Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

wellguns escreveu: Eu nao sei dizer se o que esta no meu foi mudado mas vou dar uma pesquisada e verificar se é compativel.Pois ele é parecido com da Yes.

Não conheço da YES, mas o da Intruder é muito melhor, mas pequeno não caberia na capa da mirage,
o da Twister é de plastico mas superior ao da mirage,
já um de vidro não sei se vai achar pra moto, mas o Jirschk já usou o do fusca.
Imagem
jesteves

Estou querendo colocar, ma minha mirage 250 1010, uma farol de fusca com Angel Eyes, como este:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -buggy-_JM . Será que da certo? Como ficam os parafusos para prende-lo, será que precisa fazer alguma alteração? Alguém tem fotos de como fazer?
BatDan

jesteves escreveu:Estou querendo colocar, ma minha mirage 250 1010, uma farol de fusca com Angel Eyes, como este:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -buggy-_JM . Será que da certo? Como ficam os parafusos para prende-lo, será que precisa fazer alguma alteração? Alguém tem fotos de como fazer?
jesteves, é bem provável que você terá que fazer alguma modificação em relação aos parafusos de fixação desse farol. Mas acredito que se você levar em alguém que saiba ou você mesmo tiver prática no assunto não terá problemas em adaptar ele no farol da Mirage desde que o tamanho desse farol seja o mesmo da Mirage, nesse caso você teria que perguntar para o vendedor as medidas desse farol e comparar com o globo ótico da Mirage para ver se cabe!
Mas é difícil ter 100% de certeza sem ter a peça na mão e avaliar as possibilidades... é sempre um risco que se corre.
No caso, acho que o ideal mesmo é como os amigos aqui do fórum me orientaram... pegar o farol e levar nas lojas e ver um que sirva ou se adapte a ele!
Paz, saúde e boas estradas a todos!
jesteves

Estou pensando em tentar colocar este, que já vem com farol de milha e: Imagem. Será que fica bom?
BatDan

jesteves, esse globo ótico é bem bacana mesmo! Mas é como eu disse, tem que ver se os encaixes batem certinho com os encaixes do farol da Mirage, se não vai ter que fazer adaptação para prender ele. Outra coisa é saber se as medidas também são as mesmas para caber no farol da Mirage e se você quiser colocar uma lâmpada de milha, aí vai ter que levar em um bom eletricista para fazer a adaptação correta!
jesteves

As medidas são as mesmas, 7 pol de diâmetro. O problema é a fixação, na miragem o bloco ótico é parafusado direto no suporte, e não através do aro. Se descobrir um aro que de certo no suporte... Alguém sabe se o aro a intruder tem as mesmas medida?

De qualquer forma vou comprar o bloco para tentar instalar. Se alguém já conseguiu colocar o farol do fusca na Mirage 250 modelo novo, nos ajude!
BatDan

jesteves escreveu:As medidas são as mesmas, 7 pol de diâmetro. O problema é a fixação, na miragem o bloco ótico é parafusado direto no suporte, e não através do aro. Se descobrir um aro que de certo no suporte... Alguém sabe se o aro a intruder tem as mesmas medida?

De qualquer forma vou comprar o bloco para tentar instalar. Se alguém já conseguiu colocar o farol do fusca na Mirage 250 modelo novo, nos ajude!
Entendi... bom... eu acabei desistindo de trocar o meu globo ótico no momento, vou ver se coloco mais pra frente o original mesmo nem que seja um usado em bom estado e uns faróis auxiliares, pois além de ficar bonito ajuda na iluminação a noite!
jesteves

O bom deste farol é que já vem o refletor de milha para iluminar melhor à noite.
Se conseguirmos um aro do modelo tradicional, com três parafusos e que encaixe no suporte, é só prender o farol no bloco com as travas tradicionais.

Também pensei em colocar o bloco da Hornet (doisrefletore num só), mas não sei as medidas dele, alguém sabe?
wellguns

cros escreveu:
wellguns escreveu: Eu nao sei dizer se o que esta no meu foi mudado mas vou dar uma pesquisada e verificar se é compativel.Pois ele é parecido com da Yes.
Não conheço da YES, mas o da Intruder é muito melhor, mas pequeno não caberia na capa da mirage,
o da Twister é de plastico mas superior ao da mirage,
já um de vidro não sei se vai achar pra moto, mas o Jirschk já usou o do fusca.
Vou retirar o farol e levar para ver qual é compativel.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
THALES

Eae galera,,,

Alguém sabe quais modelos de setas traseiras são compatíveis com nossas Mirages, pois a lente da minha quebrou e não acho a peça de reposição.

Abç.
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
Responder