a intenção de passar por canoas e justamente rever vcs, se isso não for possível por questão de ferias e etc. ai minha passada perde o sentido
XL 250r 1984 - Veiculo Modificado
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
Gilberto Farias
- Contato:
Buenas Aj.
a intenção de passar por canoas e justamente rever vcs, se isso não for possível por questão de ferias e etc. ai minha passada perde o sentido
Carma chêGilberto Farias escreveu:Buenas Aj.

"Primo", como o AJ disse, o Corvo Branco é nível hardcore para custom! Porém a Rastro da Serpente também é difícil mas pode ser "mais fácil" que a outra. Vale a pena conversar com quem passou por lá recentemente.
Fora isso tenho certeza que irá curtir qualquer um dos roteiros que programou. Qualquer coisa da um grito.
Abraço!!
Fora isso tenho certeza que irá curtir qualquer um dos roteiros que programou. Qualquer coisa da um grito.
Abraço!!
André

-
Gilberto Farias
- Contato:
Pois é, depois que o AJ falou é que lembrei, inclusive acho que foi lá que a Adri caiu.
Mas mesmo assim só a SRR e os canions já valem o passeio.
Ontem comentei com um pessoal aqui na empresa que moram em Adrianopois sobre a possibilidade de eu ir ao Rastro da Serpente e ja surgiu 5 opçoes de pouso e convites pra churras e cevejada, hehehehe
(a empresa que eu trabalho tem uma mina de calcario em Adrianopolis e vem muito motorista de lá)
E pra volta tenho um amigo em pontal do Parana.
Da pra fazer em tres etapas (dias):
Pomerode / Adrianopolis
Adrianopolis / Pontal do Parana - via Registro/SP
Pontal do Parana / Pomerode
Sei lá, to misto de duvida e ansiedade...
Mas mesmo assim só a SRR e os canions já valem o passeio.
Ontem comentei com um pessoal aqui na empresa que moram em Adrianopois sobre a possibilidade de eu ir ao Rastro da Serpente e ja surgiu 5 opçoes de pouso e convites pra churras e cevejada, hehehehe
(a empresa que eu trabalho tem uma mina de calcario em Adrianopolis e vem muito motorista de lá)
E pra volta tenho um amigo em pontal do Parana.
Da pra fazer em tres etapas (dias):
Pomerode / Adrianopolis
Adrianopolis / Pontal do Parana - via Registro/SP
Pontal do Parana / Pomerode
Sei lá, to misto de duvida e ansiedade...
-
Gilberto Farias
- Contato:
http://www.lokona.com.br/2014/05/lokona ... a-uti.html
Buenas indiada!
Finalmente a Lokona saiu da oficina.
Se liga nas modificações. (só falta lavar a moto, hehehe)
Pra começar se liga no "seca sovaco", 50 cm de altura e 90 cm de punho a punho.

Traseira cortada logo após o tanque e refeito tudo novo com barra de ferro tubular.
A intenção era limpar a parte de baixo do banco, inicialmente todo o chicote e bateria iriam ficar embaixo do tanque de combustível, mas infelizmente não deu certo.
Mas mesmo assim ficou muito mais "limpo" que antes.
O tanque também foi mexido, tivemos que erguer um pouco para não pegar no cabeçote.
O para-lama foi totalmente reformado, ficou cisa mais linda.
Ainda falta arrumar uns pisca ´pra por no guidom tipo a HD 883 e os espelhinhos no mesmo esquema, para baixo.

Buenas indiada!
Finalmente a Lokona saiu da oficina.
Se liga nas modificações. (só falta lavar a moto, hehehe)
Pra começar se liga no "seca sovaco", 50 cm de altura e 90 cm de punho a punho.

