Virago 250: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
flaviorodrigo
Minha busca pela viraguinho continua, até agora a que eu vi que estava melhor conservada e revisada foi uma 95, só esta precisando de uma tração que ainda roda uns 4000km e trocar as pastinhas de freio, ele entrega por 6000 dilmas. acho que vou nela.
Olá, sou novo no forum, mas a tempo tenho interesse pelas motos custom. Recentemente me surgiu a oportunidade de subir de cilindrada e pegar uma Viraguinho. Estou tentando unir o útil ao agradável ao adquirir uma moto com o estilo que eu gosto e mais forte do que a minha atual.
Atualmente tenho uma Biz 125, e faço um trajeto diário de mais ou menos 10km a 20km e nos fins de semana passeio com a patroa. Minha dúvida é, se a Virago desempenha bem esse papel de "leva e trás" no dia a dia, já que não tenho condições de manter duas motos (uma para rodar, e outra para passear). Nesse uso do dia a dia, não posso ficar com a moto parada, ou seja, na oficina.
Qualquer informação, dica ou sugestão é muito bem vinda.
Grato desde já.
Atualmente tenho uma Biz 125, e faço um trajeto diário de mais ou menos 10km a 20km e nos fins de semana passeio com a patroa. Minha dúvida é, se a Virago desempenha bem esse papel de "leva e trás" no dia a dia, já que não tenho condições de manter duas motos (uma para rodar, e outra para passear). Nesse uso do dia a dia, não posso ficar com a moto parada, ou seja, na oficina.
Qualquer informação, dica ou sugestão é muito bem vinda.
Grato desde já.
Bom dia meu caro,
Uso a minha viraguinho diariamente e ainda nem parei pra medir, mas devo rodar cerca de 40~50km entre ida e volta ao trabalho.
4 meses é pouco tempo para um parecer absoluto, mas posso dizer que desempenha muito bem o seu papel, até agora só gastei com revisão e troca da bateria. A moto é muito econômica, a minha faz em torno de 30km/l. Claro que com garupa o consumo deve aumentar um pouco mais.
Definitivamente não casa com a buraqueira infernal presente em grande parte das cidades brasileiras, mas compensa pelo estilo.
Uso a minha viraguinho diariamente e ainda nem parei pra medir, mas devo rodar cerca de 40~50km entre ida e volta ao trabalho.
4 meses é pouco tempo para um parecer absoluto, mas posso dizer que desempenha muito bem o seu papel, até agora só gastei com revisão e troca da bateria. A moto é muito econômica, a minha faz em torno de 30km/l. Claro que com garupa o consumo deve aumentar um pouco mais.
Definitivamente não casa com a buraqueira infernal presente em grande parte das cidades brasileiras, mas compensa pelo estilo.
Opa!
Eu acabei de fazer isso para um percurso de +ou- 40~50km/dia.
Pelo que li aqui no fórum, ela é bem guerreira. Vamos ver como ela se comporta.
Eu estou gostando muito (peguei tem 1 semana).
Boa sorte na busca!
Att,
Eu acabei de fazer isso para um percurso de +ou- 40~50km/dia.
Pelo que li aqui no fórum, ela é bem guerreira. Vamos ver como ela se comporta.
Eu estou gostando muito (peguei tem 1 semana).
Boa sorte na busca!
Att,
-
flaviorodrigo
Blz pessoal!
Comprei minha viraguinho, acabei pegando uma 95 a que tem o guidão reto, importada.
Sou o terceiro dono dela agora, está com 28000km, escape original intacto, manual em espanhol e chave reserva.
Mas como nem tudo são flores, vou ter que trocar a tração, amortecedores traseiros e pastilhas de freio. também está precisando de um leve tratamento estético.
A moto é uma maravilha, muito gostosa, eu já gostava e agora mais ainda.
Custou 6000,00 dilmas.
Comprei minha viraguinho, acabei pegando uma 95 a que tem o guidão reto, importada.
Sou o terceiro dono dela agora, está com 28000km, escape original intacto, manual em espanhol e chave reserva.
Mas como nem tudo são flores, vou ter que trocar a tração, amortecedores traseiros e pastilhas de freio. também está precisando de um leve tratamento estético.
Custou 6000,00 dilmas.
flaviorodrigo escreveu:Blz pessoal!
Custou 6000,00 dilmas.
BOm demais mais Flávio!
Espero que te traga boas experiências e prazeres!
Vai relatando as novidades aí para a galera.
-
flaviorodrigo
Valeu Tulio,Tulio666 escreveu:flaviorodrigo escreveu:Blz pessoal!
Custou 6000,00 dilmas.
BOm demais mais Flávio!
Espero que te traga boas experiências e prazeres!
Vai relatando as novidades aí para a galera.
Já troquei o filtro de ar, coloquei um de compressor, fiz por esse video
http://www.youtube.com/watch?v=cjOB7y-X0-g
flaviorodrigo escreveu: Valeu Tulio,
Já troquei o filtro de ar, coloquei um de compressor, fiz por esse video
http://www.youtube.com/watch?v=cjOB7y-X0-g
Muito bom!
Eu conhecia este vídeo. Só não cheguei a fazer na minha. Rsrs...
-
flaviorodrigo
Onde acho o cavalete central da viraguinho, ou um que pegue?
Isso é um problema mesmo, na minha o que faço e funciona é levantar usando o macaco do carro, coloco no final da balança do lado contrário ao pézinho, acaba fazendo uma alavanca e a roda de trás levanda facilitando a lubrificação da corrente.... gambi total...flaviorodrigo escreveu:Onde acho o cavalete central da viraguinho, ou um que pegue?