Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AlexV8

Ah! pelo menos o boteco virtual vive com gente, tudo bem quem tem gente que não se manifesta, rs!

Vou me manifestar mas nem sei oque dizer rsss,
mas falando sério não conheço nenhum boteco de motociclista que estaja cheio, moro em Campo Grande MS, e aqui temos seila dois bares para motociclistas mas os caras não vão e nem fazem festas no MC, acho que a galera anda comprando moto so pra dizer que tem ou cara não goza mais e compra uma moto para sastifaze-lo de alguma maneira bancando pose de homen, atitudes já era...
e por ai??? como são os bares de motociclistas ???
cros
Moderador

AlexV8 escreveu:acho que a galera anda comprando moto so pra dizer que tem ou cara não goza mais e compra uma moto para sastifaze-lo de alguma maneira bancando pose de homen, atitudes já era...
é mais ou menos isso...
Imagem
Paulão

Aqui em SV tem varios encontros de MC irados... se quiser da pra ir cada dia da semana em um diferente, fora as festas mesmo que os caras fazem uma vez por mes. muito fod*...

Paulo Tosetti

Imagem

▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
AlexV8

PAULÃO
cara gvc tem sorte de estar em uma cidade assim, aqui a quantidade de motociclista é grande mas evento so fechado, na verdade o campo grandense ele se diz um cara legal mas não são, o cara fazem festas nos motclubes, as vezes te chaman mas vc vai lá e ninguem te recebe bem, e sem falar que aqui a cada 5 motociclista exitem 10 panelinhas, aqui e fod*, tem hora que irrita da vontade de mandar todo mundo se f*der, então o que resta aqui e so rodar de moto sem lugar legal,,, seila acho que os cara andam disputando EGO, so pode.
Mickimba

cros escreveu:
AlexV8 escreveu:acho que a galera anda comprando moto so pra dizer que tem ou cara não goza mais e compra uma moto para sastifaze-lo de alguma maneira bancando pose de homen, atitudes já era...
é mais ou menos isso...
A maioria dos motociclistas não tem grana para comprar a moto dos seus sonhos, e acabam ficando com as CGs, YBRs, etc...

A maioria das Shadows, HDs, Boulevard, Drags, etc, estão com caras que usam para laser, e acabam saindo uma vez por mês..

Esse é o problema, se as motos fossem mais baratas, com certeza veriamos mais "motoqueiros" e bares de "motoqueiros", como acontece nos EUA... Mas como aqui é Brasil.... :roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
wellrod
Contato:

aqui no rio é raro ver a galera colocando os motões pra fora... as vezes vejo uma Dragstar, uma virago ou uma 883... mas raramente...
mas sei lá... acho que é falta de divulgação... o número de customs tem aumentado significantemente... o pessoal tá aprendendo a usar a moto pro trabalho... já vi até Kansas, Amazonas... e no meu trajeto pro trabalho... as vezes acompanho alguns...
mas mulher... zero até agora... rsrsr
Mickimba escreveu:
cros escreveu:
é mais ou menos isso...
A maioria dos motociclistas não tem grana para comprar a moto dos seus sonhos, e acabam ficando com as CGs, YBRs, etc...

A maioria das Shadows, HDs, Boulevard, Drags, etc, estão com caras que usam para laser, e acabam saindo uma vez por mês..

Esse é o problema, se as motos fossem mais baratas, com certeza veriamos mais "motoqueiros" e bares de "motoqueiros", como acontece nos EUA... Mas como aqui é Brasil.... :roll:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
wellrod
Contato:

tem uns tiozinhos aqui no prédio onde trabalho, um tem uma harley gigantona... e o outro uma boulevard gigantona... mas só saem dia de sexta com muito sol... impecáveis... se bobear num devem ter nem 100km rodados...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Juju

cuidado que já temos muitas mulheres no fórum! Nosso Clube esta crescendo! 8) :twisted:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
wellrod
Contato:

ah tudo bem!!! eu sou a favor desse crescimento!!! mas aqui no rio a situação tá crítica... rsrsr como já falei pra Rúbia, só vejo mulheres em motos durante a semana na garupa... e no fim de semana andando em duplinhas com suas amiguinhas em Honda Biz... só... são raras... desde o último dia que postei que vi uma mulher na estrada, até o presente momento... nada... nenhuma mais...
acho que vou fazer um post com as datas em que vi uma mulher motociclista nas pistas... pra vcs verem que a coisa tá feia por aqui!!!
Juju escreveu:cuidado que já temos muitas mulheres no fórum! Nosso Clube esta crescendo! 8) :twisted:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Paulão

AlexV8 escreveu:PAULÃO
cara gvc tem sorte de estar em uma cidade assim, aqui a quantidade de motociclista é grande mas evento so fechado, na verdade o campo grandense ele se diz um cara legal mas não são, o cara fazem festas nos motclubes, as vezes te chaman mas vc vai lá e ninguem te recebe bem, e sem falar que aqui a cada 5 motociclista exitem 10 panelinhas, aqui e f*da, tem hora que irrita da vontade de mandar todo mundo se f*der, então o que resta aqui e so rodar de moto sem lugar legal,,, seila acho que os cara andam disputando EGO, so pode.
Mano, sem intençao de preconceito, mas aqui tem muuuuuito tiozão aposentado, mas muito mesmo. E os caras são geralmente muito gente boa. No último encontro que eu fui fomos recebidos pelo vice presidente do MC que sentou com a gente e ficou trocando idéia, depois apresentou para outros membros, deu o cartão dele e do MC. Foi 10.

Abs

Paulo Tosetti

Imagem

▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
Responder