Traseira cortada logo após o tanque e refeito tudo novo com barra de ferro tubular.
A intenção era limpar a parte de baixo do banco, inicialmente todo o chicote e bateria iriam ficar embaixo do tanque de combustível, mas infelizmente não deu certo.
Mas mesmo assim ficou muito mais "limpo" que antes.
O tanque também foi mexido, tivemos que erguer um pouco para não pegar no cabeçote.
O para-lama foi totalmente reformado, ficou cisa mais linda.
Ainda falta arrumar uns pisca ´pra por no guidom tipo a HD 883 e os espelhinhos no mesmo esquema, para baixo.

Agora vai...
Já trocou o documento?
Já trocou o documento?

-
Ovelha Negra
- Contato:
Só estou na dúvida como se diz se o cara tomou sua injeção contra tétano???
Ficou bem diferente, mas gostaria de ver rodando, tenho que ir para este lado para podermos dizer como fica na estrada...
Gostei de ver ela terminada, assim podes dizer como ficou a sua impressão ao dirigir ela com as modificações, se ficaram como você esperava ao dirigir...
Eu estive na Serra do Corvo Branco no feriadão de 1º de maio, mais precisamente no dia 3, e deverei voltar para refazer agora depois do fim do mês, para inaugurar minha nova filmadora de capacete. Foi o melhor lugar onde já andei, de chão batido, em obras e com trânsito no sábado, mas espetacular...pena não ter pneu biscoito para Suzana...
Abraços pela Lokona,
Ovelha
Ficou bem diferente, mas gostaria de ver rodando, tenho que ir para este lado para podermos dizer como fica na estrada...
Gostei de ver ela terminada, assim podes dizer como ficou a sua impressão ao dirigir ela com as modificações, se ficaram como você esperava ao dirigir...
Eu estive na Serra do Corvo Branco no feriadão de 1º de maio, mais precisamente no dia 3, e deverei voltar para refazer agora depois do fim do mês, para inaugurar minha nova filmadora de capacete. Foi o melhor lugar onde já andei, de chão batido, em obras e com trânsito no sábado, mas espetacular...pena não ter pneu biscoito para Suzana...
Abraços pela Lokona,
Ovelha
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Conseguiu legalizar isso tudo ? 
-
Gilberto Farias
- Contato:
Iae Cros.cros escreveu:Agora vai...
Já trocou o documento?
O documento dela ja é veiculo modificado "algumas" modificaçoes estao autorizadas.
Mas mesmo assim eu estou com dificuldade em conseguir uma vistoria de transferencia e motor.
Na bela Pomerode nao passou, em Blumenau tao me enrrolando a duas semanas só pra dizer se vao fazer ou nao.
Grande Ovelha.Ovelha Negra escreveu:Só estou na dúvida como se diz se o cara tomou sua injeção contra tétano???
Abraços pela Lokona,
Ovelha
Tetano?
Pô, ficou umas soldas de respeito e nao tem ferrugem
A dirigibilidade nao ficou muito boa, por incrivel que pareça, os braços nao doeram pelo guidon, mas fiquei com dor nas pernas pela posiçao em "C" e a falta do encosto (sissybar)
No mais ficou otima, só preciso melhorar o banco e um descanço de pernas.
E para ve-la rodando é só aparecer, quando vir pros lados de cá me avisa
Fala Rafael, como escrevi acima, to com dificuldade de passar na vistoria, e o pior é que eles nao falam o que ta pegando, nem o despachante fala nada.rafaeladvogado escreveu:Conseguiu legalizar isso tudo ?
to quase sendo convencido a fazer por baixo dos panos, com a famosa propina.
nesse c* de Brazil, pais de merd*, nada funciona seguindo a lei...
rafaeladvogado escreveu:Conseguiu legalizar isso tudo ?
O rafaeladvogado é procurador, advogado e juiz em montenegro, acostumado com carros mexidos, principalmente Fiat 147, então aproveita e pede pra ele resolver o problema de documentos.Gilberto Farias escreveu: Fala Rafael, como escrevi acima, to com dificuldade de passar na vistoria, e o pior é que eles nao falam o que ta pegando, nem o despachante fala nada.
to quase sendo convencido a fazer por baixo dos panos, com a famosa propina.
nesse c* de Brazil, pais de merd*, nada funciona seguindo a lei...