Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Cros acredito que isto não seja problema, mas com certeza terá que passar pelos testes do INMETRO para aprovação mas mesmo os motores 400, 450cc estão na casa de R$ 3.500,00 e a mão de obra para tal modificação tbm não deve ser barata e além de não dispor de dinheiro para isto no momento é muito injusto pois este meu dilema começou a quase 1 ano atrás com a moto ainda em garantia e o serviço que estão executando tbm está na garantia.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cadu Lombardoso escreveu:Cros acredito que isto não seja problema, mas com certeza terá que passar pelos testes do INMETRO para aprovação mas mesmo os motores 400, 450cc estão na casa de R$ 3.500,00 e a mão de obra para tal modificação tbm não deve ser barata e além de não dispor de dinheiro para isto no momento é muito injusto pois este meu dilema começou a quase 1 ano atrás com a moto ainda em garantia e o serviço que estão executando tbm está na garantia.
Sem dúvida, essas empresas que ficam importando veículos e outros produtos sem ter suporte adequado no pais só ferram com o consumidor. Isso vale até pra Suzuki.

Se tu parar pra pensar a analisar, as montadoras todas praticam esse estelionato com o consumidor, retiram um produto do mercado e não fabricam mais peças de reposição, dai só restam as sucatas e roubautos da vida.

Quanto ao valor do motor, olha por 3 mil tudo compra um CB inteira documentada. Ainda mais ai em SPO.
Imagem
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Tenho pesquisado muito os preços dos motores e motores 350, 400, 450 está td nesta faixa de preço, quando acha alguma coisa abaixo deste valor está muito detonado e vai ter que gastar mais um bom dinheiro para deixar em ordem.
É nessas horas q fico triste de morar no Brasil, pois tem varios videos gringos dessas motos rodando com motores 650, 750 V2, 4 em linha que me deixam louco... rsrsrs.
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

É, tu foi sorteado negativamente... o meu problema, q não é tão problema, é o conjunto do comando avançado, que é diferente de todas as outras Spyder que vi no Brasil. <as nada q eu não consiga me virar né...

Galera, tive vários probleminhas com parafusos caindo. Relatarei no tópico da Spyder..
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

É pessoal, pelo que tenho visto todos os proprietários das Regal Raptor tiveram algum tipo de problema, seja um probleminha como um parafuso caindo como um mais grave como o meu e o de um outro amigo que teve um problema com o cambio tbm ao ponto de quebrar a carcaça do motor, acho que temos que nos unir e procurarmos alguma alternativa para resolver nossos problemas, seja juridicamente ou com alternativas mecânicas para nossas motos pois todos nós pagamos por elas, uns as duras penas e outros com mais facilidade mas o fato é que adquirimos um bem e é um direito nosso usufruir do mesmo em pleno funcionamento e é um dever de quem nos vendeu no mínimo de fornecer peças para reposição.
Espero que todos se manifestem, sejam proprietários das Regal Raptor ou MVK independente do modelo pois todos nós fomos enganados pelas mesmas pessoas.
Abs.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cadu Lombardoso escreveu:É pessoal, pelo que tenho visto todos os proprietários das Regal Raptor tiveram algum tipo de problema, seja um probleminha como um parafuso caindo como um mais grave como o meu e o de um outro amigo que teve um problema com o cambio tbm ao ponto de quebrar a carcaça do motor, acho que temos que nos unir e procurarmos alguma alternativa para resolver nossos problemas, seja juridicamente ou com alternativas mecânicas para nossas motos pois todos nós pagamos por elas, uns as duras penas e outros com mais facilidade mas o fato é que adquirimos um bem e é um direito nosso usufruir do mesmo em pleno funcionamento e é um dever de quem nos vendeu no mínimo de fornecer peças para reposição.
Espero que todos se manifestem, sejam proprietários das Regal Raptor ou MVK independente do modelo pois todos nós fomos enganados pelas mesmas pessoas.
Abs.
O maior problema que vejo nesse povo é a falta de união, quer dizer, se for pra fazer um churrasco regado a cerveja ai aparecem, alguns, mas aparecem, na hora de se reunir para algo mais produtivo em prol de todos ai é tudo mais complicado, tudo mais dificil, enfim por isso vivemos nessa agonia.

Sugeri num tópico, que o pessoal que mora perto poderiam fazer um fim de semana, nem que seja um por mes, um "work shop" das motos, para arrumar algo que estragou, instalaar um acessório etc. acha que alguém se manifestou???
Imagem
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Complicado mesmo. Trocar ideia e conhecimento facilita tudo né? Acho q por isso é importante relatar TUDO que tivemos de problemas, e as soluções.

Cadu, o grande problema aí foi a falta de consideração em dar uma resposta. Transparência. Pecaram no atendimento. Se tivessem falado isso pra vc desde o começo, acredito que vc não estaria tão desapontado/p*to da vida. Fica a lição pra eles, espero que eles leiam aqui e melhorem no futuro.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

O maior problema que vejo nesse povo é a falta de união, quer dizer, se for pra fazer um churrasco regado a cerveja ai aparecem, alguns, mas aparecem, na hora de se reunir para algo mais produtivo em prol de todos ai é tudo mais complicado, tudo mais dificil, enfim por isso vivemos nessa agonia.
Infelizmente é verdade Cros, pq acredito que muitos adquiriram essas motos e são pouquíssimos os que se manifestam a não ser quando eles acabam tendo problemas com suas motos, mas fazer o que né?
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

keijock escreveu:Complicado mesmo. Trocar ideia e conhecimento facilita tudo né? Acho q por isso é importante relatar TUDO que tivemos de problemas, e as soluções.

Cadu, o grande problema aí foi a falta de consideração em dar uma resposta. Transparência. Pecaram no atendimento. Se tivessem falado isso pra vc desde o começo, acredito que vc não estaria tão desapontado/p*to da vida. Fica a lição pra eles, espero que eles leiam aqui e melhorem no futuro.

A ultima informação que tive deles é que estão resolvendo o problema, q importaram a peça e estão aguardando, mas não tem previsão e dizem quando fizeram a importação.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Pessoal apenas para atualizar...
Fui esta semana na Siga Motos (MVK) para ver o que está sendo feito para resolver o meu problema e a resposta foi a seguinte...
Foi solicitado o câmbio a três semanas (detalhe que a moto está parada a 4 meses) pois há uma diferença nos motores, apesar de ter sido divulgado que os três modelos da Regal Raptor (Ghost, Spyder e Black Jack) possuírem a mesma motorização. O câmbio da Spyder tem o eixo mais longo e a Ghost tem um motor que possui balancim e outro que não possui o que dá diferença nos câmbios.
Com isto me pediram pra ter "paciência" e aguardar mais 30 dias que se tudo der certo me entregam a moto.
A vocês amigos proprietários das RR fica o alerta...
AS PEÇAS DAS NOSSAS MOTOS NÃO SÃO AS MESMAS, então quando forem comprar peças pela internet procurem coletar o MÁXIMO de informações para não terem a ingrata surpresa de quando chegar a peça não servir.
Abs.
Responder