Dinada Juju, realmente não poderias perder esta lindeza aí. Parabéns!Juju escreveu:Obrigada AJ! Eu sou muito pata mesmo, rs
É lindinha né, foi amor a primeira vista![]()
![]()
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Para quem não viu a moto ta Juju ela ta na página anterior neste tópico, aqui no meu pc a página virou...rs ta na pág 688 as fotos da moto dela...

Juju o Paulo Cartell que comentou em troca de e_mails entre nós a ideia, achei bem legal e eu encampo a ideia...rs. É o seguinte guria:...rs, estaremos subindo em comboio aqui do sul para o encontro de Barra Velha. Se você quiser a gente pode sair do comboio principal e fazer um mini comboio...rs, te acompanhar numa tocada que tu te sintas mais segura, fazendo ala para você, você seguindo um de nós outro mais atrás fazendo a segurança tua. Vai pensando aí.
Pode marcar no local que você quiser que a gente vai ao teu encontro. Vai pensando aí.
Afinal uma vez padrinho, sempre padrinho...rss
Pode marcar no local que você quiser que a gente vai ao teu encontro. Vai pensando aí.

- Valerio Reis
Parabéns Juju!!! Aproveite bastante.
Beijo!
Beijo!
Tem mesmo Bery!! Obrigadaberyalves escreveu:Juju, esta descarga deve ter um som bonitão, a moto tá linda, parabens.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Adorei a ideia!! Acho que assim conseguirei encararAJ Souza escreveu:Juju o Paulo Cartell que comentou em troca de e_mails entre nós a ideia, achei bem legal e eu encampo a ideia...rs. É o seguinte guria:...rs, estaremos subindo em comboio aqui do sul para o encontro de Barra Velha. Se você quiser a gente pode sair do comboio principal e fazer um mini comboio...rs, te acompanhar numa tocada que tu te sintas mais segura, fazendo ala para você, você seguindo um de nós outro mais atrás fazendo a segurança tua. Vai pensando aí.
Mas não tenho pressa, só muita vontade né
Obrigada pela ideia e cuidado!
Oiiii Valério!Valerio Reis escreveu:Parabéns Juju!!! Aproveite bastante.
Beijo!
Tudo bem? Qto tempo?
Irei aproveitar sim
mcremonesi escreveu:Juju...Lindona mesmo.... bons ventos
Linda, linda, o antigo dono cuidou muito, e ela está impecável (segundo meus amigos que analisaram mecânica), bem legal.
Depois vou la no clube ler as tuas primeiras experiências...rs. Mas lembre que o tio aqui nunca tinha subido em uma custom antes. O máximo de moto, nem era moto foi uma motoneta, automática, a neo com o qual fiquei 1 ano e meio, depois foram mais de 3 anos e 1/2 sem moto até que eu fui buscar a minha sombra em um sabado, lá na loja. Imagina a outra tinha 115 kg e fui para uma sombra de 200 kgsJuju escreveu:Adorei a ideia!! Acho que assim conseguirei encararAJ Souza escreveu:Juju o Paulo Cartell que comentou em troca de e_mails entre nós a ideia, achei bem legal e eu encampo a ideia...rs. É o seguinte guria:...rs, estaremos subindo em comboio aqui do sul para o encontro de Barra Velha. Se você quiser a gente pode sair do comboio principal e fazer um mini comboio...rs, te acompanhar numa tocada que tu te sintas mais segura, fazendo ala para você, você seguindo um de nós outro mais atrás fazendo a segurança tua. Vai pensando aí.
Afinal uma vez padrinho, sempre padrinho...rssVou sentindo o drama do meu contato com ela e se achar que dá, combino sim!!! Hoje vou comprar o capacete (estava esperando virar o cartão, rs), e amanhã a Adri vai dar uma volta comigo. Lá no Clube da Lulu tem um tópico que a Adri abriu quando começou a ensinar uma amiga, hoje eu vou colocar um relato lá, do meu primeiro contato sozinha com a moto, que eu dei muita risada da minha tancice.
Mas não tenho pressa, só muita vontade né
Obrigada pela ideia e cuidado!
Agora, quanto a Barra Velha, tu tens praticamente uns 2 meses até lá e moto é treino e concentração. Tendo atenção, começando devagar e sinalizando todos teus atos tu vai ver que é fácil. A questão de se portar no trânsito tu já tens o traquejo, pois és uma excelente motorista (basta ver lá no Rio conosco, naquele encontro dos tiozinhos). To me referindo em se posicionar nas ruas e rodovias e raciocínio rápido e uso dos piscas, etc.
Então, vai trocando ideia com a Adriana e saindo com ela, sem pressa e com calma, que tu vai ficar mais solta sobre a moto, menos tensa. Feito isto, pensa na nossa ideia lá de cima. A gente te acompanha mesmo, na velocidade que tu quiseres na pista da direita e o local para o encontro tu escolhe aí. A gente vai tranquilo até Barra Velha. Na volta a mesma coisa. Pensa. Ok
Mas agora curta o teu brinquedinho aí guria, com modereção, pois vicia....rssss