Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Crodao
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2008, 22:56
Localização: Barueri

Pessoal, meu nome é Claudio Ferreira, tenho 44 anos, sou de Barueri - SP, dirigo motos desde 18 anos.
Tenho uma Mirage 650 e uma Boulevard 1500.
Passeio de moto quase todo final de semana.
Participo do moto clube Pegasus em SP.
Estou planejando fazer uama viagem para o Deserto do Atacama - Chile em Janeiro/2009. Se alguém estiver a fim de participar desta empreitada será bem vindo.
Se alguém também tiver informações ou dicas para compartilhar sobre esta viagem eu fico muito agradecido.

Abraços
Amarilha
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2008, 23:38
Localização: Campo Grande

Olá sou Amarilha, 35 anos,sonho com moto desde a infancia, e agora o maridao(Paulo Edison) me fez tomar coragem, depois dos filhos quase criados. Estou com a shadow lindona na garagem com agua na boca e 14 aulas agendadas pela frente.Somos de Campo Grande/MS, terra do pantanal, pertinho de Bonito.
Ideologia!!Eu quero uma prá viver...
Avatar do usuário
Paulo Edison
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Set 2008, 23:37
Localização: Campo Grande

Boa noite pessoal!!! Meu nome é Paulo Edison, 37 anos, como disse minha esposa, namorada, companheira, mãe de meus filhos...etc... possuimos uma shadow preta. Temos grande privilégio de morar no Mato Grosso do Sul, próximo de Bonito e do Pantanal... é muito não...rsss mais é um prazer estarmos iniciando neste forum... grande abraço a todos!!!!!
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Meu o povo resolveu sair da toca é????...rsrsrsr

Legal que esta aparecendo gente com moto grande, isso vai ser otimo pro forum....

Bom gente é o seguinte...

Sejam todos bem vindos e aproveitem!!!!!!!!!!!

e participem não só do forum, mas como de nossos passeios :wink: :P :P :lol:
Paulo Moura
Carlos A Z
Mensagens: 103
Registrado em: 27 Jul 2008, 20:10
Localização: Pirassununga
Contato:

Pessoal, sejam todos muito bem vindos à nossa família!!!!
Um grande abraço!!!
VG.ZUFFO
Presidente do Viageiros MT
Reg.Pirassununga

www.viageiros.org
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Ae Galera, sejam todos bem vindos à Irmandade.. :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Avatar do usuário
AMErico
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2008, 15:36
Localização: Nova Friburgo

Paulo Edison escreveu:Boa noite pessoal!!! Meu nome é Paulo Edison, 37 anos, como disse minha esposa, namorada, companheira, mãe de meus filhos...etc... possuimos uma shadow preta. Temos grande privilégio de morar no Mato Grosso do Sul, próximo de Bonito e do Pantanal... é muito não...rsss mais é um prazer estarmos iniciando neste forum... grande abraço a todos!!!!!
Legal Pauleds, e a patroa tá vibrando com a vaca louca. Aí, sempre lembrando que essa vaca louca não tolera muita inclinação nas curvas, se deitar mesmo a nega ela costuma sair de frente. Eu falo da Shadow 600. Foi uma dessas que me pegou de frente em Brumadinho MG em 2005. O esperto motociclista descia a serra feliz da vida e descolou na curva passando para a contra-mão colidindo comigo de frente. Ele só deu PT na minha XT600 98. Olho na vaca louca mano. Bem vindos a bordo. (Já conheci Bonito e o Pantanal, voces moram bem, mas privilegiado sou eu que pego uma put* estrada para chegar até aí.)
BOIADEIRO
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ
Khally
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2008, 10:05
Localização: São Paulo

Opa, e ae pessoal.

Já acompanho o fórum há algum tempo e é um dos poucos que existem no mar que é a internet, em que vale a pena freqüentar.

Meu nome é Carlyle, 22, moro em Sampa. E estou quase pegando uma grande mirage...

:D

Bem, como isso é um boteco, manda mais uma rodada aí garçom... :P
Live to ride, ride to live!
CB400 83
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

dtv escreveu:Olá pessoal! Meu nome é Diogo - sou economista
Darth Maic escreveu:Boa tarde pessoal!!!Sou o Darth Maic
petrucio escreveu::lol: Oi galera! meu nome é Petrucio
grillo escreveu:OLÁ GALERA
Crodao escreveu:Pessoal, meu nome é Claudio Ferreira
Amarilha escreveu:Olá sou Amarilha
Paulo Edison escreveu:Boa noite pessoal
Khally escreveu:Opa, e ae pessoal
Sejam todos bem vindos e bons passeios por ai..
Imagem
Adriana_Blu
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2008, 15:28
Localização: Blumenau

Olá...
Sou uma mineira perdida em Blumenau...
Comprei uma MVK Fenix 200, 2007-2008, mas estou pra pegar uma modelo 2009.
Comprei a moto no dia que fiz o teste da carteira(dia 24.09.), isso é, ainda nao peguei a carteira... Imagina a ansiedade pra pegar uma estrada.
Nunca tinha andado, nem mesmo de carona em uma moto custom, mas é incrível: ao andar pela primeira vez, foi a coisa mais fantástica do mundo: tive a plena certeza que era uma custom que eu queria pra mim.

Já estou "convidada" a participar de um Moto Clube de possuidores de motos Fênix na região do Vale do Itajaí-SC, "Amigos do Vento"! Ou seja a moto além de toda liberdade que proporciona ainda me traz novos amigos!
Um abraço a todos...
Adriana
Blumenau-SC
Responder