Marauder 800: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
ChucK_LopeS

bom dia senhores!

Estou precisando urgentemente trocar o kit relação da Marauder!já esta no limite!
e a duvida é a seguinte: existem peças equivalentes ? como Honda, Yamanha,etc.. , que sejam mais facilmente encontradas e com sorte com um preço melhor? tenho a lista de equivalentes dentro da família Suzuki , mas peças de Bandit não tem preço muito atrativo...

dicas e conselhos sempre bem vindos!
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
Cesarfaria21

Ola..queriia saber se alguem sabe aonde encontro a tampa da caixa de ferramentas da maurader....abs
Polako

Boa tarde, galera da estrada!

Estou procurando o carburador da Intruder 800cc ou da Marauder 800cc para trocar pelo meu (que definitivamente foi para o paraíso dos carburadores)... alguém aí tem algum usado ou pode me indicar quem tem tenha para vender?

Muito obrigado e até breve.
alexandrepalhynha

ja pensou na hipotese de colocar injeção nela? dependendo do kit nao fica tao caro.
Polako

Olha, Alexandre... pensar eu já pensei e agradeço bastante a proposta, mas aqui nessa roça que é Brasília o mais difícil é encontrar alguém que faça o trabalho com a devida competência.

Se alguém aí souber de alguma oficina aqui ou em Goiânia que faça o serviço com honestidade e eficiência, basta indicar que eu vou.

Abraços e até mais!
jeandmc

fabio.akerman escreveu:Srs, ja evolui muito meu relacionamento com a moto.
Desmontei ela praticamene TODA, deixei apenas o motor no quadro parcialmente aberto.
Fiz uma carburação que ficou melhor que ja vi até hoje, a bicha está fazendo 19 ou 20 na cidade e mais de 22 na estrada, sem sacanagem...está falhando ainda um pouco, mas acho que é sujeira e diafragma, tenho que ver.
Troquei TODAS as borrachas e mangueiras, ela tinha um problema de deixar vazar óleo para água através das tampas das valvulas, comprei orings de viton para alta temperatura (s´[o de oring gastei 130 reais em S. Cristovao), mangueiras novas para todo sistema de arrefecimento. Lanterna traseira de LED com lente cristal fume, setas embutidas (metade dela pisca amarelo)Muito show. A 3 dias eu coloquei um farol de LED (eu mesmo fiz a lus de LED com 4 super LEDs de 10w caa um) o Farol está sinistro e com o mesmo foco perfeito da luz original. Bomba de gasolina NOVA, restaurei a antiga com problema, mas está em casa. Consegui colar ponteiro na reta em Guadalupe e na reta para Guapimirim, mas só pra teste. Agora tenho que dar uma regulada na carburação, pois o cabo de rtorno está muito puxado e demorando a descer a aceleração, mesmo assim está fazendo 18 na cidade depois que eu aumentei a abertura da agulha de mistura de 2,5 voltas para 3.
Preciso agora saber de uma lona de freio compativel com ela. Alguem sabe?

Como você fez essa magica, manda ae o passo a passo.. minha marauder ta indo pra revisão segunda, ela fez 12 com aditivada essa semana, o mecanico me disse que manja de marauder, mas vai saber...

tenho umas duvidas:
- o carburador frontal ta despejando combustivel por uma mangueira que esta solta, acredito que esta com sobra, essa mangueira seria algum tipo de retorno?

- existe a especie de um componente eletrico junto ao carburador, na estrada ela estava jogando muito combustivel fora, removi o tanque e percebi que possui um fio solto, alguem me informe oque vem a ser essa peça?

- preciso de um farol que a carcaça seja de metal, esse de plastico ja era..

- disco de freio dianteiro, algum compativel?

faz 1 mes e meio que eu peguei ela, estou rodando e arrumando aos poucos, ja fiz quase 4mil km... estou me preparando pra uma viajem de quase 2mil km na pascoa e preciso do maximo de informações possiveis...

abraço
Marcelo Pimentel

Também estou na busca de um farol ou pelo menos da carcaça de metal compatível, pois a da minha quebrou. Agradeço quem souber de alguma opção.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Fabio M

Sobre consumo a minha faz uma media de 16 km/lt.

Meus amortecedores já estão fraquinhos, alguém tem uma dica de qual posso substituir, de preferência um parrudo??

Obrigado
Fabio M
ruanneiva

alguém sabe de outro miolo, ignição , que substitua oda marauder??, ou tem o miolo com chave pra me vender
?
alexandrepalhynha

as luzes de óleo e agua acenderam semana passada, andando na chuva. assustei e parei, vi o óleo, ok, agua idem. chequei em casa a cebolinha de óleo, funciona sim, porem mesmo com o fio solto continua acesa (as duas). parece que tem algum "muitíssimo bom contato" entre algum fio no chicote que esta fechando terra no fio e ligando a arvore de natal. vou desmontar este fds e revisar. por sorte não foi bomba de óleo.
Responder