Gente como aqui fala sobre peças da Mirage.
Como faço para descobrir as numerações das peças para enviar ao Richard ( sou calça quando fala em pesquisar sobre peças):(
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
catálogo de peças! se vc fizer uma busca na internet vc encontra. caso queira, passe o seu email por MP que eu te mando!wellguns escreveu:Gente como aqui fala sobre peças da Mirage.
Como faço para descobrir as numerações das peças para enviar ao Richard ( sou calça quando fala em pesquisar sobre peças):(
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Olá pessoal,
Alguém sabe me indicar se existe um genérico para o esticador de corrente da mirage 250?
Desde já agradeço,
Adriano
Alguém sabe me indicar se existe um genérico para o esticador de corrente da mirage 250?
Desde já agradeço,
Adriano
aluguem conhece placa de partida compativel?
mirage 250 2011
mirage 250 2011
placa de partida.. que isso?
nanoleo, se for o esticador da corrente de comando que você está falando, você chegou a ver o esticador (acionador) da marca Plasmoto para a Mirage 250?nanoleo escreveu:Olá pessoal,
Desde já agradeço,
Adriano
Acabei de trocar os da minha Mirage 250, comprei o da Plasmoto.
Paz, saúde e boas estradas a todos!
BatDan,
Obrigado pela informação, porém o que eu preciso é do esticador/regulador, acho que não soube informar direito. E o pior na kasinski demora 40 dias para chegar.
De qualquer forma muito obrigado,
Obrigado pela informação, porém o que eu preciso é do esticador/regulador, acho que não soube informar direito. E o pior na kasinski demora 40 dias para chegar.
De qualquer forma muito obrigado,
Esse é o problema, o cara fez a mesma consulta em uns 4 tópicos, já comentei isso num deles, agora ele que procure onde foi...Miau escreveu:placa de partida.. que isso?

-
wodsonmota
Olá amigos. Sou novo no fórum.
Tenho uma Mirage 250 2009. Ja andei mais de 35000 KM e Até hoje não tive problemas. Exceto agora... A moto me atende perfeitamente... Pena é a dificuldade com as peças.
Estou procurando alguma peça alternativa para a Engrenagem Velocímetro (Desmultiplicador). Estou sem marcador de velocidade e kilometragem.
Não ache a peça na autorizado no DF e nem no mercado Livre.
Alguém já precisou trocar esta peça???
Tenho uma Mirage 250 2009. Ja andei mais de 35000 KM e Até hoje não tive problemas. Exceto agora... A moto me atende perfeitamente... Pena é a dificuldade com as peças.
Estou procurando alguma peça alternativa para a Engrenagem Velocímetro (Desmultiplicador). Estou sem marcador de velocidade e kilometragem.
Não ache a peça na autorizado no DF e nem no mercado Livre.
Alguém já precisou trocar esta peça???