Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
danielbsalomao
Fiz esse teste logo depois.Ja com a sonda desconectada, inclusive andei com a moto durante 10 minutos e a luz do FI nao acendeu.
-
COUTINHO.JOI
Se for sonda e for delphi:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... delphi-_JM
Apesar de eu achar muito difícil a sonda dar problema, mas não é impossível, lógico!
Tem que ver também como foi tratada pelo antigo dono...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... delphi-_JM
Apesar de eu achar muito difícil a sonda dar problema, mas não é impossível, lógico!
Tem que ver também como foi tratada pelo antigo dono...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
danielbsalomao
Andando SEM a sonda, mesmo depois de reset da ECU, não há Luz de FI! Descobri que a sonda lambda do Azera e do GM Classic 2011 é idêntica. Vou procurar alguém aqui em Brasilia que tenha o Scanner.
-
danielbsalomao
A propósito alguém sabe como e aonde é instalado o scanner na mg650?
-
flavianocg
- Contato:
Creio que o procedimento seja o mesmo para m650danielbsalomao escreveu:A propósito alguém sabe como e aonde é instalado o scanner na mg650?
https://www.youtube.com/watch?v=9zVBsvZh0rA
-
Vladimir650
Não tenho certeza mas se me lembro bem, uma vez fiz o teste da sonda e tbem não acendeu FI. Me lembro até que parecia não ter feito diferença ter desconectado, pelo menos perceptível.
Precisa experimentar trocar e torcer que o problema esteja nela.
O scanner certamente liga num plugue alí perto da bateria/ecu. Na minha nunca passei scanner.
Precisa experimentar trocar e torcer que o problema esteja nela.
O scanner certamente liga num plugue alí perto da bateria/ecu. Na minha nunca passei scanner.
-
danielbsalomao
Coloquei uma sonda nova e não adiantou. Vai ter de ser o scanner mesmo. Terça feira vou levá-la na Ninja MOtos (Brasilia) pro Ulisses dar uma checada nela. Ele mencionou o TPS nesse tipo de problema, como ja foi dito aqui pelos colegas. Voltei pra casa no sofrimento, mas no caminho tinha uma hornet... 
-
mcremonesi
KKKK... ai a MG só anda bem em alta .......danielbsalomao escreveu:Coloquei uma sonda nova e não adiantou. Vai ter de ser o scanner mesmo. Terça feira vou levá-la na Ninja MOtos (Brasilia) pro Ulisses dar uma checada nela. Ele mencionou o TPS nesse tipo de problema, como ja foi dito aqui pelos colegas. Voltei pra casa no sofrimento, mas no caminho tinha uma hornet...

-
danielbsalomao
Ceeeeeeeerto rsrsrs depois disso veio o engarrafamento, aí eu viro rei...mcremonesi escreveu:KKKK... ai a MG só anda bem em alta .......danielbsalomao escreveu:Coloquei uma sonda nova e não adiantou. Vai ter de ser o scanner mesmo. Terça feira vou levá-la na Ninja MOtos (Brasilia) pro Ulisses dar uma checada nela. Ele mencionou o TPS nesse tipo de problema, como ja foi dito aqui pelos colegas. Voltei pra casa no sofrimento, mas no caminho tinha uma hornet...certo ???? pois a minha esta assim e anda bem em alta..kkkk
-
danielbsalomao
Olha que legal. Cada vez mais eu descubro que fui mais enganado. Percebi hoje, pelo visor de nível de óleo, que tem água no motor. Só quero ver até onde vai meu prejuízo...