Me registrei a alguns dias no forum, até então eu estava vasculhando o forum e lendo alguns tópico, antes eu participava do forum XREONLINE pois eu tinha uma XRE300 que tirei zero da CC, vendi a menos de um mês, por motivos pessoais que posso relatar posteriormente.
Não vi nenhum lugar para me apresentar aqui no MOTOSCUSTOM, então meu primeiro post está sendo aqui, não sei se estou no lugar correto, caso não esteja peço desculpas ao demais participantes.
Estou negociando uma Mirage 250 ano 2013, sempre gostei desse estilo de moto, antes de comprar a XRE300 já tinha pensado em pegar uma custom, e agora pelos motivos pessoais que citei anteriormente decidi especular e procurar a mirage 250, escolhi ela pois pelo que pesquisei é um das poucas desse porte que encontro nova ou semi-nova, e também por ser uma moto muito bonita, ao menos aos meus olhos.
Só ainda não fechei negócio porque a dúvida tá falando mais alto, encontrei bastante gente falando bem dela, mas também muita gente falando mal...
Como estou negociando uma 2013, gostaria de opinião de quem tem uma e pode me dizer alguma coisa, será bem vindo qualquer informação, detalhe, problemas positivo ou negativo.
Valeu!
Tive uma 2012/2013 que gostei bastante. Inclusive tem minha opinião neste mesmo tópico...
Abraço,
Doug Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
wellguns escreveu:...e vai vender a Miragem dele que esta com 50 mil rodado e é 2007,prata, e se eu não estiver errado ela é Carburada.
Ele quer R$5.800,00 como não tenho dinheiro o suficiente para comprar uma mais nova.
O que vocês me recomendam,só fiquei meio sismado por ela esta bem rodada.
Amigo, vai depender da conservação que o atual dono manteve na moto. Tenho uma 2007/2008 com 70.000km e ela funciona muito bem. Enquanto eu rodava com ela 2 a 3 vezes por semana, ela funcionava sem nenhum problema. Fiz viagem de 5.700km e não parou por problema nenhum. Mas agora que ficou parada por vários meses, está falhando, fraca. Não culparei a moto, pois o que aconteceu é que precisa de uma limpeza de carburador, troca de fluidos, revisão das partes mecânicas de plástico, etc. Mesmo que você ligue o motor desta e saia fumaça branca do escapamento, nem sempre pode ser problema grave, como anéis gastos que precise abrir motor. Um carburador sujo, filtro de ar sujo, podem causar esses efeitos.
Os modelos carburados podem apresentar falhas na bomba de combustível à vácuo e sujeira ou desgaste da agulha e sede da agulha do carburador, que podem causar calço hidráulico, que trava o motor no momento da partida e deixa desesperado quem não sabe o que é isso. Veja aqui no MotosCustom os tópicos sobre esse assunto.
No mais, para uma motocicleta de 250cc, tenho por opinião que ela cumpre muito bem seu papel.
É uma pena a Kasinski estar atrapalhada nas suas atividades e também a falha do circuito subdimensionado das primeiras Mirages EFI, que contribuíram muito para experiências ruins de seus proprietários.
Valeu pela explicação então ela conservada,atualmente ela só é usada duas ou tês vezes na semana,para não ficar parada( o rapaz da uma volta no posto de gasolina e volta)
To vendo junto com o banco se consigo um empréstimo para inteirar o que eu já tenho e comprar ela. pois esta me fazendo falta uma moto.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
Ok amigo, agradeço a você e ao RenanSP pelas dicas.
Abraço
dougnaestrada escreveu:
lpolido escreveu:Senhores
Me registrei a alguns dias no forum, até então eu estava vasculhando o forum e lendo alguns tópico, antes eu participava do forum XREONLINE pois eu tinha uma XRE300 que tirei zero da CC, vendi a menos de um mês, por motivos pessoais que posso relatar posteriormente.
Não vi nenhum lugar para me apresentar aqui no MOTOSCUSTOM, então meu primeiro post está sendo aqui, não sei se estou no lugar correto, caso não esteja peço desculpas ao demais participantes.
Estou negociando uma Mirage 250 ano 2013, sempre gostei desse estilo de moto, antes de comprar a XRE300 já tinha pensado em pegar uma custom, e agora pelos motivos pessoais que citei anteriormente decidi especular e procurar a mirage 250, escolhi ela pois pelo que pesquisei é um das poucas desse porte que encontro nova ou semi-nova, e também por ser uma moto muito bonita, ao menos aos meus olhos.
Só ainda não fechei negócio porque a dúvida tá falando mais alto, encontrei bastante gente falando bem dela, mas também muita gente falando mal...
Como estou negociando uma 2013, gostaria de opinião de quem tem uma e pode me dizer alguma coisa, será bem vindo qualquer informação, detalhe, problemas positivo ou negativo.
Valeu!
Tive uma 2012/2013 que gostei bastante. Inclusive tem minha opinião neste mesmo tópico...
Olá pessoal, estou procurando uma moto pra mim, a intenção inicial era uma Mirage 650, mas como estou sem moto há mais de 5 anos e considerando a situação atual da Kasinsk, preferi algo mais "comercial" e por hora vou ficar numa 250 mesmo.
Aqui em Floripa a oferta é reduzida. Estou de olho em duas (da mesma loja inclusive)
A km mostrada na foto não é a correta. Esse odometro e o a, e ele pode ser zerado
Qdo vc for ver a moto va apertando o botaozinho do lado direito preto ate aparecer a KM do velocimetro correto ou seja aquele que nao é possivel zerar sem q o painel seja trocado
rafaelz escreveu:Olá pessoal, estou procurando uma moto pra mim, a intenção inicial era uma Mirage 650, mas como estou sem moto há mais de 5 anos e considerando a situação atual da Kasinsk, preferi algo mais "comercial" e por hora vou ficar numa 250 mesmo.
Aqui em Floripa a oferta é reduzida. Estou de olho em duas (da mesma loja inclusive)
Sim, reparei que falta uma carenagem, acredito que tenham esquecido de montar para a foto, já vi fotos desse anunciante sem tampa do tanque de combustível!!! mas enfim, checarei!
De fato estou mais propenso à 2011, acredito que valha a diferença e pelo visual em si que mudou em relação a versão anterior. Pelo que li, os problemas de injeção e elétricos, apesar de chatos, são relativamente fáceis de resolver.
Inicialmente cheguei a cogitar uma 650 (sonho de consumo) mas conversando com uma CC daqui de Floripa, nem moto nem peças estão em produção/importação e pesquisando um pouco vi que se trata de questões de mudança da sociedade da montadora. A Hyosung sai do quadro societário e fica apenas como fornecedora de peças e tecnologia, mas isso já corre desde o final do ano passado. Então fiquei bastante desanimado, pois se o mercado da marca já não é aquilo tudo, imagine se as coisas azedarem...
Vou amadurecer mais um pouco a ideia, se compro pela emoção (mirage 250) ou pela razão (teneré 250) heheheh