um dia ela virar uma bobber bonitinha. =P
I'm cowboy, on steel horse I hide...
Olá, sou a Carol.
Tenho uma AME 250 e não acho peças rs.
Alguem pode me ajudar?
Obrigada
Alguem pode me ajudar?
Obrigada
-
ItsmeGordo
Recomendo ir no forum da sua moto. Aqui tem o link falando de peças alternativas/genericas que podem ser usadas.cahpinho escreveu:Olá, sou a Carol.
Alguem pode me ajudar?
Obrigada
viewtopic.php?f=44&t=2945
E seja bem vinda!
I'm cowboy, on steel horse I hide...
Obrigaaaaada =).ItsmeGordo escreveu:Recomendo ir no forum da sua moto. Aqui tem o link falando de peças alternativas/genericas que podem ser usadas.cahpinho escreveu:Olá, sou a Carol.
Alguem pode me ajudar?
Obrigada
viewtopic.php?f=44&t=2945
E seja bem vinda!
Vou lá agorinha, rs.
-
Rodolfo Martins
Aeee galera! Sou o Rodolfo e depois de anos decidi comprar minha motocicleta!!
Um caos anunciar a família que decidi comprar minha AMADA Virago 250cc, uma motocicleta que venho namorando a anos e finalmente não vejo a hora de compra-la. Junto ao fórum espero aprender um pouco sobre ela e todo mais
Valeu ! vrummmmmm!!
Um caos anunciar a família que decidi comprar minha AMADA Virago 250cc, uma motocicleta que venho namorando a anos e finalmente não vejo a hora de compra-la. Junto ao fórum espero aprender um pouco sobre ela e todo mais
Valeu ! vrummmmmm!!